Tudo parecia tão confuso, Amélia se sentia preocupada com o amigo por conta do sinistro, mas, se sentia mais preocupada com si mesma, será que realmente ela iria conseguir acompanhar o ritmo dos colegas?
Todas as aulas tinham finalmente acabado e Amélia já havia voltado para o seu dormitório, para ela havia sido um dia longo e estressante, como ela iria acompanhar o ritmo dos colegas se ela não tinha nem mesmo criado um só para ela. Para tirar todo o estresse de suas costas, a garota tomou um banho, colocou o seu pijama e se sentou em sua cama.
Percebendo o dormitório ainda vazio ela pensou em sua mãe, mas não daquele jeito triste, mas sim de uma forma feliz, ela sabia que tinha pegado duro, se a garota continuasse assim ela poderia orgulhar a sua mãe, do jeito que ela prometeu para si mesma, pensando alto, a garota nem viu as suas colegas de dormitório chegarem.
- Oi, você é a garota nova né? Hermione contou um pouco de você para mim e as meninas. - Assim que ela ouviu uma voz feminina, Amélia olhou para garota e se deparou com uma garota loira com um belo cabelo cacheado e volumoso parada em volta de sua cama.
- Aliás eu sou Lilá Brown e essas são Parvati e Padma Padil. - Lilá apontava para as duas garotas que agora também estavam paradas em volta da cama.
- É Parvati e Padma Patil, Patil. - Disse as duas garotas em unisom. - Desculpa, ela nunca pronuncia do jeito certo. É um prazer te conhecer. - Agora Parvati esticava a sua mão enquanto Padma sentava ao lado de Amélia.
- Amélia, e é um prazer conhecer vocês também, já que ainda não tive tempo de encontrar vocês acordadas.
- De boa, a gente só queria avisar que amanhã já que é sábado é noite das meninas, e você está convidada.
- Sério? Obrigado Padma, eu vou trazer os doces, eu trouxe um monte antes de vir para Hogwarts, vocês já provaram doce do Brasil? e melhor ainda doces trouxa.
- Nunca, você tem aí? - Lilá perguntava enquanto ainda colocava o seu pijama.
- Claro, mas é para amanhã, já que hoje eu morrendo de sono e preciso urgentemente dormir, aliás cadê a Hermione.
- Está lá embaixo, e acho que não vai subir tão cedo, e não se preocupa porque ela sempre faz isso. Agora vamos para de encher o seu saco, não é meninas?
- Claro, vou colocar o pijama e desligar a luz. - Em pouco tempo Padma e Parvati colocaram os seus pijamas e como prometido Padma desligou a luz e puxou o boa noite. - Boa noite meninas.
Por favor leia os avisos aqui em baixo.
——————————————————————
Eu sei que ficou curto, mas eu passei a madrugada inteira atualizando os capítulos já postados que por sinal estavam todos uma bosta. Se quiserem voltar para ler e dar alguma opinião sou toda ouvidos. 😚✌️
Para quem leu a história muito obrigado mesmo, eu estava sem motivação, mas eu vi que algumas pessoas deram até estrelinha então decidi atualizar aqui para vocês. 😘❤️
Obrigado se você leu até aqui, deixe a estrelinha por favor e beijo na bunda de todo mundo. 😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - Rony Wesley
RomanceAmélia, Harry, Rony e Hermione vivem uma grande aventura para enfim sentirem a felicidade.