- Surpresas e Ciúmes -

35 3 14
                                    

  As crianças já estavam a um passo de distância do quarto de hospital de Will, então decidiram que iriam fazer uma surpresa para o garoto enferma. Eles estavam atrás da porta esperando o momento cero para entrarem e surpreenderem o Byers.

   Por trás da porta, Jonathan e as crianças conseguiam ouvir o que o menino estava falando com a mãe:

   - Mãe, quando que o Jonathan chega? - Perguntou o pequeno com uma voz rouca de sono, provavelmente tinha acabado de acordar. 

   - Eu não sei, Will. Na verdade já era para ele ter chegado a muito tempo...

    Logo após ouvir isso, os garotos juntamente com Jonathan contaram até três e abriram a porta do quarto escandalosamente.

   - Surpresa, Will!!!!  - disseram em uníssono, assustando o pequeno Byers e sua mãe.

    Mike foi o primeiro a entrar no quarto e dar um abraço extremamente apertado em Will. Wheeler sentiu tanta falta de Byers que nunca mais queria se soltar daquele abraço. Era como se ele se soltasse de Will, o perderia para sempre, como se o menino fosse embora assim que Mike o soltasse.

   - Eu senti tanto a sua falta, Willy!!! - Mike sussurrou no ouvido do amigo, como se aquilo que ele dissera fosse um segredo, algo que todo mundo sabia que não era. Poder estar ao lado de Will,  que fosse por pouco tempo, já melhorava o dia de Mike em 100 vezes. Ver os olhos 

  - Eu também, Mikie!!!

   - Agora é nossa vez de abraça ele, Mike! - disse Dustin um pouco irritado por Wheeler não dar espaço para ele abraçar seu amigo.

  -  É mesmo, Mike. Ele não vai fugir não, relaxa pô -  Lucas também comentou ante de se sentar ao lado de Will. Dustin fez o mesmo logo em seguida, também muito feliz por estar reencontrando um de seus melhores amigos.

   Joyce, animada e surpresa de encontrar os amigos de seu filho caçula , foi conversar com Jonathan, já que ele havia se atrasado ao chegar no hospital.

      - Por que demorou tanto, querido? - perguntou calmamente, porém preocupada, para seu filho mais velho - Aconteceu alguma coisa?

   - Aconteceu que essas pestes não paravam de bagunçar!! Sinceramente, eu nunca vou ter filhos!! - respondeu arrancando uma risada sincera despreocupada de sua mãe - Cadê a El, mãe?

   Eleanor, mais conhecida com El, era filha do xerife Hopper, que, recentemente, havia começado a namorar Joyce, ou seja, ela era a nova meia irmã de Will e Jonathan. Mesmo não sendo filha de sangue de Joyce, a mulher tratava ela extremamente bem e sempre amou a menina como se fosse uma de suas crianças, Will e Jonathan também a tratavam como uma irmã e amavam muito El, que era uma garota extremamente gentil e carinhosa.

   - Ela tinha ido no banheiro, mas já já ela volta!

   Passado poucos minutos e El retornou para o quarto de hospital, se surpreendendo com a presença de Jonathan e do amigos de Will - que, a propósito, ela não conhecia nenhum, nem eles conheciam ela - A garota saiu correndo e deu um abraço repleto de saudades em Jonathan, que retribuiu o abraço carinhosamente em sua meia irmã. Logo depois, El se sentou ao lado de Will novamente, fazendo trancinhas no cabelo dele.

   Mike estranhou a aparição da garota desconhecida repentinamente e o ciúmes tomou conta de si mesmo. Wheeler fechou a cara na hora que ela se sentou ao lado de seu melhor amigo. Será que ela era alguém que Will gostava? Será que ela gostava de Will? Por que ela estava lá? Mike estava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu que o Byers estava apresentando a garota para seus amigos.

   - Gente, essa é El, ela é minha nova minha meia irmã! El, esses são meus melhores amigos, Mike, Lucas e Dustin!

   - Oiiie, El!!!! - os meninos falaram em uníssono, dando boas vindas para El. Mike se acalmou após descobrir que a garota era meia irmã de Will, nem ele sabia o porque de estar sentindo ciúmes por Will.  Com certeza era só ciúmes de amigo, certo???

My Love, Mine All Mine- BYLEROnde histórias criam vida. Descubra agora