Retornando para Chicago

42 3 14
                                    

Dias depois, Poppy e Tronco estavam sentados no sofá, conversando...

Poppy: Já que estamos de férias, o que acha de irmos para a casa dos seus pais...
Tronco: Certeza, amor?
Poppy: Simm... Quero ver meus sogros...
Tronco: Tá bom, amor... Vamos arrumar nossas coisas e vamos para Chicago...

Eles terminaram de arrumar suas coisas. Colocaram suas malas no carro.

Tronco: Vou dirigir hoje...
Poppy: Tá bem...

Eles entraram no carro e foram até Chicago... Finalmente eles chegaram ao destino deles...

Renate: Amor, nosso filho chegou e ele veio com a Poppy...
Miguel: Eles reataram o namoro. Graças a Deus🙏🏻

O casal saiu da casa e foram abraçar Tronco e Poppy.

Renate: Que saudades eu tava de você, Poppy...
Poppy: Eu também estava, Renate...
Miguel: Finalmente reataram o namoro...
Tronco: Não aguentava ficar longe dela, pai...
Poppy: Não vamos nos separar...
Renate: Acho bom... Quando vão me dar netos?
Tronco: Não sabemos ainda, mãe...

Todos entraram na casa. Renate levou Tronco e Poppy até o antigo quarto de Tronco.

Poppy: Quantas lembranças boas que tive nesse quarto...
Tronco: Verdade...
Renate: Vou deixar vocês a sós...
Tronco: Tá bem, mãe...

Renate fechou a porta e foi até a cozinha preparar um lanche pra eles. Tronco conferiu pra ver se não tinha ninguém no corredor. Ele viu que não tinha ninguém, então, trancou a porta e tirou sua camisa.

Poppy: Quer lembrar dos velhos tempos?
Tronco: Lembro quando te trouxe pro meu quarto, tranquei a porta, tirei a camisa e fiquei em cima de você...
Poppy: Você tirava a minha roupa íntima lentamente e em seguida, fazíamos aquele amor gostoso...
Tronco: Lembro daquele dia...
Poppy: Como eles estão lá na sala, podemos relembrar aquele dia, a nossa primeira vez...
Tronco: Leu a minha mente...

Ele estava em cima dela, as mãos de Tronco passeavam pelo corpo de Poppy. Ele estava desabotoando o jeans dela. Logo ela ficou sem o jeans. Tronco tirou a camisa de Poppy, ela ficou semi nua na frente dele.

Tronco: Naquele dia, sua lingerie era branca e hoje você está de lingerie vermelha...
Poppy: Vermelho representa o amor, é uma cor ideal pra essa ocasião...
Tronco: Agora vou deixar você totalmente nua...

Tronco desabotoou o sutiã dela, mas quando ia tirar a calcinha de Poppy, Renate bateu na porta.

Renate: Pessoal, fiz um lanche pra vocês...
Tronco: Já vamos descer, mãe...
Renate: Tá bem, meu filho...

Tronco e Poppy se vestiram e saíram do quarto...

Tronco: Quem sabe fazemos de noite?
Poppy: Verdade...

Eles foram até a cozinha...

Tronco: Adoro esse cheirinho...
Poppy: É bolo de chocolate?
Renate: Simmm... Sei que é o favorito de vocês...

Poppy e Tronco pegaram dois pedaços de bolo e sentaram no sofá.

Poppy: Minha sogra é uma confeiteira de mão cheia...
Renate: Ahh obrigada, minha querida...

Tronco e Poppy terminaram de comer o bolo...

Tronco: Mãe, eu e a Poppy vamos dar uma volta pelo bairro...
Renate: Tá bem... Voltem cedo, sabem que...
Tronco e Poppy: Nós jantamos cedo kkkk
Renate: Isso mesmo...

Tronco e Poppy foram até a praça. Eles ficaram olhando para as crianças que estavam brincando.

Tronco: Eu só imagino os nossos filhos brincando na rua...
Poppy: Eu seria uma boa mãe?
Tronco: Claro que seria, meu amor. Você cuida tão bem de mim, com nossos filhos também vai cuidar bem...
Poppy: Você acha?
Tronco: Eu sei...

Eles levantaram do banco e foram pra casa, mas Tronco empurrou Poppy e a pressionou contra a parede.

Poppy: No meio da rua?
Tronco: Eles nos conhecem, já estão acostumados...

Tronco tocava no cabelo de Poppy, ela se aproximou da boca dele e deu um beijo de língua bem quente nele. As crianças que estavam perto deles, viram a cena. Eles começaram a rir deles.

Tronco: O que foi, meninos?
Menino 1: Dá pra ver que vocês se amam...
Poppy: Não se importam se eu e ele continuarmos nos beijando aqui na frente de vocês?
Menino 2: Podem ficar a vontade. Assim a gente aprende como se beija...
Tronco: Vocês só vão beijar uma menina quando tiverem 12 anos kkkk
Poppy: Podem aprender com a gente, mas a beijar alguém mesmo, é só daqui 4 anos pra vocês kkkk
Menino 3: É né kkkk

Tronco e Poppy voltaram a se beijar na frente dos meninos, eles ficaram curiosos, mas estavam aprendendo como se beija uma menina. Quando os garotos viram que Tronco estava apalpando o corpo de Poppy, eles tamparam os olhos.

Poppy: Amor kkkk
Tronco: Desculpa, garotos kkkk
Menino 2: Por que não avisou que ia ficar tocando no corpo dela, cara? Kkkk
Tronco: Essa mulher me enche de tesão, é impossível evitar kkkk
Menino 1: Se apalpem num quarto kkkk
Poppy: Vou me lembrar disso kkkk

Eles se despediram dos meninos e foram pra casa.

Renate: Chegaram cedo...
Poppy: Estávamos conversando com os meninos que estavam jogando bola na rua...
Tronco: Bom, vamos tomar um banho e já vamos jantar...
Renate: Tá bem, meu filho...

Tronco e Poppy entraram no banheiro. Eles se despiram e entraram debaixo do chuveiro. Os dois ficavam se beijando debaixo do chuveiro. A água caía sobre eles. O clima estava esquentando. Poppy beijava a cicatriz que estava no peito de Tronco.

Tronco: Essa cicatriz não te deixa enojada?
Poppy: Não, meu amor. Essa cicatriz te deixou mais sexy ainda...
Tronco: Ah é?
Poppy: É sim...

Eles continuaram se beijando debaixo do chuveiro, mas tiveram que parar.

Poppy: Minha sogra está esperando a gente...
Tronco: Verdade, vamos sair daqui kkkk

Eles se enxugaram, vestiram umas roupas bem quentinhas e foram jantar.

Tronco: O jantar estava ótimo, mãe...
Renate: Prontos para a sobremesa?
Todos: Com certeza!

Que fofura esse momento em família🥺
No próximo capítulo, Renate e Miguel foram passar uns dias na casa da irmã de Renate. Tronco e Poppy vão ficar sozinhos na casa até os pais de Tronco voltarem, será que eles vão bagunçar a casa?😏

Troppy - O Policial e a Detetive Onde histórias criam vida. Descubra agora