Família nada complicada...

117 8 5
                                    

(Sim, dnv Zorobin! O outro será Lunami <3 hj será como é os finais de semana da "família Zorobin")

Kureha: tchau chopper!

Chopper: Tchau! -dizia empolgado

Zoro: vamos Chopper, a Robin esta esperando.

Chopper geralmente ficava na casa dos 2 já que sua responsável que é médica e sempre tinha que ficar no Hospital deixando o menor com sua " babá "
 
                                                            ~

Robin: Oi Chopper, ah! Zoro..

Chopper: Robin, eu vou dormir aqui hoje de novo né?

Robin: sim meu bem, vamos, eu pedi pizza..

Chopper sai correndo pela casa todo animado.. Robin sempre foi como uma mãe para Chopper e Zoro seu pai.

Os 3 eram como uma família mesmo Zoro e Robin não sendo os pais biológicos de Chopper mas... Mas era ótima a sensação de afeto de ambos lados de Tony Tony Chopper meus caros..

(Meus bebês 😭😭😭 estou sem criatividade e tive que postar tendeu? Tá mt curto o capítulo de hoje então passa pra de noite quando os 3 tão dormindo 😍🤌 Zoro e Robin no quarto deles e Chopper no quartinho onde ele sempre dorme 😅👍)

Chopper tem um pesadelo! Um pesadelo que faz o chorar... Zoro que tinha o sono mais pesado dali acorda mas Robin  não, o esverdeado vai até o quarto do pequenino e o consola para tentar faze-lo parar de chorar:

Zoro: eu Chopper! Está tudo bem... Eu estou aqui ok? -tentava fazer Chopper parar de chorar...

Chopper só fica choramingando nos braços de Zoro. Robin percebe a falta de Zoro na cama de seu quarto e se levanta e começa a ouvir Zoro e Chopper no quarto.

Robin: outro pesadelo Chopper...?

Zoro: você teve outros pesadelos!? -disse assustado!

Chopper: s-sim... Mas v-você sempre estava dormindo ai a R-Robin vinha pro meu quarto... -falava choroso

O Roronoa ficou meio sem graça após seu "filho" falar isso...

Robin: não sei como acordou tão fácil digamos..

QDT

E os 3 dormiram... Dormiram abraçados na cama de Chopper, era um família meio... Complicada?

(OIIIII postei né? FINALMENTE! e Zorobin dnv 😐✌🏻Claro que o próximo capítulo será de Lunami tá? Eu só amo o Shipp Zorobin e a AI do Chopper sendo filhos deles kkkk i love you 🥰❤)

Mais Que Amigos, AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora