CAP 18 💜🔪🔥😏🎶🥃💊

14 1 0
                                    

DON-YUN

Depois de um dia de viagem,eu finalmente estou em Tóquio...a cidade mais bonita e tecnológica do mundo.

Parece que a economia deles estão estourando,olha só...tem até drones voando ao redor.
E sem falar em automóveis desconhecidos que eu via.

Parece que Tóquio se tornou uma cidade bem futurista durante muitos anos,e isso ficou completamente incrível o que ela se tornou.

Meu japonês ainda é bom,mas tem algumas palavras que eu ainda não consigo entender e pronunciar quando eles falam,mas não será o problema quando eu estiver por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu japonês ainda é bom,mas tem algumas palavras que eu ainda não consigo entender e pronunciar quando eles falam,mas não será o problema quando eu estiver por aqui.

Saio do taxi em seguida e estou nas ruas de Shibuya,um dos lugares mais movimentados.

-tá legal,o bilhete dizia sobre um local específico onde minha avó pode está...e eu sei onde fica.
Falo olhando para as ruas e começo a andar em alguns lugares.

A sociedade japonesa é bem estilosa,cheio de luzes iluminando os prédios,carros irados rodando as ruas,pessoas se vestindo de cosplayer de seus animes e mangas favoritos.

E sem falar de influencers dançando em frente ao celular,e as pessoas estavam se divertindo e rindo com humor para ele.

Saio perguntando onde fica essa rua,e até que não foi tão difícil assim e eu come9c a

Nossa...morar nessa cidade que está no ponto de iniciação para o futuro,e algo que eu jamais esquecer e pensar.
Imagina essa cidade daqui a 20 anos,eles estariam no mais grande topo de umas das maiores cidades da história já feita.

Chego no bairro onde a possível localização da minha avó pode está e enquanto eu ando na rua,já vejo olhares estranhos de alguns rapazes.

Eles vestiam roupas pretas e suas bocas estavam tampadas com máscaras protetoras.

Já os outros eram de mulheres com algumas estranheza e faço troca de olhares pra elas,é elas sorriem malicioso para mim e sorrio para elas.

Realmente esse bairro é o lugar certo onde vou encontrar minha avó.

Sou parado com um grupo de garotos e algumas garotas que estavam me impedindo de andar em seguida.
Olho pra trás e vejo algumas pessoas saindo e voltando para sua rotina diárias que eles estavam tendo.

[Obs: as palavras marcadas são eles dizendo em língua japonesa]


-Olá pessoal...merda, eu deveria ter aprendido mais o meu japonês.
Falo a única palavra japonês que digo e eles me olham confusos.

-Renin,que porra é essa?o que esse babaca está falando?
Um deles diz para o "Renin" e ele me olha sério em seguida.

Ele parecia ser o dono desse grupo,sei lá,mas ele parece bem sério e percebi que ele tem uma tatuagem de gangster no pescoço.

🌌💜LIFE&DEATH:NEVER ENDS🌌💜Onde histórias criam vida. Descubra agora