Era primeiro de setembro, por volta das dez e cinquenta da manhã, a plataforma 9¾ estava extremamente movimentada pela volta as aulas de Hogwarts, haviam pais se despedindo de filhos, irmãos desejando um bom ano letivo, e até mesmo uma avó deixando seu neto no trem, uma verdadeira bagunça, os mais atrasados correndo para não perderem o trem e muito mais.
Entre essas várias pessoas, havia um pai deixando seu filho no trem para iniciar os estudos, esse pai era Remus Lupin, que deixava Pólux para iniciar seu primeiro ano na escola, o garoto havia sido adotado por ele e por Sirius quando tinha apenas três meses de vida, mas quando completou um ano, seu pai Sirius foi preso por assassinato e por fazer parte dos comensais da morte, Pólux não entendia na época o que estava acontecendo e sofreu bastante com o sumiço repentino de seu pai, mas com o tempo acabou se acostumando a ficar sem a presença dele, e lá estava ele atualmente, com onze anos, iniciando Hogwarts, tendo apenas Remus ao seu lado.
-Não se esqueça, se comporte, seja um bom garoto, obedeça os professores e, principalmente, não ligue para as coisas ruins que pessoas ruins falam- Remus falava calmamente com o filho, tocando a ponta do nariz dele gentilmente e o abraçando -eu te amo, jamais esqueça disso.
Pólux retribuou o abraço, sorrindo leve -também te amo, pai! E prometo me comportar! Eu sempre me comporto- Definitivamente era mentira, Pólux era de tudo menos comportado, e Remus sabia muito bem disso.
-Sei... Estou falando sério, seja um bom garoto, não quero receber uma carta do diretor tão cedo- O homem bagunçou brevemente os cabelos do filho, logo ouvindo o trem -tchau, meu querido, te vejo em breve- Assim que se despediram, Pólux entrou no trem, procurando algum vagão que pudesse ficar, porém todos já pareciam cheios, até que chegou a um no qual tinha apenas dois garotos.
-Ei, posso ficar por aqui com vocês? O trem está cheio- Perguntou ao abrir a cabine, recebendo olhares dos dois garotos que aparentemente estavam conversando, o garoto a sua direita, que estava encostado na janela, lhe deu um sorriso enquanto respondia -claro!- então se endireitou, dando espaço para Pólux ficar ao seu lado.
O primeiro garoto parecia amigável, seus cabelos castanho-claro estavam presos em um pequeno rabo de cavalo, seus óculos se encontravam praticamente grudados ao seu rosto, em seu colo havia um gato cinza que encarava Pólux fixamente, seus olhos azuis eram brevemente visíveis pelos óculos -Sou o Samuel! E esse é o Elijah, prazer em lhe conhecer!-.
Elijah, ao contrário de Samuel, não parecia tão amigável, mas também não parecia chato, apenas pouco falante, seus cabelos apesar de curtos caíam sobre os olhos, esses que tinham um tom castanho escuro, seu corpo estava coberto por um fino cobertor azul escuro, sua face cansada demonstrava que talvez tivesse dormido mal ou nem dormido, Pólux também percebeu que seu rosto continha diversas cicatrizes, mas decidiu não questionar.
-Sou o Pólux! Prazer em conhecer vocês também, são do primeiro ano? - ambos os garotos concordaram -eu também! Espero ir para a Grifinória como meus pais- .
-Eu gostaria de ir para a Corvinal, e você Elijah? - Samuel parecia ansioso, sorrindo abertamente enquanto olhava para o amigo a sua frente, que parecia prestes a dormir -sonserina- foi a única resposta, fazendo os outros dois garotos se olharem.
-Sonserina? Lá só tem gente chata!- Exclamou Pólux, por que o garoto iria querer ser sonserino? Era definitivamente a pior casa! Sirius achava isso de acordo com Remus, então jamais iria querer ir para lá -É uma casa normal como qualquer outra- respondeu Elijah.
-Não acho ser de gente chata... Mas a maioria dos bruxos das trevas foram sonserinos- Disse Samuel enquanto alternava o olhar de um para outro as vezes -Voldemort é um deles- disse Elijah enquanto se sentava, afastando o cobertor, sendo possível perceber que as cicatrizes estavam por seus braços também -Merlin foi sonserino, e meu pai também foi-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança
RandomBlack Lupin, dois sobrenomes um tanto quando odiados e problematicos, em uma criança então só tensiona mais as coisas. Mas ali estava essa junção de sobrenomes em Pólux, um jovem garoto que chamara bastante atenção em sua nova escola de magia e brux...