004

19 0 0
                                    

  - Amélia, Oliveira.

Assim que seu nome é chamado, Amélia acaba saindo de seus pensamentos. A garota estava tão nervosa que foi aos tropeços sentar no pequeno banquinho, assim que ela se senta a professora Mc.Gonagall coloca o chapéu em sua cabeça, deixando a pobre menina ainda mais nervosa.

- Humm, deixem-me ver, você tem um bom coração e é muito corajosa também, eu acho melhor, Grifinória.

Com o berro do chapéu seletor, Amélia pula do banco e vai em direção a mesa da Grifinória que agora aplaudia a garota.

- Eu estou tão feliz que estamos na mesma casa. - Amélia falava para os seus novos amigos que havia entrado no trem.

- Nós também estamos Amélia.

- Bom, como mais um novo ano em Hogwarts desejo a todos os novos alunos, um bom começo e um aviso de que qualquer entrada na floresta proibida é fatal, também quero lhes apresentar e dar as boas vindas o novo professor de devesa contra as artes das trevas, professor R.J Lupin. - Com as palavras de Dumbledore, Lupin se levanta e faz um pequena referência aos seus novos alunos.

- Também quero agradecer o nosso já conhecido Rúbio Hagrid, por se disponibilizar a professor provisório de trato de criaturas mágicas. - Nesse momento Hagrid levanta e com o seu grande também acaba levando a mesa dos professores sem nem perceber.

- Queria dizer também que sempre conseguimos encontrar a luz através da escuridão. Um bom jantar a todos. - Quando Dumbledore bate palmas todo o banquete aparece em questão de segundos na mesa deixando todos muito felizes.

* quebra de um dia *

Amélia se levanta com Hermione a chamando para o café da manhã, assim que Amélia levanta ela já vai escovar os seus dentes e tomar um bom banho para o seu primeiro dia de aula. Ela se banhou bem rápido já que ontem ela tinha chegado em seu dormitório tarde da noite pelo fato de ter jogado Snap Explosivo com Rony. E também por ter acordado tarde sem ter tido nem tempo de conhecer suas colegas de quarto.

Saindo do banho a garota vai em direção ao salão principal, já encontrando os seus amigos e indo em direção a eles, ela encontra até os amigos que tinha feito ontem quando Hermione lhe apresentou para todos que ela conhecia da Grifinória.

- Bom dia Amélia, preparada para o seu primeiro dia de aula em Hogwarts? - pergunta Hermione assim que a garota se senta ao seu lado.

- Um pouco nervosa para ser sincera, eu nunca estive em uma escola antes, quase nem sei como funciona.

- Coisas que você precisa saber sobre Hogwarts, o Dumbledore é estranho mas é legal, diferente do professor Snape ele é chato tenta evitar e não ligar para ele, ah tenta evitar o Flich também, ele é chato e estranho, ah evita o Draco Malfoy também ele sempre tenta arranjar problema para gente, bom esse foi o resumo. - Dizia Rony ainda com comida na boca.

- Obrigada Rony, mesmo. - Diz a garota vendo o garoto que estava sentado em sua frente agora ficar com um leve rubor.

- Qual aula vocês tem agora? - Diz Harry quebrando o silêncio que havia ficado.

- Eu tenho adivinhação assim como vocês três.

- Hora, como você sabe? Eu já te disse que você é assustadora Hermione?

- Hora digo eu, os três que me falaram ontem a noite bobão. E vamos logo para aula antes que a gente se atrase, por mas que eu achei todo esse negócio de adivinhação uma matéria muito vaga. - Assim os quatro se levantam indo em direção a aula de adivinhação.

 - Assim os quatro se levantam indo em direção a aula de adivinhação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————————————————

Gente foi isso, não irei seguir a ordem do filme, eu já esqueci tudo 😭 e olha que eu assisti esses dias no cinema 💋.
Enfim foi isso, Beijo na bunda 😘 🥰.

My first love - Rony Wesley Onde histórias criam vida. Descubra agora