CAP 23 💜👄🔪🔥💊🥃👑☠️

6 2 0
                                    

KEVIN

Fico sempre pensando sobre aquelas palavras que a Sarah me disse durante um mês,e isso tem me incomodado bastante.

Eu sendo um homem sem coração?é óbvio que eu tenho um coração,mas...eu tenho coração, isso é verdade,mas não consigo achar isso dentro de mim.

E fico cada vez em dúvida se o que ela disse for verdade, que sou um homem sem coração nenhum.

-caralho irmão...você tá na merda mesmo,olha essa cara de desanimado, o que deu em você?
Christopher diz surgindo atrás de mim com um sorriso no rosto.

Estava na casa do Troy deitado na espreguiçadeira que fica na piscina,já que a Clhoe estava estudando para a sua prova que viria a qualquer momento.

E ela aceitou em ir no evento da Kinberly na galeria de artes,que pode ser bom para nós dois vermos as pinturas que chamou muita atenção no reino Unido.

-eu sei lá...aquelas palavras que a Sarah me disse fica sempre em minha cabeça,e eu não consigo esquecer.
Falo me sentando na espreguiçadeira e olho o Troy vindo até nós.

-e só transar várias vezes,qual é cara você tá ficando com uma gostosa da Clhoe e ainda pensa na Sarah,que baita furada irmão.
Christopher responde e reviro os olhos rindo dele em seguida.

-o problema é que a Sarah também é gostosa,e ela não sai da minha cabeça e eu não sei o que fazer a respeito disso,sinto que estou começando a ficar...

-ei,não precisa ficar desse jeito,eu conheço essa sensação que você tá tendo.
Troy diz se sentando ao meu lado bebendo sua cerveja.

Ele estava com silios maquiados e com roupa de banho,e ainda está todo solto e marrento,e eu curto isso.

O Christopher tem sorte em ter o troy na vida dele,e fico feliz em ver eles dois juntos e felizes.

-antes de conhecer o Christopher, eu tinha outro garoto,e por muito tempo eu pensei que ele fosse a pessoa certa pra mim,mas ele não passava de um garoto que faz sexo e descarta e trata ele como lixo.
Troy diz quase irritado enquanto fica encarando eu e o Christopher.

-o troy aqui não é um que faz sexo e mete o pé,ele quer conhecer e ver se rola uma química,e nós dois tivemos muita química no nosso primeiro encontro.

-de fato meu bem...o que nós queremos dizer Kevin,é que você tem que ter aquela velha química que todos nós temos quando se aperfeiçoamos com o nosso par.
Troy responde e mexo meu cabelo com um pouco de impaciência.

-aí que tá...quando eu tinha 16 anos,tínhamos uma química tão incrível,você viu isso...e ei fico me perguntando o que aconteceu com a nossa química que tínhamos,o que realmente fez aquilo sumir de nós dois.
Respondo e os dois ficam confusos em seguida,e eu apenas reviro os olhos.

-vai ver você era um escroto idiota com ela em alguns momentos,como no baile de formatura que você fudeu com tudo.
Christopher responde soprando fumaças em minha direção em seguida.

-ei cambada!o que fazem aqui?tão fofocando sobre a minha prima que fez uma estreia maravilhosa?
Ethan aparece e pega nos três de surpresa em seguida.

-eai Ethan, estamos falando sobre a química que o kevinho precisa ter com a Sarah,o que na verdade ele tem...mas ele é babaca demais por assumir isso.
Troy diz e volto a olhar para os três em seguida.

-eu não sou babaca,só é difícil de dizer isso pra ela,e ela está com aquele idiota do Brandon.

-mano...as vezes você deixa todos nós bem confusos com isso tudo,mas me fala a verdade entre nós aqui,você gosta mesmo da Sarah?
Ethan pergunta olhando para mim e isso está começando a me irritar.

🌌💜LIFE&DEATH:NEVER ENDS🌌💜Onde histórias criam vida. Descubra agora