⤻ Comentários e estrelinhas são importantes, saibam que gosto muito de ler comentários
⋆
Semanas depois.
— Por que acha que ele mentiu amor?— Jisung acariciava a mão do namorado que estava entrelaçada a sua enquanto observavam a cidade da varanda.
— Não sei, talvez não preocupar a gente.
— Talvez.
— De qualquer forma veremos como ele vai reagir hoje quando ver ele.
Conversavam em sussurro para que o amigo que tomava banho não escutasse a eles.
Felix tomou um banho relaxante com direito a espumas e várias loções, isso tudo por que ficar pele macia e cheirosa para a sessão que ocorreria daqui alguns minutos. Saiu do banho e enrolou-se em um roupão de seda azul que havia ganhado de sua mãe ainda quando morava com ela, foi até o closet e procurou por uma roupa que lhe caísse bem mas ao mesmo tempo não tivesse tanta importância para si, já que odiaria se cera de vê-la manchasse uma de suas saias. Procurou por algumas gavetas até achar um conjunto branco que lhe agradou, vestiu-se e olhou para seu reflexo no espelho, era pouco, faltava algo… Voltou ao closet para procurar por algum acessório que complementasse, que preenchesse o espaço que faltava, achou uma liga¹ de coxa branca de renda com um laço também em branco. Colocou um colar de coração dourado mesmo sabendo que não duraria nem os primeiros cinco minutos, mas colocou porque independente de qualquer coisa queria ficar bonito.
Sentiu-se satisfeito ao olhar novamente para o espelho então tirou algumas fotos e desceu para comer algo, já que ainda lhe sobrava tempo.
@Bokka
O que acham?
*Foto de pijama*– Sempre linda
– amei o colar
– @Hyuntaescrevendo
Perfeito.@Hyuntaestrevendo
Ainda bem que sou em quem come.
Hyunjin desceu até a lavanderia para buscar uma toalha para tomar um banho. Quando retornou ao próprio quarto para pegar as roupas no closet, ouviu seu celular avisar-lhe de uma nova mensagem, pegou que residia e em cima da cômoda e desbloqueou. Encarou o aparelho por alguns segundos e passou a mãos no rosto respirando fundo, se pudesse voltar no tempo não deixaria que Christopher e Taecyeon se conhecessem, ele amava os amigos, mas esses dois juntos eram o combo perfeito para tirar-lhe a paciência que já não tinha, e mesmo que negasse fortemente ele não vivia sem os dois. Entrou no banho e foi respondendo os amigos enquanto tomava banho, não podia se atrasar, odiava atrasos.
"quem o Hyunjin tá comendo?" quiz do ano
Chan
Que nome é esse?hahahaTaecyon
gostou?
Papo sério agora einTaecyon
HYUNJIN TA COMENDO AGUEM!!!Chan
Até parece
Ele iria me contar|Que blasonaria é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacote | 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
Fanfic𝗣𝗮𝗰𝗼𝘁𝗲⤻ Após colocar o endereço errado em sua compra, Felix tem que buscar na casa do seu vizinho. • Hyunjin+Felix • chat • foco no casal principal • Dm aberta para adaptações. • Art for @Mitsu-kiss •Atualização de acordo com comentários. ...