CAP 11 💜🌌🍸💋🔥☠️

16 3 0
                                    

TRÊS SEMANAS DEPOIS

KEVIN

Depois do meu incidente com as drogas e no hospital,decidi que eu ia para um centro de reabilitação,todo final de semana.
Era melhor pra mim...e decidi que eu nunca mais irei fazer aquelas ações que eu fiz e tenro esquecer

E isso tem sido bom pra mim,tenho o Don-yun me apoiando,assim como Christopher.
Que a propósito...ele que me indicou pra ir nesse lugar específico.

-então...como vai a reabilitação?tem tido algum progresso?
Christopher pergunta enquanto eu puxava peso na academia da universidade.

-graças a Deus eu tive,e obrigado por ter me apoiado,e a Sarah também.

-a Sarah ficou com medo,ela pensou que você ia morrer afogado.

-olha Chris...eu quero esquecer esse assunto,tá bom?

-tudo bem...mas nunca mais me assuste daquele jeito cara.
Ele diz rindo e dando uma ombrada em mim e eu rio em seguida

-eai rapazes,dia de academia na universidade,não é?

Eu e Christopher ficamos surpreso com o Don-yun tirando sua camisa e começando a puxar pesos,igual a eu.
E ele tá todo sorridente,o que é estranho...sempre víamos o Don-yun neutro com tudo.

-mano...o que aconteceu com você?
Pergunto surpreso em seguida.

-como assim mano,eu sempre fui assim...só não sabia como,mas uma certa pessoa me ajudou a voltar quem eu era antes.

-olha só Kevin,parece que o nosso belo conselho de trepar com a chefe dele deu certo,que ele tá bem diferente.
Christopher diz rindo e Don-yun faz o mesmo.

-e...mas toma cuidado irmão,ser amante nas horas vagas do seu emprego não dar muito certo.

-valeu pelo aviso irmão.
Ele responde voltando a fazer os exercícios e eu fico surpreso com sua resposta.

Ele me chamou de irmão,e isso é bem raro dele fazer isso.
Ele nunca me chamou de irmão,não desse jeito que ele fez agora.

Mas fico feliz que o velho Don-yun esta de volta,e que ele superou de uma vez a Kinberly.

Terminando da academia e mais algumas aulas que eu estava fazendo era hora da saída,e Christopher disse que ia sair com o ficande,só ficou eu e o Don no final das contas.

-então mano...tem planos pra hoje a noite?
Pergunto enquando andávamos até o estacionamento.

-até agora nada mano...mas estive pensando em algo que envolva a minha família.

-e o que é?

Ele entra no carro e ele tira uma caixa de sapatos velha.
Ele abre e me mostra de rostos e de paisagens de imagens tiradas de uma câmera polaroid.

-a quatro anos,depois que meu irmão morreu...Ha-yun vendeu a casa e dividiu uma parte do dinheiro que vendeu e que a gente tinha guardado...e agora,o dono da nossa antiga casa me trouxe essa caixa semana passada.
Ele diz e fico observando enquanto ele tira mais coisas da caixa.

Ele tira um revólver e uma carta que estava dentro da caixa.
E pelo meu ver,a carta está bem velha.

-porra don...guarda isso antes que der problema.

-eu sei,relaxa...continuando,essas fotos e essa polaroid e essa carta,me deem a entender que isso é uma herança da mãe do meu pai.

-e o que isso tem a ver com você?
Pergunto curioso em seguida.

🌌💜LIFE&DEATH:NEVER ENDS🌌💜Onde histórias criam vida. Descubra agora