Narrado por Ethan( Continuação)
Sem rumo, acabei por ficar trancado no meu quarto, sentindo-me inspirado e resolvendo voltar a compor para tentar esquecer a dor.
Ponho o lápis na minha boca e toco mais uns acordes e volto a riscar na minha folha. Fazendo isso repetidas vezes, começo a cantar a letra que escrevi a pouco tempo atrás, junto com os acordes da guitarra que estive a compor.
-When I m getting low
I just want you to know
that you are the one who makes me glow.-fecho os olhos e consequentemente uma lágrima desliza pelo meu rosto.
Ouço alguém bater á porta e limpo as lágrimas sorrindo ao ver Amy na porta olhando para mim, como se já soubesse de tudo.
-A Sophia contou-te?-pergunto sentando me na minha cama e a mesma concorda de pé.
-Vi que ela não estava bem e deixei-a com o Issac e falando nele, ele disse que brevemente, quando a Sophia estivesse melhor, ele viria chatear-te.- rio grato pelos amigos que tenho. -E enquanto isso, estou aqui eu. Estás bem? Sei que é uma pergunta idiota mas...
-Não Amy- interrompo-lhe abaixando a cabeça e fitando a letra da minha música.- acabei por perder a pessoa que eu amo.- sorrio falsamente tentando amenizar o que eu sentia e Amy percebe isso então diz:
-Sei que não posso fazer muito, no entanto, posso estar aqui para ti, o quanto necessitares Ethan, e acredita, a Sophia ama-te muito e tudo o que ela faz ou deixa de fazer é a pensar mais em ti no que nela propriamente.- fico pensativo com as suas palavras e agradeço dando-lhe um abraço apertado.
No dia seguinte...
Levanto-me de manhã e já arrumado, vou diretamente para o refeitório encontrando Issac a comer sozinho.
-Ei Issac, Bom dia.- Issac ao ouvir-me, limpa a sua boca e dá me um abraço apertado surpreendendo-me, contudo ainda retribuo rindo.
-Ethan, eu tentei convencer-lhe, só que a Sophia é muito teimosa e ninguém consegue tirar-lhe nada da cabeça. Isso desde que nós éramos pequenos. Ia ter contigo logo a seguir que ela ficasse melhor, porém ela nunca parecia ficar. Perdoa-me.- afasto Issac pouco a pouco tentando acalma-lo.
-Obrigado Issac, mesmo! Obrigado também por preocupares-te comigo. -ele funga e vejo que ele estava mesmo prestes a chorar.- Agora temos só de respeitar a decisão da Sophia e seguir com a nossa vida e não chores, até parece que foste tu que terminaste haha.-Issac funga de novo e diz:
-Eu estou assim porque sei que vocês vão sofrer imenso e com vocês assim não tem como eu ser o Issac de sempre. É a vossa felicidade que me põe a ser o Issac que vocês conhecem...Então Ethan! Sorri, por ti e por nós! e não te deixes ir abaixo porque sei que vocês são para sempre e isto é só uma fase.- sinto um alivio grande pelo discurso de Issac e desta vez sou eu que inicio o abraço, agradecendo mais uma vez a Deus por me ter dado os melhores amigos do mundo.
Após isso sentamos, iniciando uma conversa completamente aleatória e nesse meio tempo chegam Amy e a Sophia.
Sem reação começo a encarar a comida sem coragem de olhar para os seus olhos.
-Bom dia. -diz Amy sentando-se junto com Sophia.
-Bom dia.- diz Sophia baixinho.
-Bom dia!-Issac responde fingindo animação e chuta-me debaixo da mesa para eu faze-lo também e faço-o só que fitando a comida.
-Amigos, já agora, que música vamos tocar no festival? A nova? ou algum de vocês conseguiu compor algo?
-Eu estive a compor algo durante a noite... acho que talvez amanhã termino, e se caso isso acontecer, podemos ensaia-la na sala de instrumentos, tenho a certeza que o professor Light irá deixar. - falo vendo todos concordarem, menos Sophia que se perde em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best 2 ( Pop camp)
RomanceA música ainda os unia, de uma forma perfeita, contudo chegou num ponto onde tudo se quebrou. Um relacionamento lindo que todos sentiam invejam veio a desabar pois um castelo de areia, não suporta uma tonelada de água. Aproveitem a jornada dos The...