005

764 131 252
                                    

⤻Comentários e estrelinhas são importantes, saibam que gosto muito de ler comentários

Gostou do café?— Jisung tentou puxar conversa com Felix que parecia quieto demais.

— Falta açúcar…— Respondeu distraído enquanto mexia no celular.

— O que tanto faz nesse celular, não sai dele desde que nos encontramos no saguão.— Minho perguntou ao amigo que parecia desanimado.

— Changbin disse que o pistache avançou em uma pessoa  enquanto passeavam— O bico e a expressão cabisbaixa do sardento fizeram o coração de Minho se despedaçar.

—  Está pra baixo por que tá com saudades do seu cachorro, Lix?

O Lee concordou com um aceno de cabeça desligando o aparelho que tinha em mãos e encostando a cabeça no vidro do carro observando a paisagem que passava rápido.

[...]

Chegaram no local onde ocorreria a coletiva de imprensa e Minho ajudou o namorado com a câmera, Felix ofereceu sua ajuda, mas o casal disse que não era necessário então o loiro voltou a mexer em seu celular.

— mandei mensagem pro Changbin.— o Lee mais velho sussurrou ao namorado.

— Por que?

— Pedi pra ele ir lá tirar foto do pistache.

— Ele vai ficar feliz— Han riu, achando fofo a atitude do namorado.

Celular de Minho - Changbin

Oi Lee

|Tem como ir na casa do lix e tirar uma foto ou gravar um video do pistache?

Pq?

|Ele tá todo xoхо

|Tristonho

|Tá com saudade da bola de pelo

Ta bicudo?

|Tá até de máscara

TADINHO DO MEU FELIX

To indo la agora

Vou dormir lá com aquele cachorro hoje

|Obrigado Chang

Aos poucos os repórteres e fotógrafos foram chegando e tomando conta dos assentos vazios. Felix não saiu do lugar, ficou sentado naquela cadeira mexendo em seu celular, estava um pouco desanimado e até um pouco entediado.

— Lixie.

— Hm?— Subiu o olhar e viu jisung sorrindo parado a sua frente.

— Olha que fofo.— Sentou- se ao lado de Felix lhe mostrando o celular.

Changbin

*Foto*
*Foto*
*Foto*
Tentei mas ele não para quieto

Pegou o celular do seu melhor amigo da mão de jisung, os olhos brilharam e na mesma hora e o Lee começou a sorrir vendo as fotos de seu cachorrinho. Ligou para Changbin e fizeram uma chamada de vídeo rápida. O Felix conversava com o cachorro fazendo uma voz fofa e a bola de pelo do outro lado da tela latia e andava de um lado para o outro fazendo Changbin rir da animação do animal somente de escutar a voz do dono. Jisung se sentiu aliviado ao amigo sorrir novamente e minho chegou entregando as bebidas que havia saído para comprar.

Pacote | 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora