Aviso: Insinuação de Sexo.
Poppy saiu do quarto, vestindo uma regata branca e uma saia preta.
Poppy: Então, vamos trabalhar?
Tronco: Vamos...
Poppy: Como você conhece o Creek lá em Chicago, deve saber muito sobre ele...
Tronco: Ele é procurado pelo mundo inteiro, gata... Mas sim, sei de algumas coisas sobre ele...
Poppy: O que sabemos é que ele está aqui, na Califórnia...
Tronco: Onde pretende achar ele?
Poppy: Em cada lugar abandonado dessa cidade...
Tronco: Ok...
Poppy: Vou pegar uma água, quer algo pra beber?
Tronco: Uma água também...
Poppy: Certo...Poppy foi até a cozinha pegar água, mas ela sentiu duas mãos tocando o corpo dela...
Poppy: Tronco, por favor, não...
Tronco: Escuta, meu erro foi ter te traído, mas quero recomeçar...
Poppy: Sério isso, Tronco?
Tronco: Eu tô falando sério, Poppy...
Poppy: Como eu posso confiar em você dessa vez?
Tronco: Me dá mais uma chance...
Poppy: (Se virou, olhando pra ele) Olha, eu já vou falar isso antes, se me trair de novo, me magoar, ou qualquer outra coisa que possa ferir meus sentimentos, você suma de vez na minha vida. Estamos combinados?
Tronco: Eu mudei, pode confiar em mim...
Poppy: Tá bem... Então, estamos juntos de novo?
Tronco: Estamos... Desculpa, mas eu preciso fazer isso...
Poppy: Fazer o que...Tronco puxou Poppy e a beijou loucamente. As mãos dele apertavam as pernas dela. Os braços de Poppy estavam envolta do pescoço de Tronco. Ele pegou as pernas dela e colocou envolta da cintura dele. Tronco a carregou até o sofá. Ele sentou com ela no seu colo.
Poppy: Você quer isso mesmo?
Tronco: Eu quero sim...Sem perder tempo, ele tirou a regata dela, ela não estava usando sutiã. Poppy beijava o pescoço dele. As mãos dele desciam até a saia dela. Ele puxou a saia pra baixo, ela não estava usando nada por baixo também.
Tronco: Parece que você queria fazer uma surpresa né...
Poppy: Surpresa não, eu já sabia que isso ia terminar em sexo...
Tronco: Adivinhou bem...Tronco deitou Poppy no sofá. Ele a beijava enquanto um de seus dedos tocava a região íntima dela. Poppy arranhava as costas de Tronco. Ele viu que sua namorada estava chegando ao ápice, então acelerou o movimento do dedo.
Poppy: Vai fundo...
Tronco: Tá... Foi você que pediu...Ele acelerou mais ainda, ela gozou no dedo dele. Ele lambeu o dedo. Poppy estava com as pernas tremendo.
Tronco: Me surpreendeu hoje...
Poppy: Como assim?
Tronco: Antes você não me queria por perto, agora está aqui nua na minha frente...
Poppy: Você mexe com o meu psicológico...
Tronco: Agora a diversão vai começar...Tronco deitou em cima de Poppy e voltou a beijar ela. Ela sentiu o membro dele, duro, as mãos dela desciam e chegaram até a calça dele. Ele não impediu dela fazer isso. Poppy desabotoou a calça de seu namorado. Ela ia pegar no membro dele, mas o celular dela tocou.
Tronco: Quem é?
Poppy: É o Chefe Marcel...
Tronco: O que ele quer?
Poppy: Vou descobrir agora... Oi, Chefe...
Chefe Marcel: Olá, Poppy... Então, descobriram alguma coisa?
Poppy: Estou vendo os lugares onde o Creek pode estar...
Chefe Marcel: Tá bem. Era só isso que eu queria saber... Tchau...
Poppy: Tchau. (Desligou o telefone)
Tronco: Ele queria saber do Creek?
Poppy: Queria. Vamos terminar de ver os lugares onde ele pode estar...
Tronco: Mas e o momento que estávamos tendo agora pouco?
Poppy: Mais tarde terminamos...
Tronco: Tá bem...A casa ia pegar fogo🤭
Tomara que eles consigam encontrar o Creek e prender esse FDP...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troppy - O Policial e a Detetive
AléatoirePoppy é uma Detetive na Delegacia da Califórnia. Quando ela tem uma missão de procurar um bandido que é procurado pela polícia há 7 anos, Poppy é obrigada a trabalhar com o policial Tronco, eles tiveram um passado juntos. Durante a procura de Creek...