5- Apenas não me odeiem... eu imploro

2 0 0
                                    

As semanas passaram em um piscar de olhos, o salão principal já estava decorado para o Halloween e os garotos estavam, sem dúvidas, muito ansiosos para assustar qualquer um que passasse por eles.

-Eu consegui algumas aranhas e cobras falsas, podemos assustar alguém com isso- sugeria Pólux, enquanto tirava tudo de uma sacola, se encontrava com o rosto maquiado e roupas rasgadas, alegando ser um zumbi -eu posso enfeitiçar isso e eles seguem a pessoa, mas sem atacar- Elijah fazia olheiras falsas em si, mesmo com a fantasia de vampiro, permanecia muito bem arrumado -vocês vão infartar alguém- Samuel estava terminando de posicionar as orelhas de seu capuz, estava fantasiado de urso, seu rosto estava maquiado e usava uma roupa totalmente peluda.

Pólux levantou da cama e mostrou ambos os animais falsos -olha só, Eli, acha que assusta? - questionou enquanto mostrava um de cada -não posso, Lux, tô concentrado aqui- Elijah havia pego algumas maquiagens com as garotas da sonserina e estava atualmente usando um batom para fazer um falso sangue escorrido do canto de seus lábios -vocês demoram muito, eu quero ir assustar logo- resmungou Samuel.

-Sam, não querendo falar nada não, mas sua fantasia não tá assustando ninguém não- comentou Pólux.

-Mas tá linda! Pra mim é o que importa-

-Já estão prontos? Vamos logo- Elijah guardava as maquiagens, então se virou para Pólux -deixa eu ver o que você pegou- estendeu a mão e Pólux o entregou a sacola, o garoto Snape deu uma olhada nos animais de borracha -tá ótimo, vamos- sorriu e saiu do dormitório, sendo seguido por ambos os amigos.

-Eu descobri que aquele amigo do Potter tem medo de aranhas, qual o nome dele mesmo?- comentou Pólux, tentando lembrar -Ronald, e eu sabendo que suas descobertas são duvidosas fui atrás e vi que não é medo, é pânico, não queremos infartar ninguém- restringiu Elijah.

Os três recebiam olhares dos outros alunos por serem os únicos fantasiados, porém não ligavam, estavam se divertindo e era isso que importava -o que acha de irmos assustar aquele Grifinório que caiu da vassoura no primeiro dia? Ele parece ser do tipo bom de assustar- sugeriu Elijah -não! Definitivamente não! Ele vai levar um susto muito grande e não vai ser legal- retrucou Samuel.

-Gente, vamos assustar o Malfoy, nesse horário ele fica na torre de astronomia- os olhares foram para Pólux e ambos os meninos sorriram -vamos- os três seguiram para a torre de astronomia em passos rápidos -eu enfeitiço uma cobra e o Pólux joga lá, depois trancamos a porta, Sam vigia e avisa se alguém vier- explicou Elijah e ambos concordaram, assim que chegaram na porta viram o garoto loiro sentado no chão, vendo um pergaminho, estava sozinho e isso apenas facilitaria para eles.

Pólux pegou uma das cobras de borracha e a deixou dentro da sala, mantendo o silêncio, então Elijah murmurou um feitiço e os três fecharam a porta com força, Samuel rapidamente foi verificar se o caminho estava limpo, sem demora ouviram os gritos de Draco, o primeiro a rir foi Pólux -eu faria de tudo pra ver a cara dele agora- zoou e Elijah riu em seguida, então os gritos cessaram e isso atraiu a atenção de ambos, Pólux sem demora abriu a porta e não achou Draco ali, vendo a cobra sair.

Eles chamaram Samuel que os ajudou a procurar o garoto -caralho sumiu- disse o garoto Black enquanto andava -Malfoy! Saia de onde estiver- mandou Elijah enquanto olhava para todos os lados -acho que não devíamos ter feito isso, vai dar merda pra gente- resmungou Samuel, ele e Pólux perceberam que Elijah se manteve quieto e atento, então seguiu até um armário e indicou para eles se aproximarem, assim fizeram e Pólux abriu a porta, vendo o loiro totalmente encolhido ali.

Os três se entre olharam, então Draco os percebeu ali e rapidamente saiu dali -o que pensam que estão fazendo?! Meu pai vai saber disso, seus estranhos! - ficou de frente para Pólux, porém o Black apenas deu um passo para trás -se acalma, Malfoy, só você tá fazendo escândalo aqui- Se manteve calmo e deixou as mãos nos bolsos da calça -nunca mais façam isso! Na próxima eu azaro todos vocês- em um movimento rápido o loiro retirou a varinha do bolso e apontou para eles, Pólux pegou a própria varinha e a apontou no rosto dele -não se atreva, eu  te petrifico e te prendo em alguma sala que ninguém vai te achar nunca mais-.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora