⤻Comentários e estrelinhas são importantes, saibam que gosto muito de ler comentários.
⋆
No dia seguinte Felix estava trocando de roupa no andar superior de sua casa quando ouviu tocarem a campainha, ele vestiu o roupão para esconder a saia que usava e desceu para abrir a porta. Era o porteiro do condomínio com um buquê de flores nas mãos.
— Bom dia senhor Lee — o porteiro cumprimentou Felix e o entregou o buquê. — Isso foi deixado na portaria hoje cedo.
O loirinho pegou o buquê com certa desconfiança, ele não namorava e nenhum de seus amigos ou família o mandaria flores sem aviso.
— Obrigada, mas o senhor sabe quem enviou?
— Não, foi entregue por uma floricultura e não tinha nenhum cartão, eu imaginei que você soubesse senhor Lee. — O porteiro tinha uma expressão confusa que se transformou em um sorriso— Pelo jeito tem um admirador secreto, não é mesmo.
Felix riu — Bom de qualquer jeito, obrigado senhor Choi. — Ambos se despediram e Felix fechou a porta.
Ele foi até a sala e se sentou procurado por um cartão ou algo que indicasse qual o remetente do presente, mas não encontrou nada além de um cartão escrito "happy birthday" então por hora resolveu ignorar a preocupação sobre quem havia enviado e focar no lindo buquê que havia ganhado — não se esquecendo de postar uma fotinha. —
@hynjinnnn curtiu seus story.
Felix recebeu várias dm's de pessoas o parabenizando e enviando feliz aniversário, seus amigos tentaram convencer ele a fazer uma festa ou qualquer tipo de comemoração, mas Felix não quis, segundo ele era um exagero qualquer tipo de comemoração já que ele não gostava de festas, mesmo que fossem pequenas.
Hyunjin viu os stories de Felix e percebeu que a primeira parte de seu plano já tinha dado certo, as flores haviam sido entregues e agora ele torcia para que ele postassem no Twitter e se acaso fosse a conta no qual ele já desconfiava, suas suspeitas iria se confirmar.
Ele subiu para o próprio escritório, pois tinha que organizar algumas coisas de seu trabalho, mas não conseguia focar no que era preciso, de 1 em 1 minutos ele checava o celular para ver se a conta não havia postado nada.
Já sentia que estava enlouquecendo com tão pouco, sentiu o celular vibrar e foi checar. Bingo!
@Bokka
Alguém de vocês me mandou flores?
*Foto*@Hwangji
Foi eu, gostou?.
@Bokka
Quem é você?..
Felix leu e entrou no perfil do homem tentando decifrar quem poderia ser, e porque ele sabia seu endereço. Ele estava com medo e era plausível tal sentimento, levando em conta que um completo estranho sabia seu endereço e estava lhe enviando presentes há algumas semanas com um post-it escrito:
“de:Hwangji
Para: bokka”E um desenho do que parecia ser um rosto no canto do pequeno papel, que era sempre no tom verde.
Ele “stalkeou” e acompanhou a conta por algumas semanas, mas não obteve muito sucesso devido a baixa atividade da conta, e o único ponto de luz que teve foi uma foto do possível cachorrinho do homem.
Não identificou nem o cachorro, muito menos o braço do homem, afinal era impossível. Poderia de qualquer um ali. O medo dentro de si estava crescendo então resolveu comentar com seus amigos sobre o ocorrido, se algo acontecesse a si pelo menos alguém saberia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote | 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
Fanfic𝗣𝗮𝗰𝗼𝘁𝗲⤻ Após colocar o endereço errado em sua compra, Felix tem que buscar na casa do seu vizinho. • Hyunjin+Felix • chat • foco no casal principal • Dm aberta para adaptações. • Art for @Mitsu-kiss •Atualização de acordo com comentários. ...