Fazia uma semana que Will Byers não ia para a escola. Uma semana que mais se parecia com um ano. As horas passavam se arrastando em correntes de ansiedade. Dustin e Lucas tentavam acalmar Mike, mas nada que os garotos falavam parecia produzir algum efeito no Wheeler. Ele só não conseguia controlar sua ansiedade, nunca havia conseguido e provavelmente nunca iria conseguir.
- Ele só deve estar gripado, Mike!! - Sinclair afirmou com a mão no ombro do amigo, confortando-o.
- O Lucas tá certo!! Não foi isso que a Tia Joyce disse para você??? - Dustin questionou.
- Foi..... Mas eu sinto que tem alguma coisa errada com o Will.... ele não parecia estar gripado - o garoto conhecia cada detalhe de seu amigo. Mike não era muito observador, mas ele sempre se esforçava o máximo possível para entender os sentimentos do amigo, mesmo que ele não costumava demonstrar eles. Seus sentimentos eram reprimidos, uma coisa que sempre preocupou Wheeler. Tudo culpa de Lonnie. Tudo era culpa dele. Era culpa dele que Will não confiava em ninguém e sempre se forçava a ficar feliz.
- Se você está tão preocupado, por que nós não tentamos ligar ou ir até a casa dele para ver se tá tudo certo? - propôs Lucas, que também se preocupava bastante com amigo, assim como Dustin.
- Eu já tentei ligar , mas é sempre o Jonathan que atende o telefone e ele desliga na minha cara toda vez. Além de que eu tentei ir na casa dele hoje, mas também não tinha ninguém lá.
- Eu acho que a tia Joyce levou ele para o trabalho com ela - a sugestão de Dustin foi a mais inteligente - Então, vamos tentar passar na casa dele de novo depois da aula!!
- Ótima ideia, Dus!!! - Lucas disse, recebendo um high five de Dustin.
🚲🌼
Então, logo após o término do horário escolar, os três garotos foram imediatamente para a casa de Will, que era do outro lado da cidade. Era um dia nebuloso, úmido e , como dizia Lucas, fazia um frio dos infernos. Era para eles terem levado cerca de 30 minutos pedalando até a casa do amigo, mas Mike parava a cada um quilómetro para colher algumas florzinhas que ele encontrava pelo caminho. Pretendia levar um lindo buquê de flores para o amigo.
- Acelera, Micheal!!!! - Lucas gritou quando viu que o amigo havia parado novamente.
- Calma, seu descaralhado!!! - vociferou Wheeler, arrancando delicadamente uma florzinha amarela do solo - essa é da cor favorita do Will!!
- Nós vamos nos atrasar para ver nosso namorado!!! - Sinclair ria de Mike ficando enciumado com o que ele havia dito. Lucas amava muito Will, mas somente como amigo, e ele tinha certeza que Will também sentia o mesmo sobre ele . Porém, o garoto tinha certeza que Wheeler gostava do pequeno Byers e ele sempre apoiaria o romance dos dois (pois era Lucas que tentava juntar os dois garotos desde que se conhecia), mas as implicâncias que ele fazia com Mike, chamando Will de "meu maridinho" ou "nosso namorado", sempre deixava Wheeler irritado e fazia Byers e Henderson caírem na risada.
- "Nosso namorado" meu cu, Lucas!!
- Então é só meu namorado??!! - perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.
- Não!!! Eu hein! O Will nem gosta de meninos!!
- Se você diz..... - "MEU DEUS QUE MULEKE BURRO DA PORRA PUTA QUE PARIU!!!!!" Lucas pensou, mas não verbalizou e apenas subiu na sua bicicleta.
- Gente vamos acelerar, puta merda!!! - Dustin gritou ao longe e só nessa hora Mike percebeu o quão longe os seus amigos estavam dele.
🔮🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love, Mine All Mine- BYLER
FanfictionLinda Senhora Lua, será que, quando eu crescer, Poderei lhe mandar meu coração? Assim, sempre que meu amor olhar-te, Ele se lembrará de mim, brilhando com você, Mesmo depois que eu morrer, Por favor, não deixe de mim ele se esquecer...