008

19 1 0
                                    

 
  - Então para onde você vai me levar primeiro? Eu quero ver hoje os lugares mais legais de Hogwarts.

- O que acha de conhecer a cabana do Hagrid? Tenho certeza que ele não deve estar ocupado agora.

- Claro.

Andando por Hogwarts Amélia e Ron foram conversando animadamente, o garoto contou para Amélia sobre a sua grande família e de como os gêmeos Fred e George sempre aprontavam, mas a menina quase nem prestava atenção na conversa ela só conseguia fingir rir e prestar atenção em como Ron tinha um sorriso lindo.

- A gente já está chegando, é bem ali, você vai gostar do Hagrid, aquele ali só tem tamanho mesmo, porque o coração é de manteiga derretida. - Ron falava apressadamente enquanto iam para em direção a uma minúscula cabana comparada ao tamanho de Hagrid.

Chegando a pequena cabana o garoto bateu na porta e não recebeu nenhum sinal, então continuou batendo. - Acho que ele não deve estar em casa. Mas tudo bem a gente volta outra hora.

- Sem problemas, onde vamos agora?

- Ron, o que está fazendo aqui? - Assim que Amélia ouviu a voz aguda ela se virou para traz se deparando com o grande homem. - Desculpa eu estava preparando a aula de vocês, estou muito ansioso para começar a ensinar, ontem não dei nenhuma aula. - Quanto mais perto o homem chegava maior ele ficava.

- Sem problemas, eu só vim trazer a Amélia aqui, para te conhecer, ela é a nova aluna .

- Bom, olá senhorita Amélia, é um prazer te conhecer, vem podem entrar. - Quando Hagrid abriu a porta, Amélia quase não escondeu a cara de nojo, não que ela tinha nojo de Hagrid, mas sério esse era o novo professor dela? A casa tinha uma mistura de cheiro estranho, mofo com ração de cachorro era isso que cheirava.

    pequena quebra de tempo

Amélia e Ron já estavam a bons minutos conversando com Hagrid, para a sorte da menina, apenas depois de alguns minutos ela se acostumou com o cheiro e até parou de se importar pois o gigante tinha mesmo o que Ron havia lhe contado um grande coração de manteiga derretida. O gigante tinha até assado biscoito para eles, que fique entre nós, Ron e Amélia cuspiram pela janela assim que Hagrid se virou.

- Bom, crianças, acho melhor voltarem para Hogwarts, está começando a ficar tarde e vocês não querem ir para detenção.

- Você tem razão Hagrid, vem Amélia eu ainda quero te mostrar um lugar. Tchau Hagrid, obrigada pelos biscoitos.

- Tchau Hagrid, muito obrigado. Eai onde vai me levar? - perguntou a garota enquanto eles iam em direção ao castelo.

- É segredo.

- Ah não, me conta vai.

- Tá bom, eu lembro que você falou quando a gente ainda estava no trem que gosta muito de Herbologia, e que você tinha até viajado  com a sua mãe porque lá no Brasil é bem forte a herbologia, então, eu vou te levar para a estufa só isso. - então ele se lembrava, ele lembrava que ela gostava de herbologia, mesmo que ela tinha tido tão vagamente para o trio, e lá estava Amélia com a mesma cara de horas atrás fingindo estar rindo só para apreciar o sorriso de Ron.

- Bom chegamos.

Droga eles tinham chegado e ela nem percebeu, ao olhar em volta Amélia se deparou com a mais diversas escolha de plantas, eram tantas que ela nem sabia para qual olhar primeiro. Ela havia achado tudo tão perfeito, claro tirando o fato de que tinha alunos mais velhos se beijando no fim da estufa, e o Neville Longbottom lutando para domésticar uma planta, ela havia achado realmente um máximo.

- Cala a boca, é uma muda de Mimbulus mimbletonia, são raríssimas você sabia? Elas têm um sistema de defesa único, e não, não pode ser um arbusto autofertilizante, eles não são um máximo Rony?

- Para ser sincero, eu não estou entendendo nada do que você está falando.

- Vem cá meu lindo, eles não vão morder o seu dedo, só se você chegar perto demais eles amam comer carne.

——————————————————————

Por mais que ninguém viu os últimos 4 capítulos que eu postei, eu tô fingindo mesmo ser famosa e que vocês querem muito que eu poste todos os dias 😘✌️
Para quem não sabe, a Mimbulus é a mesma planta que o Neville tem em Ordem da fênix, aquela que nos livros explode em todo mundo  do trem 😝
Não esqueçam de deixar a estrelinha, um beijo na bunda de todo mundo 😚💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My first love - Rony Wesley Onde histórias criam vida. Descubra agora