Narrado por Sophia
Depois da aula de canto, saí apressada com os pensamentos focados numa só pessoa.
E essa pessoa era o Ethan.
Teria de esquecer aquele momento que nós tivemos, mas não conseguia por nada, sempre que me lembrava daqueles seus olhos lindos conectados aos meus, o meu coração sentia-se satisfeito, parecia que só precisava de tê-los em mim para estar em paz.
E isso não era bom, porque ao invés do meu sentimento por ele estar a desaparecer, parecia que com essa distância estava a crescer.
Bagunço a minha franja e suspiro.
A vontade de ir ter com ele e pedir para reatarmos era grande, mas o medo de voltarmos a nos magoar também era.
-Sophia!-viro-me saindo dos meus pensamentos profundos encontrando Oliver no meio do corredor.- Então... estou a chamar- te faz algum tempo.
-Desculpa, estou com a cabeça em outro lugar.
-Imagino onde esteja...-ignoro a sua suposição, mesmo que esteja certa e pergunto novamente o que ele queria. -Lembraste que amanhã temos que apresentar a nossa dança? - afirmo.- O problema é que não temos nem dança, nem música, nem muito tempo!.-enumera Oliver apressado e eu concordo consigo.
-Sim, podemos ensaia-la a qualquer hora, basta marcares.
-Ok ok então que achas de irmos até lá fora agora? Assim temos mais espaço para caíres - gargalho irónica.
-Acho que és tu quem vai cair.- aponto o dedo na sua cara, saindo de perto dele e indo para lá pra fora.
-Eii, espera ai!- ignoro-o e vou ao telemóvel á procura de músicas na minha playlist para o exercício de dança. -Que fazes?-pergunta finalmente chegando até mim após uma corridinha rápida.
-Estou á procura de alguma música que de para o nosso exercício.- resmungo.
-Então podes parar, porque eu já sei a música ideal. A mais perfeita de sempre!
-Diz- falo não aguentando esses suspense todo desnecessário.
-Candy shop do 50 cent instrumental.- Oliver pisca para mim e eu afirmo achando a música com um bom ritmo.
-Bora a isso então.- puxo-o até á saída e já num relvado sozinhos coloco a música candy shop instrumental em loop. Oliver surpreendendo-me dá um mortal para trás e eu aplaudo verdadeiramente espantada. -Tens mais algum truque? - ele dá de ombros convencido e com isso tenho a ideia perfeita para a nossa coreografia.- Oliver... que tal fazermos um desafio de dança? Eu contra ti? E depois acabarmos a dançar juntos os nossos movimentos. Menos o mortal.- rio.
-Hmmmm topo- fazemos um hi-five e ele começa fazendo uns movimentos sentindo a música e eu abano a cabeça e ele dá a minha vez e movo a cintura logo a seguir ao som dos toques da música com os braços para o ar e ele assobia e dou a sua vez. Oliver dá um mortal e começa a paralisar o corpo sempre que o toque dá uma pausa como se fosse um coração a bater e eu assobio de volta girando á sua volta e jogo o cabelo descendo até ao chão com os meus joelhos a ir para a direita e para a esquerda sendo seguida pelo Oliver e sorrimos juntos enquanto o mesmo pega na minha mão me girando fazendo a música parar no momento em que ele me puxa após o giro onde acabamos por ficar próximos o suficiente. -Acho que está perfeito e tu?-ele sussurra fitando todos os cantos do meu rosto e eu afirmo saindo de perto de si nervosa, pausando a música que já estava no seu loop após uma pausa de 5 segundos.
-B-bem vamos continuar. Acho que estamos muito parados e como é uma dança a pares, enquanto o outro está a dançar podíamos provoca-lo por exemplo eu podia empurrar te e ir dançar e tu também podias chegar interrompendo-me com um passo de dança teu, entendes?
-Sim, adorei a ideia, especialmente aquela onde tu empurras-me.- ele sorri sacana e eu mando-lhe o dedo do meio, colocando novamente a música.
🎼🎧🎶
-Ei So!-ouço a voz de Issac vinda do refeitório.
-Ei amigos.- cumprimento-os vendo os três reunidos.
-Aonde estavas? O Et- quer dizer eu, já estava a ficar preocupado.- levanto a sobrancelha ao ver Issac embrulhar-se todo nas palavras enquanto passava a mão pela sua perna, sorrindo amarelo para mim.
-Estava a ensaiar o exercício de dança com o Oliver.- fito rapidamente Ethan vendo o seu desconforto e a culpa corrompe-me.- Mas foi secante. -trato de assegurar e a expressão de Ethan volta a ficar descansada e fico aliviada.
-Imagino So, falando nesse exercício, eu e a Amy vamos arrasar vos a todos.
-Tu e esses teus pés esquerdos? Arrasar-nos? Coitado.- nego com a cabeça roubando a sua peça de fruta.
-Ei Sophia Davies, vou te fazer engolir essas palavras tal como vou te fazer engolir este tabuleiro se não me deres essa peça de fruta!.-gargalho negando já a mordendo, e quando o faço começo a tossir engasgando-me com o suco da fruta.
-Sophia!-Ethan bate me nas costas preocupado e tusso entregando desesperada a peça de fruta ao Issac.
-Obrigada Ethan...-agradeço após a minha quase morte, ele só sorri e eu também pouco a pouco completamente hipnotizada.
-Amy, basta a Sophia quase morrer para eles terem momentos assim! Trás a caçadeira...- Issac sussurra para Amy e a mesma risse divertida fazendo menção de se levantar.
-Issac!-eu e Ethan exclamamos ao mesmo tempo após ouvi-lo e o mesmo só sorri piscando para nós.
-Estou só a fazer o meu trabalho, pombinhos.- Amy gargalha pela ousadia de Issac e eu Ethan só reclamamos de novo, com o mesmo, mas não escondendo o sorriso que se encontrava no rosto de cada um.
O Issac sempre conseguia o que queria.
E o que ele queria, naquele momento, éramos nós juntos.
-----------------------------------------------------------
Olá anjos 👋
Obrigada pelos 3 k em The Best!!! Estou muito feliz! Adoro-vos e muito obrigada novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best 2 ( Pop camp)
RomansaA música ainda os unia, de uma forma perfeita, contudo chegou num ponto onde tudo se quebrou. Um relacionamento lindo que todos sentiam invejam veio a desabar pois um castelo de areia, não suporta uma tonelada de água. Aproveitem a jornada dos The...