Koutaro BokutoPedido: @dixxx_ash
Universo: Haikyuu
Gênero: Fofo
(1619 palavras){
{
{Bokuto nunca foi tão fácil de lidar, principalmente pela energia que possuía, semelhante a quatro pessoas hiperativas. Mas de quê importava? Estava aproveitando bastante sua juventude, seguindo o esporte que gostava e com as pessoas que gostava.
Jogava no time Fukurodani, quase todos os dias indo treinar com seu time, "animar o local" e principalmente perturbar Akaashi, esse era o maior entretimento até então.
E logo teriam um encontro com dois times, Nekoma e Karasuno, e obviamente fariam muitos amistosos, na quadra do prédio onde estavam alocados.
Bokuto passou a viagem fazendo perguntas para Akaashi, mas logo foi mandado sentar-se e cala-se. O jogador colocou fones e observou a janela do ônibus, animado e ansioso. Akaashi aproveitou o silencio para dormir, com um tapa olhos e um encosto de pescoço.
O ônibus parou uma hora depois, no local onde iriam ficar, havia outros dois ônibus já estacionados, provavelmente o time de Bokuto foi o último a chegar. Todos desceram, o de cabelos-brancos foi o primeiro, seguindo para o prédio.
Todos se alocaram em seus quartos, aos poucos os três times se encontraram, logo marcando um treino coletivo para estrear a quadra. Então a quadra se encheu de sons das bolas de vôlei quando quicavam no chão, Bokuto correu para treinar com os outros.
O treino começou, assim os times foram se conhecendo e interagindo melhor, Bokuto rapidamente socializou, conhecendo os outros jogadores. Foi assim, então, que conheceu (Nome), um líbero da Nekoma. Não sabia dizer o motivo de sempre estar corado quando conversava com ele, ou de sempre o colocar em seu time nos amistosos em que misturavam os times, sempre estava perto de (Nome) e até Akaashi percebia isso.
Isso aconteceu apenas em 2 semanas, um tanto rápido, mas bem, era nítido que não era só uma paixonite passageira, Bokuto olhava para (Nome) com os olhos brilhantes, todos os dias fazia questão de o ver e conversar com ele, tentava o impressionar e receber elogios nos treinos.
E conseguia alguns, (Nome) era gentil e parecia gostar de interagir com Bokuto, em sua opinião (Nome) tinha o sorriso mais lindo que já viu, além de ser bonito e jogar muito bem.
—Boa (Nome)! —gritava, enquanto estava no banco assistindo outro treino dos times misturados. Akaashi que estava ao seu lado balançou a cabeça em negação e riu.
—Fala sério, Bokuto. Parece um idiota. —comentou o moreno, cruzando os braços.
—Ahn?! Como assim? —corou, parando para encarar seu amigo.
—Não entendo esse seu apego por (Nome), isso é amor por acaso?
—Amor?! —corou ainda mais, voltando a se sentar. —Claro que não, Akaashi.
—Não? —riu, fazendo sinal de negação com a cabeça. —Então é o que? Por que fica gritando igual uma garota assistindo seu namorado jogar?
Bokuto escondeu o rosto com as mãos, levemente envergonhado e confuso. Claro que já havia confessado para si mesmo que gostava de (Nome) até demais, mas confessar para outra pessoa era completamente diferente.
—Talvez eu goste dele, e daí? —resmungou.
—Ah, eu imaginava. —Akaashi disse, encarando o seu amigo. —Cuidado para ele não fugir de você.
—Akaashi! —choramingou, indignado. —Você deveria me motivar!
O moreno apenas riu, desviando o olhar para a quadra. Essa partida havia acabado, Bokuto pegou uma garrafa e se levantou, observando (Nome) que saia da quadra, suado e... muito bonito assim, e bem atraente...