janela do quarto

39 2 2
                                    

(oi lovers!!! sumi? sim, mas agor vou cumprir minha promessa, capítulo longoooooo! bjão)

A ruiva olhava para a janela de seu quarto em uma espécie de transe mas logo é tirada dele com uma batida na porta.

ela caminha até seu quarto, e depois a cozinha. Abre a  porta e vê Roronoa Zoro. Ele estar ali parece ser estranho não? na real, Zoro sempre ia até o dormitório de Nami quando queria algum conselho, eles eram até que bons amigos,como irmã e irmão.

Zoro- Nami, dessa vez eu não vim pedir nenhum conselho. Que história é essa de que você vai sair daqui.

Nami- Zoro! c-calma! mas ei, porque você se importa aliás?!

Zoro suspira e adentra o dormitório da ruiva e se senta no sofá.

Zoro- não é só eu que me importo! é todo mundo! E o Luffy? O loiro capitão de futebol? A vivi? O PESSOAL NAMI! todos querem você aqui, porque ir embora!?

Nami- Zoro, é o meu sonho! você sabe muito bem disso, minha opinião também não vale? o que eu sinto? -Diz um pouco alterada.- Eu ADORO vocês e você sabe mais bem que eu! aliás, talvez depois da escola não vamos nos falar mais.

Zoro cerra seus punhos e suspira bem fundo, ele levanta a cabeça e calmamente diz:

Zoro- Nami, eu sei que você gosta do Luffy e ele também gosta de ti.-Fala mantendo a calma.- Antes que diga "com sabe!?" Nami, eu sei de tudo! acha que me engana?

Realmente, Zoro sabia e foi o próprio Kuffy que contou toda a história para ele. Roronoa queria fazer de tudo para que Nami ficasse até a competição de GAMES para que os 2 finalmente se falasse como eles mesmos e seus  perfis do jogo.

Zoro- Você sabe que 26/06 é também a competição né?

Nami- sim, eu sei. -diz com voz tremula.

Zoro- Eu sei que não vou comnseguir te convenser para ficar, você mesma que tem de pensar isso tudo. Ser uma estilista num escritório chique de pessoas medíocres ou ao menos ser feliz com cara que tu gosta.

Nami- não pode ao menos ser os 2...?

Zoro para por um minuto como se estivesse pensando se tal possibilidade daria certo mas na hora de dar a resposta a irís alaranjada... Ele só sorri, mas diz:

Zoro- Isso só depende se você. -Zoro se levanta e coloca a mão no ombro da garota. -Você é muito esperta, descobre como faz isso e bota em prática.

O mesmo sai deixando a ruiva pensativa.

Nami p- Só depende de mim!? claro que é também do Luffy! mas aquele idiota nunca iria seguir algum plano meu. Se ao menos eu conseguisse ir à Crimin (nome da faculdade e sim, tem referencias ao próprio animekkkk) junto do Luffy e do pessoal...

Nami ergue sua cabeça e caminha novamente até seu quarto e abre a janela, colocando suas mãos sobre o parapeito apreciando a vista e de longe dava para ver o campo de futebol, onde vai Sanji, Franky e Luffy jogando.

A ruiva sentiu um calafrio passando por si, como se alguém estivesse atrás da mesma. A íris alaranjada olha para trás em movimento brusco, ela vê uma mulher alta e ruiva, um ruivo bem vermelho... A mulher usava uma blusa verde-água, logo Nami sente lágrimas pinicarem seus olhos e a garota corre atrás da figura... Ela passa pela mulher, ela olha denovo e vê que estava sozinha, não tinha ninguém ali. Nami começa a chorar.

Nami- Bell-mere... Porque teve que me deixa...? -escorou a mão em seu peito. -seria mais fácil com você aqui.

A garota suspira, Suspira bem fundo e certa os punhos. Ela vai até a sua mochila e retira um caneta e um papel, a mesma se senta na escrivaninha que havia em seu quarto e começa a escrever... Escrever para Monkey •D• Luffy.

"Certo, não sei como cheguei a este ponto mas enfim, Luffy, quem escreve aqui é a Nami, quero lhe dizer que gosto bastante de você... Porém tem algo que nos impede de fazer algo a respeito, estamos na última semana do 3ª ano e depois temos que escolher fazer faculdade ou não e eu decidi fazer e consegui a vaga! Só que é bem longe, ou seja, não nos veríamos, quero lhe dizer que se você sentir mesmo por mim eu agradeço e adoraria sair em um encontro com você, se quiser ir, te vejo no Shopping de Sabaody ok? No dia 3 deste mês as 17:00."

Nami- AH!!!! Eu entrego??? Coloco no armário??? Eu sou tão idiota!

(No corredor dos dormitórios)

A ruiva iria deixar embaixo da porta do dormitório do moreno.

Nami- agora não tem mais volta! -diz corajosa- Será que não dar para pegar embaixo da porta não!?!?

Nami suspira mais uma vez e vai até a escada, Luffy passa pela mesma sem dizer nada, os 2 só se cumprimentaram e cada um foi ao seu rumo, Nami ao campus da escola e Luffy ao seu quarto.

(Com Luffy)

O moreno abre a porta de seu quarto e vê o papel em seus pés, o mesmo pega e começa a ler. Ao terminar, confuso ele chama Sanji.

QUEBRA DE TEMPO

Sanji- HAM!?! A NAMI-SWAN TE CHAMOU PARA SAIR!?

Luffy- é pra eu ir?

Sanji- Claro seu xarope! -cutuca o rosto do mesmo com força.

Luffy- Mas eu não sei como! Nunca fui em um encontro.

Sanji- por Nika! Eu não sei como você é popular com as garotas...

Luffy- eu sou?

Mais Que Amigos, AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora