Parar na detenção no primeiro dia de aula definitivamente não estava nos planos de nenhum dos garotos, ainda mais sendo pela manhã.
O professor Snape praticamente arrastava o trio para a sala de Dumbledore, enquanto levava Pólux e Samuel pela capa, levava Elijah pela orelha, não fazendo questão de ser cuidadoso.
-Pai, você vai arrancar minha orelha! - exclamava o garoto que tentava não se afastar tanto para os puxões serem menos piores, ele foi totalmente ignorado e percebeu o pai acelerar os passos -professor, podemos nos explicar- disse Pólux -irão explicar para o diretor e veremos o que ele acha disso- respondeu o professor.
Assim que entraram para a sala, os três engoliram um seco ao ver o diretor -isso que não são nem dez da manhã- reclamou Elijah, logo sendo solto assim como os outros dois garotos -e se pegarmos uma detenção muito ruim?! - Samuel parecia assustado, em pânico na verdade -fica quieto, Samuel! - mandou Pólux enquanto cruzava os braços.
O diretor os olhou, estava sentado a sua mesa aparentemente distraído com sua fênix -bom dia, Severus- disse Dumbledore em total calma, Pólux segurou o riso para não o chamar de fumante, o professor fez os três sentarem a mesa e começou a falar -bom dia, diretor Dumbledore, não estava nos planos estar aqui tão cedo, e muito menos trazendo certas pessoas- seu olhar parou em Elijah, que encarava o chão -Os três invadiram meu dormitório e mexeram em tudo sem minha permissão, pretendiam pegar algo que me pertence-.
Pólux estava de braços cruzados, Samuel estava com as mãos na cadeira e mexendo as pernas de forma nervosa, Elijah continuava olhando o chão e com as mãos no colo, cada um pensando em algo mas nenhum realmente ouvindo o que Dumbledore falava, Pólux achava ser besteira e que não receberiam um castigo tão ruim, Samuel temia por expulsão ou coisa pior, Elijah se perguntava com quem havia decidido andar para irem parar ali, a atenção dos três só foi atraída realmente ao ouvirem um pigarreio vindo do diretor (no caso de Elijah, um "leve" puxão de cabelos vindo de seu pai).
-Bem, acredito que será o suficiente vocês cumprirem detenção com Hagrid, irei avisa-lo e vocês o encontram no final das aulas- os três meninos concordaram -e cartas serão enviadas para seus responsáveis- seu olhar estava em Pólux e Samuel, Pólux permanecia tranquilo enquanto Samuel estava distraído com os próprios dedos, não era possível saber exatamente o que ele sentia mas Elijah notou um certo desconforto, decidiu ficar em silêncio.
Após ouvirem mais coisas e perderem dez pontos, saíram da sala -Elijah, venha comigo, vamos ter uma conversa- a voz do professor fez Elijah saber o quão ferrado estava -encontro vocês na aula- então saiu, indo atrás do pai, Pólux e Samuel se entre olharam -melhor saírmos daqui antes que alguém nos chame- Pólux puxou Samuel pelo braço até o salão principal, o garoto apenas se permitiu ser levado.
Enquanto isso, Elijah andava rapidamente pelos corredores para acompanhar os passos do mais velho -pai, eu posso explicar... - tentou falar porém foi interrompido -quando eu disser para você falar, então você fala, já não falamos disso? - o garoto suspirou porém assentiu, assim que entraram na sala de poções, se sentou em uma cadeira ao lado de Severus, permanecendo de cabeça baixa mesmo que sua face não expressasse nada.
Severus se sentou e o olhou, não parecendo nada feliz -me diga, Elijah, o que conversamos antes de você vir para Hogwarts e desde que você era pequeno?- ele tocou o ombro do filho para que ele o olhasse e assim Elijah fez -que eu não poderia me colocar em confusão, nem andar com pessoas que me influenciassem a isso... -.
-E o que você fez? -
-Me coloquei em confusão e estou andando com pessoas que me influenciam...-
-E a quanto tempo você está na escola? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança
RandomBlack Lupin, dois sobrenomes um tanto quando odiados e problematicos, em uma criança então só tensiona mais as coisas. Mas ali estava essa junção de sobrenomes em Pólux, um jovem garoto que chamara bastante atenção em sua nova escola de magia e brux...