Ao estarem prontos seguiram para a cabana do guarda caças, ambos estavam com certo medo de como seria a detenção com Hagrid.
Sem demora chegaram ao lugar e o meio gigante já os esperava ali -fiquei sabendo que andaram aprontando- comentou enquanto os garotos se aproximavam -não foi nada demais, o professor exagerou- Resmungou Pólux -você sabe que fizemos merda, Lux, não tente fingir que não- respondeu Elijah -Bem, realmente seria bom companhia para ir na floresta comigo- tal fala de Hagrid atraiu a atenção dos meninos -floresta? Você tá falando dessa floresta? - questionou Samuel enquanto apontava a floresta negra, logo Hagrid concordou.
Os três garotos se entre olharam -essa detenção vai ser incrível!- falaram ao mesmo tempo e sorriram, logo entrando na floresta junto do guarda caça.
Talvez esperassem encontrar algum centauro ou qualquer ser perigoso para mostrarem suas habilidades mágicas, porém a única coisa que fizeram foi seguir Hagrid e fazer coisas mínimas, nada realmente perigoso (bem, não consideraram perigoso de verdade um quase ataque de aranhas gigantes), em seu geral a detenção foi chata, mas gostaram de conversar com o meio gigante, ele era realmente interessante.
Quando a detenção acabou e puderam voltar ao dormitório, os três tomaram banho, optando por permanecerem sem camiseta, e como não estavam com sono, ficaram fazendo outras coisas, Pólux se distraiu escrevendo uma carta para Remus contando absolutamente tudo sobre o primeiro dia e suas aventuras, Elijah ficou lendo um livro sobre poções e Samuel estava abraçado ao seu gato, quase dormindo, o dormitório foi tomado pelo silêncio com excessão da pena de Pólux escrevendo e os ronronos do gato.
Assim que a carta estava pronta, a pena e a tinta foram guardadas e o pergaminhos enrolado, logo sendo entregado para a coruja de penas cinzas -esperarei a resposta ansiosamente- sorriu enquanto vía a coruja sair pela porta, seguindo para a cama e se jogando ali de qualquer jeito -é uma pena não termos conseguido pegar os livros, seria bom um novo, esse aqui já li umas dez vezes- resmungou Elijah -podemos tentar de novo outro dia- respondeu Samuel que continuava abraçado ao seu gato.
Pólux se sentou na cama e cruzou as pernas, os olhando -estou entediado, vamos dar um passeio? - sugeriu -não, já arranjamos encrencas demais por hoje e a merda vai ser grande se nos pegarem- respondeu Elijah sem tirar os olhos do livro -concordo, e eu tô cansado- foi a vez de Samuel resmungar, em seguida se deitou e o gato fugiu de seus braços, pulando para a cama de Elijah -Samuel! Tire esse seu bichano daqui- sem demora começou a espirrar de forma descontrolada, fazendo Pólux rir alto.
Samuel levantou e pegou o gato no colo -não chama o Bear assim! Ele é um bebê- abraçou o gato -seu gato se chama Bear?- questionou Pólux que secava as lágrimas de tanto rir -ele é marrom, fofo e peludo, não vejo nome melhor! - sorriu o garoto menor -eu achei ridículo- Elijah estava com o nariz vermelho e continuava espirrando, porém menos -caralho eu odeio gatos, mantenha esse seu urso falsificado longe de mim- seu nariz havia entupido e os olhos lacrimejados.
Pólux começou a rir muito mais pela forma que Elijah dizia, recebendo um soco no braço, Samuel foi até a própria cama e deixou o gato ali, aos poucos os espirros cessaram -alergia forte em, Elijah- comentou Pólux enquanto se apoiava na parede de braços cruzados -tenho alergia à maioria dos pêlos de animais- pegou um lenço e assoou o nariz, fazendo os outros dois meninos fazerem careta -que foi? Vão me dizer que nunca limparam o nariz, faça-me o favor- jogou o lenço fora e deixou seu livro na cômoda -vamos dormir- apagou seu abajur e deitou se costas para eles, Samuel apenas voltou a se deitar e se cobrir e Pólux sentou na cama, os olhando.
Pólux não sentia sono, mas sabia que não poderia andar por aí sem rumo naquele horário, pensou em ler mas queria fazer algo se movimentando, logo se levantou e ficou andando em círculos pelo dormitório, levando um susto ao quase ser atingido por um feitiço -quer me matar, porra?! - exclamou -matar não, talvez petrificar, não aguento mais ouvir você andando igual uma mula tonta- reclamou Elijah -eu tô sem sono!- Pólux se aproximou do amigo -não ligo, deita na cama e fecha o olho, se quiser dou um tapa na sua cabeça que você dorme rapidinho-se sentou na cama e o Black revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança
RandomBlack Lupin, dois sobrenomes um tanto quando odiados e problematicos, em uma criança então só tensiona mais as coisas. Mas ali estava essa junção de sobrenomes em Pólux, um jovem garoto que chamara bastante atenção em sua nova escola de magia e brux...