-PRÓLOGO-

72 11 8
                                    

06 de novembro de 1983.

- E então... o Mago se deparou com um dragão enorme em seu caminho! - Mike Wheeler disse, enquanto observava Will Byers através do manual do jogo de tabuleiro que eles estavam jogando: Dungeons and Drangons. - O Mago não tem mais nenhum recurso a seu favor, o que ele irá fazer!!??

Todos à mesa pareciam nervosos e apreensivos sobre o que aconteceria com o Mago e se eles perderiam o jogo. Dustin murmurava uma série de palavrões com os dedos cruzados abaixo da mesa. Lucas já estava arrumando suas coisas para ir embora, porque tinha certeza que perderiam aquela partida. Já Mike tinha uma de suas mãos segurando o dado de D&D e a outra segurando amão de Will por baixo da mesa. Ninguém estava vendo os dois, mas não era como se ele se importasse. Mike sempre andava de mãos dadas com o melhor amigo. Amava andar de mãos dadas com Will e às vezes dava pequenos beijinhos nas costas das mãos do pequeno.

- O Paladino pode salvar o Mago!!?? - Will perguntou, curioso e ao mesmo tempo esperançoso de conseguir ganhar aquela partida.

- Vamos ver no dado! - o garoto chacoalhou o dado em sua mão fechada e jogou o dado, que quicou várias vezes na mesa até cair no chão, virado para o número cinco, ou seja, eles haviam perdido, mas Mike pensou em como seria legal salvar Will do perigo.

"Willy ficaria tão feliz se eu salvasse ele! Até me abraçaria!" pensou, animado com a ideia de abraçar o pequeno. Então, ele resolveu trapacear no seu jogo favorito pela primeira vez.

- Qual número deu, Mike!? - Lucas questionou curioso, com os dedos batucando a mesa de madeira.

- Deu 16!!! - mentiu com um sorriso inocente no rosto, como se não tivesse acabado de trapacear.

- Aêêêeêêê - os garotos comemoraram em uníssono, felizes pela vitória, parabenizando uns aos outros. A felicidade era tanta que Will realmente abraçou Mike, em alegria total, enquanto o garoto sentia seu estômago revirar. Não era de nojo, de fome, ou de qualquer outra coisa ruim. Foi um sentimento bom, que fazia Mike sentir aquilo para sempre, mesmo nem sabendo que sentimento era aquele.

- Você tá vermelhinho. - Will sussurrou para o amigo quando se desvencilhou do abraço, que se arrepiou ao sentir a respiração forte de seu amigo.

- É por que tá calor a- aqui... - disse nervoso sem saber que estava nervoso. Gaguejou sem entender porque gaguejava. Sua respiração tinha ficado ofegante o nada. Provavelmente estava enlouquecendo.

- Hum hum... sei... - Lucas respondeu sarcasticamente com um sorrisinho de canto no rosto, recebendo, na hora, um soco de Mike - Aiiiii!!!! Foi só uma brincadeirinha seu idiota! Mas se a carapuça serve... - Mike ameaçou a dar mais um soco no braço de Lucas, mas ele desviou alguns segundos antes, algo que fez Mike começar a correr atrás dele, enquanto Will ria alegremente da briga dos amigos.

- Gente, minha mãe me ligou e disse que é para eu ir para casa! - Dustin comentou se sobressaindo ao barulho dos risos e da correria dos amigos, principalmente de Lucas gritando "Você nunca vai me pegar, Mikinho lindo!!". Os meninos pararam de correr começaram a ouvir Dustin - Lucas você quer carona, já que sua bike quebrou!!??

- Claro! Eu só quero ir embora para esse doido parar de correr atrás de mim!!

- Você que provoca!! - bufou Mike, que agora estava sentado ao lado de Will pois havia se cansado de correr tanto. Will apoiou sua cabeça no ombro de Mike, piscando os olhinhos sonolentos.

- Então vamos, Lucas. Tchau, Mike! Tchau, Will! - Dustin se despediu sorrindo, indo para a porta com Lucas. Mike até acompanharia Dustin e Lucas até a porta, mas Will estava tão confortável em seu ombro, que ele só acenou para os amigos sem acordar o garoto em seu ombro.

Assim que os garotos foram embora, Will se aconchegou mais ainda em Mike. Ele se deitou no colo de Mike e dormiu lá mesmo. Enquanto isso, o de cabelos pretos estava hipnotizado com a beleza do amigo. Will parecia um anjinho dormindo, até mesmo emitia uma aura angelical refletida pela luz da lua. Mike fazia cafuné na cabeça do pequeno, enrolava o cabelo dele em pequenos cachinhos. O cabelo de Will tinha cheiro de morango, talvez por que os únicos shampoos que não lhe causava uma alergia severa eram os que tinham cheiro de frutas. Mas Mike gostava de sentir o cheiro dos cabelos de Will. Ele até poderia comprar o mesmo shampoo para ele, mas preferia mil vezes que ele sentisse o cheiro dos cabelos do amigo.

Mike acabou adormecendo com Will no colo antes de Joyce chegar para buscar o amigo. Os dois pareciam estarem dormindo nos céus que as mães dos garotos nem se atreveram a tentarem acorda-los.

- Olha como eles são fofinhos, Karen! - Joyce murmurou com um sorriso no rosto, tirando uma foto dos dois garotos.

- Eles parecem uns anjinhos!!!

Hey, hey, hey, lover

You don't have to be a star

Hey, hey, hey, lover

I love you just the way you are

For love is just the same without fortune or fame

Just give me

True love and understanding

True love and understanding

(Hey Lover- Daughters Of Eve)

💗💗💗

Eu decidi fazer essa fic inspirada na música My Love, Mine All Mine, da Mitski! Não vai ser totalmente inspirada na letra, mas com com o passar do tempo vocês verão a semelhança em algumas partes da letra💟💟💟

Então foi isso, meus amores!! Esse capítulo foi bem pequeno pois é um epílogo, mas pretendo fazer os próximos capítulos bem maiores <3

Além disso a sua avaliação é muito importante para eu continuar escrevendo. Aceito todas as críticas construtivas e ideias para próximos capítulos!

UM BEIJÃO NO CÉREBRO DE VOCÊS E UM FELIZ HALLOWEEN 💗💗💗







My Love, Mine All Mine- BYLEROnde histórias criam vida. Descubra agora