Cuidando da minha mulher

67 1 7
                                    

Tronco tomou uma decisão...

Tronco: Gente, tenho que fazer uma ligação...
Poppy: Pra quem?
Tronco: Já volto...

Tronco foi até o quarto e pegou seu celular.

Tronco: Oi, mãe...
Renate: Oi, filho...
Tronco: Queria te pedir um favor...
Renate: O que quiser, meu filho...
Tronco: Será que os meus filhos, podem passar uns dias aí com você e o papai?
Renate: Mas é claro, filho... Seu pai pode buscar eles hoje...
Tronco: Combinado... Vou arrumar as coisas dos meninos...
Renate: Certo, filho... Daqui a pouco, seu pai está aí...
Tronco: Tá bem, mãe...

Tronco foi até o quarto dos meninos. Poppy foi até o quarto de seus filhos.

Poppy: O que vai fazer, amor?
Tronco: Nossos filhos vão passar uns dias com meus pais...
Poppy: Quer dizer que vamos ficar sozinhos em casa?
Tronco: Exatamente...
Poppy: Que bomm... Vou descansar no nosso quarto...
Tronco: Tá bem, amor...

Poppy andou até Tronco e ela deu um beijo nele e em seguida foi até o quarto. Tronco terminou de arrumar as coisas dos meninos.

Yago: Onde vamos, pai?
Tronco: Vocês vão passar uns dias com seus avós...
Luiz: Finalmente kkkk
Richard: Quer ficar sozinho com a mamãe kkkk
Tronco: Simmm kkkk
Yago: Tá bem🤭

Miguel chegou na casa deles.

Miguel: Olá☺️
Yago: Oi, vovô... Cadê a vovó?
Miguel: Ela ficou em casa e ficou preparando um bolo pra vocês...
Yago: Obaaaa...
Miguel: Vamos, meninos?
Meninos: Vamos...

Miguel levou os meninos até o carro e eles foram até Chicago.

Tronco: Finalmente, a casa é só minha e da minha mulher...

Ele foi até o quarto dele e de sua noiva. Poppy estava deitada na cama, lendo um livro. Tronco deitou no peito dela e ficou olhando para a beleza de Poppy.

Poppy: Que foi?
Tronco: Você é tão linda🥰
Poppy: Sabe que eu sou sua...
Tronco: Eu sei que é...
Poppy: Acho que eu sei o que você quer kkkk
Tronco: Você sabe?

Poppy colocou seu livro na cabeceira e ela abraçou Tronco.

Poppy: Você se livrou dos meninos, porque quer passar uns dias a sós comigo...
Tronco: Exatamente🤭
Poppy: Eu não posso fazer movimentos bruscos durante a relação, amor...
Tronco: Sei que não... Poderíamos tentar né?
Poppy: Não sei não, amor...
Tronco: Vamos fazer assim, faremos quando você quiser...
Poppy: Sério, amor?
Tronco: Sério sim, meu bem...
Poppy: Ah que bom...

Estava anoitecendo. Poppy estava na cozinha preparando o jantar. Tronco estava na sala, mas levantou do sofá e foi até a cozinha. Ele abraçou Poppy por trás. Poppy apoiou a cabeça dela no peito de Tronco.

Tronco: Aqueles dias que você estava no hospital, foi os piores dias da minha vida...
Poppy: Tive uma experiência horrível... Não imaginei que a Sophie ia atirar em mim...
Tronco: Ela tinha inveja de você... A Sophie era uma assassina também, só que a ficha dela não era igual ao do Creek... Ela matava crianças...
Poppy: Por que ela fazia isso?
Tronco: Ela detestava crianças... No dia que salvei ela, vi a Sophie agredindo uma menina...
Poppy: E por quê não prendeu ela?
Tronco: Achei que era outra pessoa, mas era ela...
Poppy: Bom, ela já prestou as contas dela aqui, agora ela precisa prestar as contas lá do outro lado...
Tronco: Com certeza...

Depois do jantar, Poppy escovou seus dentes e foi deitar. Tronco ajudou ela a deitar na cama.

Tronco: Quando você vai tirar os pontos?
Poppy: Daqui 15 dias...
Tronco: Daqui duas semanas...
Poppy: Exato... Bom, boa noite, amor...
Tronco: Boa noite, princesa...

Eles se beijaram e ficaram abraçados durante a noite. No dia seguinte, Poppy estava arrumando o quarto dos seus filhos. Tronco estava ajudando ela também. Quando ele ia pegar uma caixa em cima do guarda roupa, Tronco tirou seu colete e colocou na cama de Yago. Poppy olhou pra trás e viu seu noivo sem colete. Ela começou a ficar vermelha. Ele foi até Poppy e pegou ela pela cintura.

Tronco: Fiquei com calor, tive que tirar...
Poppy: A sua intenção é me provocar né kkkk
Tronco: Eu tô só começando...

No outro dia, Tronco estava na sala, limpando as estantes e Poppy estava limpando as janelas. Ele percebeu que sua noiva estava com uma roupa curta. Poppy estava do lado de fora da casa e ele via perfeitamente o decote dela. Poppy desceu da escada com cuidado e entrou na casa. Ele deu um tapa na bunda dela.

Poppy: Aí...
Tronco: Colocou uma roupa curta pra me provocar?
Poppy: Hoje está quente...
Tronco: Concordo...

Ele andou até ela e eles colaram as testas. Os braços dele estavam envolta da cintura de Poppy e as mãos dela tocavam o peito dele.

Tronco: Lembra do que eu falei né: Faremos quando você quiser...
Poppy: Eu sei, amor...
Tronco: Seus olhos dizem outra coisa...
Poppy: Eu...
Tronco: Você o que, amor?
Poppy: Eu tô pronta, você comanda...
Tronco: Não irei te machucar...
Poppy: Tá bom...

Tronco se afastou de Poppy e foi fechar a porta da sala. Ele voltou até ela e a levou até o quarto.

Tronco: Quer mesmo fazer isso, amor? Podemos esperar mais uns meses...
Poppy: Confio em você, amor...
Tronco: Tá certo, amor...



Poppy quer tentar engravidar de novo... Ela sabe que a gravidez vai ser de risco, mas ela não liga, os meninos querem uma irmã e eles terão uma irmã daqui uns meses.
No capítulo 26, Poppy consegue ter uma noite de amor com Tronco.

Troppy - O Policial e a Detetive Onde histórias criam vida. Descubra agora