Nosso momento

35 3 0
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo

Tronco colocou Poppy na cama. Ele fechou a porta. Ela deitou na cama. Tronco foi até a cama e ficou em cima dela. Eles se beijaram. As mãos de Tronco tocavam as costas de Poppy. Os beijos dele foi descendo até o pescoço dela. Tronco tirou a camisa dela bem devagar para não machucar sua mulher.

Tronco: Não vou apressar as coisas...
Poppy: Tá bem...

Ele continuou despindo ela. Ela só ficou com a parte de cima da lingerie. Tronco ficou de joelhos na frente dela e logo foi tirando suas roupas.

Tronco: Fique tranquila que não vou te machucar...
Poppy: Confio em você...

Tronco levantou da cama e pegou Poppy no colo.

Poppy: Por que me pegou no colo?
Tronco: Não vou deixar você deitada na cama...

Ele sentou na cama com ela em seu colo. Eles voltaram a se beijar. Ele colocou o membro dele bem devagar dentro dela. Ela começou a se mexer e ele apertava a cintura dela. Tronco beijava o pescoço de Poppy e ela ficava jogando a cabeça pra trás. Ela empurrou ele. Tronco caiu de costas na cama.

Tronco: Achei que era pra irmos devagar...
Poppy: Um pouco de esforço não machuca...
Tronco: Tá bem... Então...

Ele inverteu as posições...

Tronco: Agora é a minha vez...
Poppy: Você assume...

O casal voltou a se beijar. Ele colocou mais uma vez o membro dele dentro dela. O ritmo era veloz. Poppy arranhava as costas de Tronco, mas não com agressividade. Eles entrelaçaram as mãos em cima da cabeça de Poppy. Depois de muitas estocadas, o casal chegaram ao ápice.

Poppy: Eu te falei, não me machuquei...
Tronco: Sabe que eu peguei leve com você kkkk
Poppy: Se eu não estivesse machucada, você ia acelerar o processo?
Tronco: Ia...
Poppy: Mais alguns meses, eu estarei 100% boa... Ainda temos que acertar os detalhes do nosso casamento...
Tronco: Verdade... Temos que ver o dia, os convidados, o local que vai ser realizado nosso casamento e a festa...
Poppy: Não vai ser tão difícil...
Tronco: Também espero que não...

Essa parte é tranquila...

Na manhã seguinte, Tronco e Poppy estavam sentados no sofá com várias listas.

Poppy: O que acha desse lugar para realizar o casamento?
Tronco: Numa Igreja ou um jardim?
Poppy: Qual jardim?
Tronco: Conhece algum jardim por aqui?
Poppy: Não... Em Chicago deve ter né?
Tronco: Acho que deve... Meus pais se casaram na Igreja...
Poppy: Como são poucos convidados, é melhor num jardim, amor...
Tronco: É... Agora a questão é: Qual jardim vamos realizar nosso casamento?
Poppy: Não precisa ser algo extravagante...
Tronco: Tem que ser algo simples...
Poppy: Simm... Ah, acho que achei um jardim para realizar nosso casamento... Esse jardim fica uns 30 minutos daqui...
Tronco: Podemos ir lá pra ver...
Poppy: Vamos lá...

Eles foram até o Jardim e encontraram um cerimonialista.

Francis: Olá, belo casal... Em que posso ajudar vocês?
Tronco: Olá, estamos interessados nesse Jardim para realizar nosso casamento...
Francis: Ahh... Os pombinhos vão se casar... Sabem quando é o dia?
Poppy: Não marcamos a data... Tem como encaixar nosso casamento nesse final de semana?
Francis: Conseguem resolver tudo em 6 dias?
Tronco: Podemos dar um jeito...
Francis: Tudo bem... Posso colocar vocês na agenda...
Poppy: Então, sábado é nosso dia...
Francis: Exatamente... Como querem o portal de flores?
Tronco: Estamos pensando em rosas vermelhas...
Francis: Ok... Em cada mesa, terá flores?
Poppy: Simm... Flores brancas...
Francis: Certinho... Aqui temos também um salão de festas, podem realizar a festa aqui... Tem uma pista de dança, espaço para o DJ...
Tronco: Maravilha...
Francis: Está tudo certinho...
Poppy: Muito obrigada, Francis... Nos ajudou...
Francis: Imagina... Espero vocês daqui 6 dias...
Tronco: Tá bem...

Eles se despediram de Francis e foram até o carro.

Tronco: O local que vai ser realizado o casamento e o salão de festas está fechado... Agora falta os doces, bolo e a refeição...
Poppy: Isso... Já o terno e o vestido, aí não podemos ir juntos kkkk
Tronco: Ver a noiva antes do casamento, dá azar kkkk
Poppy: É melhor nem correr esse risco kkkk

Eles passaram o dia inteiro fora de casa e só chegaram em casa era passado das 21h.

Tronco: Por hoje, chega...
Poppy: Andamos muito... Estou com os pés doendo...
Tronco: Precisa da minha ajuda pra tomar banho, amor?
Poppy: Tô bem, amor... Não precisa não...
Tronco: Tá bem, amor... Vou escolher uma camisola pra você...
Poppy: Certo, amor...

Poppy foi tomar um banho, enquanto Tronco estava no quarto escolhendo uma camisola para sua noiva. Ele escolheu uma camisola de renda roxa. Poppy saiu do banheiro e foi até o quarto.

Poppy: Me ajuda?
Tronco: Claro que ajudo, amor...

Poppy desamarrou o nó da sua toalha e revelou seu corpo nu. Tronco pegou a camisola dela e colocou nela.

Tronco: Prontinho... Vou tomar um banho e volto pra te paparicar um pouquinho🤭
Poppy: Vou estar te esperando...

Tronco foi até o banheiro e foi tomar um banho. Poppy deitou na cama e acabou dormindo. Minutos depois, Tronco saiu do banheiro e reparou que Poppy estava dormindo. Ele vestiu seu pijama e deitou do lado dela. Tronco puxou Poppy para que ela ficasse mais confortável. Ela encostou a cabeça no peito dele e eles dormiram profundamente.

Eles já escolheram a data do casamento....
Tudo resolvido, agora só falta o vestido de Poppy e o terno de Tronco....
No capítulo 27, os meninos voltam pra casa e eles vão ajudar seus pais com os detalhes do casamento.

Troppy - O Policial e a Detetive Onde histórias criam vida. Descubra agora