Naiane esperava encostada na traseira do carro, ela assistiu toda a pequena discussão entre Kisy e Julia de braços cruzados e com um sorrisinho debochado. A oposta da seleção correu para se sentar no banco e Jenna se acomodou logo depois. Julia respirou fundo e caminhou até o carro.
– Entra logo, quero ir para o hotel – disse ela sem olhar para Naiane.
– Acho melhor você se sentar e eu ir no seu colo, você é mais alta que eu.
Muito contra gosto Julia teve que aceitar as circunstancias e entrou no carro, Naiane foi logo após, a central precisou de espremer ao máximo no banco atrás de Tainara para conseguir acomodar a levantadora.
– Todas aqui? – Natinha arruma o retrovisor e dá uma última olhada no banco de trás para ter certeza de que todas estavam lá – Partiu hotel – ela dá a partida no carro.
No início do caminho era possível escutar apenas Tainara que roncava de leve no banco da frente. Natinha estava focada demais na pista que estava com poucas sinalizações então a libero precisou apertar um pouco as vistas. Rebeca estava com Kuznetsova em seu colo tentava não dar bola para o celular que apitava a toda hora com mensagens. Jenna que estava sentada sobre Kisy puxou assunto com Sofya.
– So, Are you enjoying the country?
– Yes they are very friendly, the air – ela Sofya gesticula – Is amazing.
– Right? People here a so welcoming, most fell like home – Jenna completa.
– Yeah but... sometimes a miss the cold weather, its too hot... sometimes – Sofya se abana.
– É, aqui tá hot mesmo – disse Naiane se mexendo minimamente para não bater muito a cabeça no teto – Vamos abrir essas janelas pelo amor de Deus.
A levantadora alcança a manivela da janela mas não consegue mexer pois a coxa de Julia estava espremida contra a porta. A central minastenista tenta se mover um pouco para dar espaço e Naiane abri a janela mas não consegue, então ela a toma a frente, Julia puxa a cintura da levantadora de leve para o lado com uma mão e com a outra abaixa o vidro.
– Pronto.
– Obrigada, tá muito calor aqui – Naiane tenta fazer um coque em seu cabelo mas falha miseravelmente pois Natinha faz uma curva um pouco fechada demais
– Jesus! – Kisy segura Jenna que quase cai em cima de Sofya – Natinha meu amor, o objetivo é chegarmos no hotel vivas – ela ri.
– Desculpem meninas, a pista está horrível!
As garotas riram e começavam a se entrosar com conversar aleatórias e até mesmo algumas cantorias. Julia não, a central percebeu que a moça sentada em seu colo estava suando muito, e como quem não quer nada ela encosta em sua mão, Kudiess sentiu as pontas dos dedos de Naiane geladas.
– Você está bem? – ela sussurra só para a paraense.
– O calor tá muito grande, e essa jaqueta não ajuda em nada – A mais velha responde.
– Encosta aqui – Julia puxa um pouco a jaqueta de Naiane a fazendo se encostar um pouco mais em seu busto e assim ficar com o rosto mais virado para o vento.
A central usa a mão esquerda para levantar os cabelos da jogadora e deu leves assopros em sua nuca na intenção de amenizar o calor.
– Melhor? – a mais nova pergunta e a paraense apenas sinaliza que sim com a cabeça.
– Falta muito? – Rebeca pergunta – Preciso me preparar mentalmente para a bronca que vou tomar.
– Só mais algumas ruas e já chegaremos, princesa – disse Natinha olhando pelo retrovisor.
– Não é da minha conta, mas eu quero saber! De quem é este carro? – Kisy perguntou para quem poderia responder.
– Naiane e eu conseguimos com um dos auxiliares da equipe, pagamos um bom dinheiro, aproveitamos que daqui ele viajaria para outra cidade e nós queríamos mostrar a vida noturna para a Sofya, a Tata escutou e implorou para vir junto – Natinha respondeu fazendo uma curva.
– Entendi... a gente devia ter feito isso com o Maicon, pelo menos o carro dele é uma Duster – Kisy comentar rindo.
Ao chegarem na frente do hotel as jogadoras precisaram se movimentar o mais rápido que conseguiam. Natinha manobrou o carro e o deixou em uma vaga em uma parte escura da rua. Naiane foi a primeira a abrir a porta, ela desceu e se encostou na traseira. Julia desceu logo em seguida preocupada com a jogadora.
– Tira essa jaqueta, Naiane. Você vai desmaiar – ela ajuda a moça a tirar a peça.
– Já vai passar – a mais velha respirava fundo e soltava o ar devagar.
Julia amarra peça em seu quadril e se afasta um pouco, nesse momento Natinha pede ajuda para tirar Tainara do carro. A dupla de centrais do Minas ajudou as jogadoras do Praia com a colega até o elevador. As duas equipes estavam hospedadas no mesmo prédio porém em andares diferentes. Rebeca e Julia correram para o elevador com Tainara apoiada em seus ombros. Naiane não podia ajudar muito pois sua pressão não era das melhores mas agradeceu muito as colegas de profissão. Natinha agradeceu mais uma vez ao se tornar apoio de Tainara junto com Sofya e antes do elevador fechar as portas, Kisy também agradeceu a carona e saiu correndo logo atrás de Julia e Rebeca que puxava Jenna pela mão. As quatro pararam no corredor para não fazer barulho, para Kisy a situação não era muito complicada visto que Daroit foi a única a apoiar a loucura de fugir para ir para show, então a morena apenas se despediu das companheiras e entrou no quarto. Mas antes de se afastar Rebeca pode escutar um "Você quer me matar do coração" por detrás da porta. Priscila é sempre a mais calma entre as três jogadoras mais experientes do clube.
– Eu tô muito lascada!
– Rebeca, vem logo! – Julia sussurrou.
Jenna foi a próxima a entrar no quarto, a Americana não escapou da puxada de orelha que sua conterrânea lhe deu.
– Hi, Ann... – Jenna dá um sorriso amarelo.
– Where have you been? Carol came here and ask if knew where you and the girls were – Annie estava brava com a amiga.
– And what did you say? Did you snitch on us? – Jenna arregalou os olhos.
– No! of course not. I just told her that you and them went for a little table games before bed – Mitchem cruza os braços e revira os olhos.
– Did she belived you?
– I don't know, she went for Thaísa's bedroom.
– Ai merda! – Julia reclamou.
– Yes, you are fucked – Mitchem responde.– Essa palavra eu entendi. Meu Deus... – Rebeca passa a mão nos cabelos. Julia arrasta a amiga em direção ao quarto de Thaísa deixando Jenna toda animada contando a Mitchem sobre o baterista da banda e de como elas voltaram apertadas em um carro pequeno. Ao chegar na porta, Julia pede para a amiga se acalmar e pede o cartão magnético para abrir a porta.– Talvez a Thaísa nem esteja aqui...