não iremos nos falar mais?

168 10 7
                                    

No dia seguinte, Luffy estava sentado em sua carteira. Era aula livre, o moreno olha para o lado e vê Zoro conversando com sua namorada Robin, olhava para o outro e via Usopp jogar um jogo qualquer em seu celular.

O Monkey estava no maior tédio, o moreno se vira para a trás e vê Nami e sua mais nova amiga Vivi Nefertari, vendo a ruiva lambra do dia do suposto "beijo" como Nami estaria tão calma? Se perguntava ele.

Nami pov:

Eu havia feito amizade com a Vivi Nefertari! O pai dela é muitoooo rico! Amo dinheiro e tudo mais... Óbvio que não é por interresse! Eu quero evitar o máximo possível o Luffy, eu quero só simplismente falar com ele pelo jogo! Pra mim é constrangedor descobrir que seu colega quase melhor amigo é seu namorado Virtual! Quero só que ele entenda isso... Não quero machucar os sentimentos do Luffy! Dá pra vê daqui a tristeza dele... Talvez é por tédio ou é por mim?! Ah! Eu não sei...

Vivi: Nami? Você está bem?

Nami: t-tô sim. Pensando aqui, não é nada demais!

Vivi: vejo você toda hora olhando pro Luffy-sama! Pode tentar ser discreta mas se duvidar até a Robin e a Perona perceberam!

Nami p: AH NÃO! os bakas dos meninos não percebem porque são muito burro... Já garotas, pra perceber um "olhar discreto"...

Robin e Perona se levantam e deixam suas carteiras até a mesa de Nami, Zoro não havia intendido isso da Robin, mas não se importou, também se levantou e caminhou até o Luffy e os 2meninos ficaram conversando.

Perona: HM! você gosta do Luffy-sama Nami-swan?

Nami: Q-QUE!! não! Invenção da cabeça de voces...

Robin: sei que tem algo, agora explique para nós!

Nami acaba falando tudo, desde o namoro online até o " beijo" que recebeu em sua bochecha, as garotas se espancaram com tudo aquilo que a íris castanha havia dito.

Zoro dizia pra Luffy:

Zoro: oquê elas estão falando em?

Luffy: sei lá! Mulheres são estranhas Zoro.

Zoro: é verdade, faz sentido...

[Oi pessoal! Então, tô com um MALDITO BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE! tipo assim, 1 capítulo tem que ter no mínimo 1000   palavras! É eu tô sem criatividade nenhuma pra fazer mais de 1000 palavras! Vocês me desculpa mas sinceramente não dá é tô me esforçando demais pra fazer fanfic é acabo nem tendo tempo pra mim mesma! Bom, sempre amei fazer fanfic é tudo mais... Mas é que tipo! Não consigo arranjar tempo pra mim mesma sabe? Até nem tempo pra pensar de como será as fanfics! Ai invento tudo na hora que tô escrevendo! Por isso durante as férias eu irei abrir mais tempo para mim ok? Eu não irei parar com as fanfics! É só o resto das férias ok? Até isso eu posso organizar as fanfics é deixa-las mais bem elaboradas é bem mais legal de ler! Por isso eu vou parar por umas semanas pra reorganizar tudo na minha mente, é quando eu voltar vai ser com TUDO! vou me esforçar para que até nesse "período" que eu estiver ausente do wattpad eu tente postar capítulos! Mas sério eu gostaria da compreensão de todos que lêem minhas fanfics. Esse capítulo será mais curto POR CAUSA do meu bloqueio de criatividade sabe? Mas vou me esforçar eu juro!]

Com as meninas:

Robin: se você não está confortável em tê-lo como namorado termina!

Vivi: ROBIN! Não seja assim! Ela só não tá pronta pra um namoro mais "sério" tipo você é o Zoro.

Perona:Dá um tempo, tipo vai ser normal, vocês namoram só que ainda online. O Luffy é lerdo depois de um tempo esquece! Ai vai voltar tudo normal!

Nami: M-mais é que assim Perona... Não consigo falar com ele até no jogo! É se ele tocar no assunto?

Robin olha com um olhar meio preucupada a Nami, Vivi olha a sua amiga ruiva e diz:

Vivi: dá um tempo, mas não igual como a Perona disse! Você vai deixar de falar com ele na escola e no jogo, até você esfriar a cabeça! Ai se ele falar contigo evita!

Robin: fala ruim de meus conselhos mas o seus também não são os dos melhores

Nami abre um leve sorriso no rosto mas Perona olha a Vivi e diz:

Perona: não é o mesmo de terminar? Ai depois eles voltam tipo casal Yo-Yo!

(oi pessoal! Vai ficar por aqui e dá próxima eu vou me esforçar mais pra um capítulo mais longo pra compensar esse menor aqui! Até a próxima!)

Mais Que Amigos, AmantesOnde histórias criam vida. Descubra agora