Capítulo 1

44 4 0
                                    

☀️Dog Day☀️

E novamente me pego olhando para o relógio de ponteiros na parede da sala de aula.

Infelizmente hoje a última aula era de matemática, consequentemente a aula que mais demora de acabar nessa escola

Sinceramente estar no 2° ano do ensino médio tá sendo mais chato do que eu esperava, mas para conseguir uma boa faculdade de medicina eu tenho que me esforçar para conseguir.

Olho para o lado e vejo bubba concentrado anotando o que o Sr Delight estava anotando no quadro, na minha frente estavam Bobby e Picky conversando sobre algum assunto aleatório sobre as meninas do primeiro ano.

Deito minha cabeça em cima da minha mesa e tento pensar em algo para distrair minha cabeça, desisto e olho novamente para o relógio, 12:55.

-Agh- eu solto um grunhido vendo que ainda falta 5 Minutos para a aula acabar.-eu sei que cinco minutos podem ser poucos mas como eu disse no início esse a aula que mais Demora de acabar.

Por incrível que pareça o tempo passou rápido, logo estávamos eu, Bobby, Bubba e Picky andando pelos corredores da escola indo para o ginásio da escola para ver nossos amigos do terceiro ano jogando Handball

(Para quem não sabe, handball e um esporte tipo futebol mas em vez de jogar com os pés se joga com as mãos)

Nós nós sentamos na arquibancada para Assistir o jogo, confesso que apenas um jogador estava com minha total atenção

CatNap, ele e lindo, sabe aqueles garotos de cabelo preto, um moletom mesmo estando um calor da p*rr# lá fora?

Pois é esse e o CatNap, muitos falam que ele e um emo, mas pra mim ele e só o garoto mais bonito da escola.

Saio dos meus pensamentos quando Bobby grita

-Hoppy faz um gol pra mim meu amor- ela grita para a namorada dela que logo olha para nossa direção e faz um joinha com as mãos.

O jogo continua e realmente a Hoppy fez um gol para a Bobby e logo depois mandou um beijo para ela.

Eu acho fofa a relação delas, olho para baixo e vejo a Craft sentada desenhando em seu caderno.

Ela também e do terceiro ano, mas ela não gosta de esportes, por isso se dedica a arte, ela realmente e muito boa eu sei que ela gosta da Picky e que a Picky também gosta dela, Mas elas não querem querem admitir pois, segundo a Picky, a Craft não gosta dela, e o mesmo se aplica para a Craft.

Bom de volta ao jogo, o tempo já estava quase acabando e os times estavam empatados, Kickin estava no meio da quadra com a bola e o CatNap estava perto do gol, Kickin faz um passe logo por cima da cabeça de muitos jogadores, todos acharam que a bola para fora da quadra, ou seja, escanteio, mas CatNap pula alto e pega a bola logo jogando-a no gol e marcando o último ponto.

No final o time de nossos amigos ganharam, não e surpresa já que Hoppy, Kickin e CatNap são os melhores jogadores do colégio.

Nós descemos as escadas das arquibancadas para nós encontramos com eles, no caminho a Craft se juntou a nós já que ela faz parte do nosso grupo de amigos.

-oi pessoal, como vcs estão?- disse ela no tom tímido de sempre.

-oi, eu estou ótimo e vc?-digo gentilmente para ela

-oiiiii, tô de boa-diz Bobby.

-oi, estou bem sim- Foi a vez de Bubba falar.

-oi Craft, t-tudo bem? - diz Picky visivelmente nervosa pela presença da Craft.

-estou bem sim pessoal-ela tenta disfarçar mas eu vi ela olhando para a Picky e corando, e pelo jeito eu não fui o único, já que a Bobby olhou para elas e depois pra mim como se dissesse" vc viu o que eu vi?"

Na verdade eu acho que só elas duas não perceberam que se gostam, pois praticamente todos os nossos amigos já estão desconfiando.

Nós chegamos no final da escada e logo a Bobby foi dar um beijo em sua namorada, que por sinal estava toda suada mas ela não se importou com isso.

-Voce foi ótima meu amor, a melhor do time-disse Bobby vangloriando a namorada.

-Obrigada minha ursinha fofa-hoppy diz dando um beijinho na ponta do nariz da Bobby.

-Ahg, vcs vão me fazer vomitar aqui com essa melosidade toda-diz Kickin botando a língua pra fora imitando alguém que vai vomitar.

-vai se lascar frango da sadia, por que vc não vai dar uns amassos no Bubba e nós deixar em paz?-hoppy diz mostrando o dedo do meio para o irmão.

Vejo Bubba ficar com o rosto todo vermelho e olhar para o chão envergonhado, e Kickin lançar um olhar mortal para a irmã.

-e-eu nunca ficaria com ele, afinal eu já tô em um caso com a Érica.

Bubba logo olha para cima e vejo que ele ficou triste com a fala do Kickin e tenta disfarçar.

-e-eu também não ficaria com e.ele- fala Bubba visivelmente nervoso pelo assunto-E.eu também gosto de uma pessoa daqui da escola.

Kickin olha rapidamente para ele e diz

-serio?, Quem?- Kickin vê que sua irmã olhou para ele com um olhar de "achei que vc não se importava com ele"- N-não que eu me importe claro.- diz ele tentando disfarçar mas eu vi que ele ficou com um pouquinho de ciúmes.

Olho para CatNap e vejo que ele tá calado desde que agente chegou, na verdade ele fica muito cala só que não desse jeito, ele tava olhando para um ponto específico da parede sem desviar o olhar nem nada, parece até um estátua, uma estátua que até distraído e lindo.

-Cat vc tá bem ?-pergunto olhando para ele.

Ele olha pra mim e sorri, aí meu deus que sorriso lindo.

-to sim Dog, não precisa se preocupar não.

-Seu vc diz, mas sabe que se tiver algo te incomodando, pode contar comigo, eu sou seu amigo, e sempre estarei aqui pra vc.

Ele apenas acenou com a cabeça concordando, eu sorrio para ele e volto minha atenção para o resto do grupo.

Nós decidimos ir a uma lanchonete que tem aqui perto da escola e de la cada um seguiria para sua casa.

Fomos em direção a saída da escola com Hoppy e Kickin apostando corrida um com o outro, eu não entendo esses dois, pra que tanta disputa.

Deve ser alguma coisa de gêmeos, sabe pra querer ser melhor que o outro em tudo que for possível, não sei mas até que e engraçado.

BOM GENTE ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO, E EU TENHO QUE ADMITIR, ESSE FOI O MAIOR CAPÍTULO QUE JA ESCREVI ENTRE ESSAS DUAS HISTÓRIAS QUE EU TO ESCREVENDO.

BOM MAS PASSANDO AQUI SO PRA PEDIR PRA VC DEIXAREM A ESTRELINHA E PARA COMENTAREM SE VCS GOSTARAM OU NAO DO CAPÍTULO

E SO ISSO POR HOJE E BJS DO F.F❤️😘😘.

Eclipse  (DogDay x CatNap)Onde histórias criam vida. Descubra agora