Este capítulo contém: 1.650 palavras.
Narradora P.O.V
Alguns dias haviam se passado e os jogos do intercolegial já tinham começado, não era novidade pra ninguém que o Shiratorizawa estava avançando rapidamente nos placares, eles venciam dois sets seguidos a cada partida que jogavam. A torcida estava como sempre muito animada, mas nos primeiros jogos as meninas não faziam coreografias muito elaboradas, elas sempre deixavam pras finais.
Certamente não demorou muito até estarem nas finais do intercolegial, alguns dias antes do jogo, Ushijima passou a participar de alguns treinos das líderes, a apresentação delas tinha a duração de 3 minutos, e Ushijima só apareceria no último minuto, então ele não precisou se empenhar muito, mas achou incrível poder observar Sn tão de perto e aproveitou para por em prática uma ideia, ideia essa que foi muito difícil esconder de alguém tão astuta quanto Sn.
Geralmente não se fala muito, mas as líderes são ginastas muito eficientes, o grupo do time de vôlei não era tão grande, a maioria das meninas preferiam torcer pelo time de futebol ou basquete, mas Sn já chegou a admitir que o grupo só existe por que elas não precisam trabalhar tanto e mesmo assim conta como clube extra.
Mesmo não sendo o grupo que menos trabalha, todas as apresentações delas eram muito trabalhadas e muito bem feitas, Sn era muito criativa e mesmo sendo a mais preguiçosa do bando, era a que mais trabalhava para ficar tudo perfeito.
O jogo seria no dia seguinte, os três decidiram se reunir na casa de Tendou para dormirem juntos e irem pro jogo cedo, era meio que um costume deles, todas as finais que o Shiratorizawa participava fazia com que eles se reunissem, era muito divertido e eles sempre dormiam cedo para não atrapalhar.
Todos arrumaram seus cantos para dormir, Tendou disponibilizou a cama para a Sn e dormiu no chão, tanto Sn quanto Ushijima queriam reclamar da atitude, até por que eles dormiriam um ao lado do outro, mas nenhum dos dois achou que pegaria bem reclamar, então apenas aceitaram.
Esta noite, quem escolheu o filme foi Ushijima, ele sempre escolhia filmes muito sérios e cheios de história, hoje foi o dia de Hitchcock. Tendou achou o filme tão chato que foi o primeiro a pegar no sono, Sn prestava atenção silenciosamente, mas vez ou outra olhava para Ushijima que estava atento no filme.
Ela queria puxar assunto, mas sabia que ele não gostaria de ser atrapalhado, ele é uma pessoa muito concentrada, não importa se é algo importante ou um anúncio, Ushijima gosta de dar atenção ao que está fazendo. Após um tempo o filme acaba e eles desligam tudo, mas Sn não estava pronta pra dormir.
- Toshi, eu estou com fome, você não? - A garota diz se sentando na cama e Ushijima se senta também para observar ela.
- Na verdade eu quero água. - Eles se levantam e saem do quarto fechando a porta.
Eles caminham silenciosamente até a cozinha e acendem a luz, Sn procura no armário e acha um pacote de salgadinho e uns biscoitos, Ushijima pega um copo de água e um pouco de suco para Sn, que se senta em cima da mesa, Wakatoshi senta na cadeira em sua frente.
- Você está ansioso para o jogo de amanhã? - Sn pergunta enquanto começa a comer e ele afirma brevemente com a cabeça. - Aposto que vocês vão vencer, até por que você está passando por uma temporada muito boa.
- Os outros estão me ajudando muito também. - Ushijima diz sério como sempre e termina de tomar sua água.
- É tão emocionante ver vocês jogando, eu fico tão nervosa, me dá um frio na barriga toda vez.
- Você realmente parece sempre animada.
- É que eu adoro a emoção do esporte, cada ponto me deixa mais ansiosa, e fora que você fica incrível em quadra, tudo o que você faz é sexy. - Ela fala enfiando mais salgadinhos na boca e Ushijima desvia o olhar por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐔𝐬𝐡𝐢𝐰𝐚𝐤𝐚: 𝐷𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠.
Fanfic𝑈𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑣𝑒, 𝑝𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑟.