Capítulo 3 - Saturno

264 22 38
                                    

Sejamos sinceros, Toshiruz é totalmente bissexual.

Nos dias que se seguiram, ele não conseguiu evitar a ansiedade crescente em seu peito. Ravi não mandou uma mensagem sequer.

O que, particularmente, era motivo o suficiente para ele enlouquecer e se descabelar até sobrar três fios de cabelo.

Seus amigos tentavam - falhamente - o convencer de que talvez ele tenha se esquecido, estava ocupado ou até tímido para puxar algum assunto. Porém Toshi, o ser humano ansioso que era, preferia acreditar que ele fez tudo aquilo unicamente para fugir.

Raviel parecia alheio de muitas coisas, porém aquele sorriso ladino revelava o quanto ele sabia enganar alguém, o quão bom ele era de sorrir e contar piadas até sua presa estiver inconscientemente amarrada em sua armadilha.

Foi em mais uma sexta a noite abafada, com o ar condicionado quebrado e sua gata desesperada por atenção, que seu celular vibrou ao seu lado.

Seus olhos desviaram do monitor, o seu personagem ainda se movendo evitando que a tela de morte aparecesse. O carmesim dos seus olhos dobraram de tamanho quando leram a mensagem que o aguardava.

Um tiro foi o suficiente para seu personagem morrer, e então apenas um segundo para ele capturar seu celular e desbloqueá-lo.

Seus dedos correram para o aplicativo de conversa, entrado no chat de um contato não salvo e sem foto, seus olhos correram pelas letras:

“ei cara, você acreditaria se eu dissesse que meu cachorro me deixou de castigo sem celular?”
“Não vou pedir desculpas porque a culpa foi sua”

Toshi sorriu involuntariamente. Um idiota estava lhe mandando mensagem e ele estava rindo por isso. Fez uma anotação mental para uma consulta no médico urgentemente, era com certeza doença.

Seus dedos pairavam sobre o teclado, buscando alguma coisa para responder, seu lábio inferior foi preso entre os dentes enquanto observava o “online” mudando para “digitando”.

“ah é o Ravi aliás!”
“O garoto que você tem uma vontade incontrolável de jogar no chão”

Toshi revirou os olhos e deixou seus lábios formarem um sorriso.

“Pensei que estava me escrevendo cartas como disse que faria”
“E eu só te joguei no chão uma vez, a outra eu coloquei gentilmente”

Seu jogo já havia voltado para o lobby, e Toshi embarcou em uma conversa animada com aquele garoto idiota.

“Tá tudo bem admitir que o pai aqui é irresistível, Toshiruz”
“Ah! Eve esta te convidando para a mansão, amanhã, ela disse que é uma forma de agradecer por ter me salvado e blá blá”

Toshi ponderou por um momento. Ravi por mais que fosse o garoto que ele salvou de uma queda incalculável e mortal - e também parecia não saber nada sobre qualquer coisa ao seu redor -, podia muito bem ser algum maluco, um ladrão que passou anos na faculdade de teatro.

Porém sua babá Eve era um peso forte sobre o lado positivo da balança.

Teach era uma família de renome, seus negócios eram conhecidos por mais da metade da cidade, Eve vivia nas redes sociais e atualizava seus storys com parcerias e seus momentos solitários na mansão. A garota sempre tentou esconder o quão silenciosa era sua casa quando os flashes se apagavam, mas apenas cegos não viam tal cena.

O mais novo morador da casa fazia tudo virar uma bagunça confusa. Por mais das constantes doações para ongs e projetos, colocar alguém com a história misteriosa de Ravi em sua própria casa era para se dizer no mínimo, suspeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ties of the future and past - ToshielOnde histórias criam vida. Descubra agora