Melhor nós juntos do que separados

141 7 15
                                    

(Avisando Terá Zorobin hoje tbm 😋✌🏻)

Zoro: oe, Luffy!

Luffy: hm? Ae Zoro! Que foi? -dizia Luffy, ele é bem lerdo mas... Ok

Zoro: você sabe oquê aconteceu com a Robin?

O Monkey cruza os braços e com o rosto de desentendido diz:

Luffy: na real não mas se quiser falo com ela

Zoro: você? Hahaha não me faça rir tá? A Robin é indecifrável! Nem eu falo com el-

Luffy: Oi Robin!

E lá atrás vinha a mesma, o relacionamento do Zoro e Robin não tava indo muito...

[QUEBRA DE TEMPO]

Sanji: MARINO

Zoro: REI DO GADO

Luffy: Oi, oi! Ei vamo comer churrasco?

Sanji: e você é o namorado da Nami-swan!?

Luffy: que? Não

[MAIS TARDE]

Usopp: oe! Parem de brigar!

Luffy e seus "amigos" estavam em um churrascaria e como sempre Zoro e Sanji estavam brigando...

Luffy: é, fosses sau amifos! -dizia Luffy com a boca cheia de carne...

Franky: Isso não é de Amigos!

Sanji + Zoro: NÃO SOMOS AMIGOS!

Chopper: ei Zoro! -era Chopper o mais novo dentre eles... Ainda estava na 3° série (é galerinha eu imagino o chopper assim 😋👍) Zoro era como um pai ao menor...

Zoro: sim?

Chopper eu quero a Robin!

Zoro: liga a a (entrega seu celular ao Chopper)

(Oh pessoal tô sem NADA a escrever mano... Tipo, tô sem criatividade nenhuma ai tive que postar né? Ai na proxima eu escrevo algo bem legal e divertido de ler tá?)

Luffy: e você e a Robin?

Zoro: Isso não interessa a você seu idiota!

[QUEBRA DE TEMPO]

Usopp: Tchau Chopper! Tchau Zoro!

Robin: Oi Chopper

Chopper: ei Robin, você e o Zoro tão brigados?

Isso espanta o casal com a dúvida de Chopper...

Zoro: eu não sei pequeno...

Robin: não Chopper, não estamos... -dizia Robin, estava bem calma por dentro estava bem triste... Escondia bem seus sentimentos.

[NA CASA DE ROBIN]

Chopper: viu ver desenhoooo

(Chopper sai)

Zoro: ei... Robin, não está brava comigo né?

Robin: um pouco..

Zoro: o que eu fiz!?

Robin: meu aniversário..

Zoro p: era isso? Mas não devo reclamar...

Zoro: olha Robin.. Eu,-

Antes de Zoro terminar de falar Robin lhe beija e i Roronoa a abraça pela cintura e entrelaçando ainda mais suas línguas... Quando Zoro havia pensado que teria algo mais Chopper aparece.

Robin: o que foi Chopper?

Chopper: ei Robin! Tô com fome...

Robin: vamos cozinhar, o que quer?

Chopper: hm... LAMEN!

Zoro: eu vou dormir..

E aquela noite acabou até que bem... Chopper as vezes dormia na casa de Robin já que sua guardiã legal trabalhava como médica e sempre ficava ocupada...

Já Zoro? Ele já morava junto de Robin mesmo, era como uma família mesmo... Uma família estranhamente feliz.. (FOFINHOOO 🥰🥰✌🏻)

(Esse foi o episodio de hj e desculpa se não foi oq queriam e que estou com bloqueio de criatividade e tive que postar né? Flw a vcs 😎👍)

Mais Que Amigos, AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora