𝙷𝙸𝚂𝙾𝙺𝙰 - Desejo Mal. -HxH

128 9 11
                                    




Hisoka (Hunter x Hunter)

Pedido: @wtfjujuh_kks
Universo: Alterações
Gênero: Hot
(Primeiro hot então eu ainda estou tímido 👉🏻👈🏻)
(1700 palavras)

}
}
}

O mundo e as pessoas estavam diferentes, não que isso fosse constar na personalidade de alguém, se essa pessoa era boa ou má, afinal "tem louco para tudo".

Isso é notório quando num multidão você conhece cinco pessoas ou mais, claro, todos tinham uma máscara que esconde seus desejos mais obscuros dentro de si, Hisoka é a prova viva disso.

Ou não, ele nem se dá o trabalho de esconder, seu jeito era sádico e ele não se importava de usar as pessoas ao seu redor para cumprir seus objetivos ou gostos.

Por outro lado existiam pessoas boas, como (Nome), porém azaradas. Ele era um homem alto e bonito, além de forte, quase todos o conheciam, mas nesses tempos ele passava por uma fase ruim, desde que se divorciou de sua esposa. E... coitado! Ele definitivamente fazia de tudo por ela.

O único lado bom era para os outros, que sonhavam em ter uma chance com o de (c/c) (cor de seu cabelo), agora o homem estava finalmente solteiro.

O único obstáculo era que (Nome) era meio fechado, mal aparecia em festas e o único lugar que se encontrava era no caminho de casa para o trabalho.

Claro que no meio desse caminho olhos seguiam o (c/c), olhos maliciosos que soltavam promessas profanas ao homem, fitando cada detalhe de seu corpo, obviamente era Hisoka que já estava a um tempo "marcando" o outro homem.

E sabia a oportunidade perfeita de "atacar" (Nome), agora que a primavera dava entrada, haveria um festival na cidade, era óbvio que ele iria, Hisoka claro iria o sequestrar dali.

Não seria bem um sequestro pois ambos já se conheciam há bons anos, na época que (Nome) era casado Hisoka tentava o provocar para conseguir alguma coisa mas o (c/c) negava por fidelidade.

E agora, nada poderia o impedir de aceitar, Hisoka imaginava como o divorciado estava carente naquela fase. E ele poderia resolver isso.

Logo o dia chegou, a cidade estava completamente decorada e movimentada, dentre muitos (Nome) caminhava, com uma roupa mais leve diferente daquela de seu trabalho, havia várias pessoas diferentes, e a cidade estava muito linda, (Nome) poderia dizer que adorava a primavera.

No final da tarde, quando já pretendia ir embora após alguns goles de whisky, não estava exatamente solto mas estava menos fechado que antes.

Caminhou até sentir uma mão em seu antebraço, parou e desviou o olhar até a mão e logo para o portador dela.

—(Nome), que bom vê-lo aqui. —disse Hisoka, se aproximando mais do maior. —Já está indo embora?

—Sim. —respondeu o (c/c). —Faz um tempo que não te vejo.

—Soube que divorciou, sinto muito. —riu anasalado, acariciando o braço de (Nome).

—Uhum... —desviou o olhar, levemente nervoso pela proximidade do homem menor.

—Então... Você está muito belo, como sempre, (Nome). Eu gostaria de o convidar para irmos para um lugar a sós, o que você acha? —sussurrou em seu ouvido, ficando na ponta dos pés para isso.

—Eu não sei se é uma boa ideia, Hisoka. Eu estou cansado e já estou indo para casa. —disse, se afastando um pouco.

Hisoka forçou um sorriso, arrastando (Nome) para um lugar mais isolado, enfim o puxou para baixo pela gola de sua camisa, com força e arrancando um arfar do maior.

𝚁𝙴𝙼𝙰𝚂𝚃𝙴𝚁 乡ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora