Capítulo Final.

22 6 8
                                    

O som do motor ecoava pela estrada deserta enquanto a escuridão da madrugada os envolvia. Jungkook dirigia em silêncio, mas seus dedos tamborilavam no volante, denunciando a inquietação que sentia. S/n estava ao seu lado, observando o perfil dele enquanto a luz do painel iluminava seus traços marcantes. Era o rosto de um homem que ela sabia que amaria para sempre, independentemente do que o futuro reservasse.

— Tem certeza disso? — Jungkook quebrou o silêncio, sua voz grave carregando uma mistura de preocupação e hesitação.

— Nunca estive tão certa de algo na minha vida, Jeon. — S/n respondeu, sem desviar o olhar. — Não importa onde vamos ou o que enfrentaremos. Só quero estar com você.

Ele soltou um suspiro pesado, desviando os olhos da estrada por um momento para encará-la. Havia gratidão em seu olhar, mas também uma ponta de culpa.

— Eu só queria que você tivesse uma vida tranquila, segura... — Ele começou, mas foi interrompido por S/n, que segurou sua mão sobre o câmbio.

— Minha vida tranquila é ao seu lado. Isso não vai mudar.

Jungkook esboçou um sorriso pequeno, apertando a mão dela.

A viagem seguiu em silêncio por mais algumas horas, até que eles finalmente chegaram a uma cabana escondida em uma clareira. O lugar era simples, mas acolhedor, cercado por árvores altas que pareciam protegê-los do mundo exterior.

— É aqui que vamos começar de novo? — S/n perguntou, saindo do carro e observando o local.

— Por enquanto, sim. — Jungkook respondeu, pegando as poucas malas que haviam trazido. — Não é o ideal, mas é seguro. E, se precisarmos, temos outra rota de fuga.

S/n riu baixo, balançando a cabeça.

— Você e suas rotas de fuga...

— Algum dia, espero que a gente não precise mais delas. — Ele disse, se aproximando e envolvendo-a em seus braços.

Naquela noite, eles se sentaram em frente a uma pequena lareira, compartilhando histórias e risadas, tentando esquecer o mundo lá fora. Jungkook tocava os dedos dela distraidamente, como se gravasse cada linha de sua mão em sua memória.

— Promete que, se um dia eu não puder mais proteger você, vai seguir em frente? — Ele perguntou de repente, sua voz séria.

S/n balançou a cabeça.

— Não prometo nada disso, porque eu sei que vamos ficar bem. Juntos.

Jungkook a puxou para mais perto, selando os lábios dela em um beijo cheio de intensidade, como se tentasse transmitir tudo o que sentia em uma única ação.

Eles sabiam que o futuro era incerto, mas ali, naquele momento, o mundo parecia em silêncio, e nada mais importava além do amor que compartilhavam.

Enquanto a luz da lareira iluminava seus rostos, S/n apoiou a cabeça no ombro de Jungkook, sentindo-se em paz pela primeira vez em muito tempo.

— Estamos juntos. E isso é tudo que importa.

Fora da cabana, o vento soprava suavemente, como se sussurrasse promessas de dias melhores. E, apesar de todas as dificuldades que poderiam surgir, eles sabiam que enfrentariam tudo juntos. Afinal, sempre acabariam voltando para o único lar que realmente conheciam: um ao lado do outro.

FIM.

________________

E chegamos ao fim de mais uma, não tenho mais palavras para expressar o quanto sou grata a vocês, então apenas: Obrigado, a todos/as.

Amo vocês, Snakes❤️🐍

🎉 Você terminou a leitura de 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑// ᴊ.ᴊᴋ×ʀᴇᴀᴅᴇʀ 🎉
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑// ᴊ.ᴊᴋ×ʀᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora