Mais tempo com a minha família

16 2 0
                                    

Tronco volta para a Delegacia de Chicago.

Chefe Sarah: Tronco?
Tronco: Chefe Sarah, eu vim pedir a minha aposentadoria...
Chefe Sarah: Tem certeza, Oficial?
Tronco: Tenho sim, quero passar mais tempo com a minha mulher e meus filhos...
Chefe Sarah: Tá bem... Vou falar sobre a sua aposentadoria para o Departamento...

Ela ligou para o Departamento e pediu a carta de aposentadoria do Oficial Tronco Timberlake.

Chefe Sarah: Está oficialmente aposentado, Tronco...
Tronco: Obrigado por tudo, Chefe...
Chefe Sarah: Sentiremos saudades sua, Oficial...

Chefe Sarah apertou a mão de Tronco. Ele saiu da sala dela e seus companheiros aplaudiram o ex-oficial. Ele saiu da Delegacia e voltou pra casa.

Poppy: Por que trouxe suas coisas da Delegacia, amor?
Tronco: Me aposentei da Polícia...
Poppy: Mas por quê, amor?
Tronco: Quero ficar perto de você, da nossa filha e dos nossos filhos...
Poppy: É isso mesmo que você queria, amor?
Tronco: Quero estar presente no dia do nascimento da nossa bebê, ah, qual nome vamos dar pra ela?
Poppy: Tenho um nome em especial: Yara...
Tronco: É uma homenagem para o Yago, amor?
Poppy: É simmm...

Tronco beijou Poppy e ela retribuiu. Os dias foram passando, Tronco, Luiz e Richard estavam arrumando o quarto dos meninos. Eles estavam montando o berço da bebê.

Richard: Falta encaixar as grades...
Luiz: Daqui 4 meses pra nossa irmãzinha vir ao mundo🥰
Tronco: Simm, filho... A pequena Yara Kendrick Timberlake...
Richard: Pai, será que eu e o Luiz podemos ter o sobrenome seu e da mamãe?
Tronco: Claro, meu filho... Amanhã iremos ao cartório e vamos registrar vocês...

No dia seguinte, Poppy e Tronco levaram Richard e Luiz para o cartório. Eles registraram os meninos como seus filhos oficialmente: Luiz Monteiro Kendrick Timberlake e Richard Monteiro Kendrick Timberlake. Eles voltaram pra casa, pediram uma comida. 2 meses depois, Poppy estava tricotando uma roupinha de bebê.

Tronco: Que fofura, meu amor...
Poppy: Obrigada, meu amor... É pra nossa Yara...
Tronco: Rosinha😍
Poppy: Só falta 2 meses pra ela vir ao mundo, meu amor🥰
Tronco: Ela está nos nossos braços em breve🥰
Poppy: Simmm🥰



Falta poucos meses pra Yara nascer🥰
Adorei a homenagem que a Poppy fez para o filho falecido🥺
No capítulo 42, 2 meses depois, Poppy entra em trabalho de parto.

Troppy - O Policial e a Detetive Onde histórias criam vida. Descubra agora