- Você é nova? quer dizer, eu nunca te vi em Hogwarts - Falou o mesmo lindo menino ruivo do Beco Diagonal.
- Eu sou sim, eu estou entrando para o terceiro ano.
- Qual casa você acha que vai entrar? Espero que não seja sonserina.
- Não faço a mínima idéia, mas li Hogwarts Uma História e acho que eu me cairia muito bem na Corvinal.
- Ufa, melhor que sonserina, aliás nós três somos da Grifinória. Harry até é apanhador. - Rony continuava falando, apenas pensando na linda garota que estava em sua frente.
- Que legal.
- Rony não fala assim, Amélia mesmo se você for de sonserina continuaremos sendo seus amigos. Você estuda em qual escola afinal? - Hermione pergunta a Amélia seriamente.
- Obrigada Hermione, eu estudava em casa, minha mãe me ensinou tudo certinho, uma pena que ela tenha falecido. - Amélia não queria tocar nesse assunto com os seus novos amigos, mas tinha achado ser melhor.
- Sinto muito, sério mesmo, meus pêsames.
- Tudo bem.
- Você gosta de pegadinhas? Os meus irmãos adoram, até que eles são bons nisso, eles já deixaram o professor Snape de cabelo em pé, foi muito bom. - Amélia achou tão fofo o garoto tentando desviar o clima que havia ficado estranho para um assunto engraçado.
E assim os quatro continuam conversando, Amélia realmente tinha gostado deles, até que.
- Pera aí, o trem parou. - Harry logo disse.
Nesse mesmo momento as luzes se apagam, deixando todo trem em um completo escuro. A garota já estava assustada, com a parada do trem, o apagão o frio que começará a fazer.
- Aí Rony, você pisou no meu pé. - Brigou Hermione com o pobre garoto.
- Tem alguma coisa lá fora, ou melhor, alguém. - Rony estava tão apavorado olhando para janela que Amélia até assim ela achava ele fofo.
- Alguém deve estar embarcando.
- Não que eu esteja com medo mas vocês estão ouvindo esse barulho? - Falava Amélia com um completo medo dentro de si.
De repente com um rápido gesto, o que parecia ser uma pessoa coberta em uma imensa capa preta abre a porta do vagão em que os 5 estavam, um dementador Amélia o reconhecia ela já reconhecia, sua mãe já tinha lhe falado que são eles que cercam Askabam. São eles que tiram toda a felicidade dos prisioneiros.
O assustador dementador se vira para o famoso Harry Potter e lhe dá um beijo, fazendo com que o professor R.J Lupin que a minutos atrás sentado dormindo, levantar rapidamente para avastar o dementador do garoto que agora estava deitado no banco desmaiado.
Amélia por minutos pode sentir uma imensa tristeza, ela lembrou de sua mãe, de como ela já não tinha mas a presença dela. Amélia havia ficado tão devastada em poucos minutos que não levantou para ajudar o seu novo amigo.
- Você está bem Harry? - Hermione tirava Amélia de seus pensamentos.
- Ah sim, quer dizer, alguém mais desmaiou?
- Não, mas eu me senti tão triste, como se não pudesse ser feliz de novo.
- Com licença crianças vou conversar com o maquinista para resolver esse assunto, aliás Harry coma um pedaço de chocolate, irá te fazer melhor. - Lupin oferecia a Harry um pedaço de chocolate.
- Amélia você está bem? - Rony perguntava com uma leve expressão de preocupação.- Sim, só um pouco nervosa com tudo isso. - Amélia respondia preocupada, será que o resto de seus dias em Hogwarts seriam tão agitados assim?
quebra de tempo
Amélia finalmente tinha chegado a Hogwarts, ela estava tão nervosa, a professora já McGonagall já havia lhe avisado que a garota teria que entrar com o primeiro ano, o que tinha deixado Amélia mais preocupada ainda, e se o resto dos alunos derem risada dela?
Amélia estava estaava tão preocupada em seus pensamentos que rapidamente as portas se abriram e todos já estavam entrado no Salão comunal, e puxa como a menina tinha achado tudo tão bonito, então essa era realmente sua escola para o resto de muitos anos.- Deem um passo a frente por favor, esse é o chapéu seletor ele irá selecionar a casa que vocês deram para o resto da academia escolar de vocês. Aos nomes que irei chamar subam aqui para que eu coloque o chapéu em vocês.
- Alice, Haper.
- Hum deixeme ver, LUFA LUFA.
- Eleanor, Shelltrop.
- Interessante, acho melhor ser SONSERINA.
* Pensamento Amélia ON *
Droga já está acabando a seleção do primeiro ano e logo será eu. Espero que falem apenas o meu primeiro sobrenome, que é o de minha mãe já que eu fui registrada no Brasil, e se falarem a parte literalmente Black do meu sobrenome e as pessoas ficarem com medo de mim, aliás até eu ficaria com medo afinal filho de peixe peixinho é. Não para com isso Amélia você não é igual a ele, você é igual a sua mãe, uma pessoa incrível. E não não o último do primeiro ano já foi.
- Amélia, Oliveira.
——————————————————————
Então meus amores oq estão achando por enquanto? Por que ainda tem muita coisa pela frente, muitos finais felizes, aliás, quase todos 😈✌️.
É isso obrigada e beijo na bunda 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - Rony Wesley
RomanceAmélia, Harry, Rony e Hermione vivem uma grande aventura para enfim sentirem a felicidade.