– Vem Julia, rápido a gente vai perder os melhores lugares! – Rebeca arrastava a amiga pela multidão
– Calma garota! Eu vou derrubar a minha bebida – Julia ria enquanto tentava equilibrar o copo de energético.
A dupla de centrais saíram naquela sexta-feira para curtir um pouco antes da viagem ao continente asiático, deram um perdido na comissão técnica e nas colegas de equipe, marcaram de encontrar Kisy e Jenna na arena onde o pequeno show de uma banda cover foi organizada.
– Ai chegamos – disse Rebeca ofegando.
– Que demora, achei que tinham sido pegas! – Kisy respondeu ao cumprimentar Julia.
– Tive que meter o migué na Thaísa... Hi, Jenna – Julia responde – Mas acho que ela não caiu no meu papinho não.
– O Problema não é a Thaísa e sim o Nicola. Se ele ou Keyla nos pegam estamos ferradas – Rebeca diz ao se espremer contra Jenna – Tá meio cheio né.
– Girls, look! It's about to start, the drummer boy is soo cute – Jenna aponta para o palco.
Rebeca não entende nada do que a levantadora diz mas sorri e acena.
As luzes são apagadas e a introdução ao show começa, tudo estava indo bem, elas poderiam aproveitar a noite com tanto que estivessem em seus quartos até as 03:30 da manhã porque as 06:00 já estariam no ônibus para o aeroporto. No decorrer do show as pessoas iam se aglomerando mais e mais até que as quatro se viram na obrigação de irem para o canto perto das caixas e equipamentos, elas não poderiam arriscar tanto em se machucar.
– Amiga eu vou ao banheiro, quer ir junto? -- Kisy praticamente grita aos ouvidos de Julia.
– Não, eu estou bem – a central nega com a cabeça.
– Beleza, a Rebeca vai junto, fica de olho na Jenna – Kisy aponta para a americana que estava hipnotizada pelo baterista.
– Pode deixar – Julia ri.
Logo a banda começou a tocar uma das músicas favoritas de Julia, a central apenas fechou os olhos para curtir a batida, ela movia o corpo e cabeça no ritmo da bateria, de repente foi tirada de sua vibe com alguém esbarrando em seu copo.
– Que merda! – ela reclama ao limpar a mão e olhar para os lados procurando a pessoa que a fez perder trinta reais em forma de bebida.
– Desculpa, a minha amiga não está muito bem... – disse a levantadora ao ajudar uma Tainara meio bêbada – Ora Ora, vejam se não é a jovem promessa do Minas – disse Naiane debochada – O que tá fazendo aqui garota? Já não passa da hora da sua naninha?
– Vai a merda, Naiane! – Julia revira os olhos.
– Nai, meu estômago está meio estranho – Tainara chama a atenção da amiga.
– Você deu bebida para ela? Você é louca? – Julia se aproxima da oposta para ajudar.
– Primeiro, eu não dei nada e segundo ela já é bem grandinha...
– Amiga voltei – Kisy interrompe Naiane sem perceber que é a levantadora – Rebeca deu o sinal, precisamos voltar pro hotel agora, Daroit disse que a Gattaz foi no quarto da Annie e descobriu que a Jenna sumiu. A gente precisa ir. AGORA! – Kisy aponta para a saída e só assim percebe a presença de Naiane e Tainara – Oi, Nai...
– Oi pretinha – Naiane cumprimenta a amiga com um meio abraço porque ainda segurava Tainara.
– Tata... o que você tem? – a morena se aproxima da moça.
De repente o celular de Rebeca começa a tocar, a menina que estava próxima a Jenna olha para Julia com os olhos arregalados e mostra a tela.
– A Thaísa tá ligando – ela diz quase choramingando.
– Oh Shit! – Jenna diz levando a mão até a boca – This is bad, this is really bad!
– É sim, é muito bad mesmo – Rebeca tremia – to até vendo o esporro.
– Calma Beca, vai dar tudo certo – disse Kisy – A gente só precisa ir agora.
– Eu estou tentando chamar um uber... que não tá aceitando – Julia esfrega sua glabela com o dedo do meio – Pode chorar, Beca!
– Ninguém precisa chorar aqui – Naiane por fim falou alguma coisa – Eu levo vocês de volta pro hotel.
– Você faria isso? – Rebeca praticamente pula no colo da levantadora – Eu amo você.
– E como a madame pretende fazer isso? – Julia cruza os braços mas logo solta para agarrar Tainara que quase caiu mesmo sendo segurada pela paraense.
– Existe um negócio chamado carro, tem quatro rodas e é movido a gasolina, devia conhecer, é uma invenção não tão nova mas garanto que vai gostar – Naiane puxa Tainara um pouco mais pra cima de seus ombros.
Julia revira os olhos e acaba passando um dos braços da oposta rival por cima de seu ombro e a segura pela cintura, as duas começam a andar com Tainara que tropicou algumas vezes. No caminho Naiane conseguiu puxar Natália e Sofya que estavam num canto qualquer curtindo a música.
– Como vamos fazer isso? – Kisy questionou com uma mão na cintura – Tem mais pessoas que esse carro possa comportar.
As oito mulheres estavam paradas na frente de um celta preto quatro portas.
– Vai dar certo – Naiane entrega as chaves para Natinha – Você dirige, é a menor entre nós, consegue puxar o banco um pouquinho para frente? – ela pergunta com um sorriso.
– Sem problemas – Natinha responde já indo para a direção.
– Certo vamos fazer assim, Tainara vai banco no passageiro sozinha, vamos evitar que ela vomite em alguém – Naiane e Kisy acomodavam a amiga.
– E agora? – perguntou Rebeca.
– Você vai atrás da Natinha, Sofya vai no seu colo, Jenna vem no meu colo no banco do meio a Julia e...
Kisy para de falar ao encarar Naiane que estava ocupada colocando o cinto de segurança em Tainara.
– Por que eu que tenho que sentar no colo dela? Por que não você? – Julia sussurra.
– Porque eu já vou levar a Jenna, e ela não vai ficar confortável sentando no colo de uma pessoa que ela não trocou mais do que um simples prazer em te conhecer – a oposta responde entre os dentes.
– Eu não vou fazer isso!
– Você vai!
– Não vou! Prefiro esperar o uber – Julia batia o pé no chão.
– Julia... você vai!
– Eu não vou!
– Meninas a gente precisa ir embora! – Natinha grita de dentro do carro – só faltam vocês três.