Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou a atualização dessa história, espero que gostem
O grupo espalhou-se pela enorme sala de doces, onde tudo era de açúcar, provando as inúmeras delícias que ali haviam, Jimin pegou uma maçã de uma árvore um tanto estranha que assemelhava-se à meros cipós verdes caídos e andou sobre o gramado até um canto isolado e se sentou.
Os olhos frios e sem brilho do Wonka percorreram toda a vastidão do espaço lentamente ainda parado no mesmo lugar, ele analisava atentamente o comportamento dos pais e crianças ali presentes atentamente.
— "O grupo era composto por crianças ricas e somente um garoto pobre, este garoto era eu e claramente todas as personalidades eram diferentes: um guloso, uma orgulhosa, uma mimada e um arrogante, parece que ele escolheu aquelas crianças a dedo e eu só dei "sorte"
Mordeu a maçã sentado no chão olhando ao redor enquanto mastigava, abaixou o olhar ao ver que o quê havia ali era uma competição entre as crianças, dava para ver e sentir o confronto, todos queriam o prêmio e para isso muitos recorriam a todos os tipos de atitudes para serem os vencedores.
Ele viu a garota loira abraçando o Wonka a força, puxando conversa buscando proximidade com ele, Jimin não entrou para o confronto que as outras crianças iniciaram sabia que não iria ganhar, e isso pouco importava, para ele o prêmio já era aquele passeio que tentou aproveitar ao máximo.
Distraído com tudo ao seu redor, não sentiu a presença do Wonka chegando para perto de si e sentando-se ao seu lado.
— Se divertindo? — Olha para o garoto que estremeceu os ombros, olhou para o Wonka assentiu com a cabeça, vendo o homem pálido sorrir levemente. — Essa maçã em breve se tornará amarga — Soou a voz doce e melodiosa do Wonka de forma vaga, e Jimin olhou-o franzindo o cenho e fitou a fruta vendo que estava próximo do caule.
— Amarga? — Questionou Jimin e o mais velho assentiu sem olhar.
— Essa é a intenção meu queridinho, você provar do doce e quando chegar ao amargo recorrer a algo ainda mais doce. — Respondeu Wonka olhando de canto para o garoto que estava perdido e uma curta risada vinda do outro quebrou o silêncio, o mais velho se levantou e pegou a fruta. — Venha. — Falou andando na frente e Jimin o seguiu, ambos andaram até uma flor estranha cujo miolo era recheado de algo alvo e levíssimo como uma pluma, parecia o pedaço de uma nuvem.
O restante da fruta foi mergulhada naquele miolo alvo saindo branca, Wonka levou o dedo sujo do doce aos lábios, tocando na língua provocando o conteúdo e sorriu entregando ao menor.— Prove agora. — Jimin pegou a fruta e provocou, suspirou com os olhos brilhando, era incrivelmente doce que lhe arrancou um enorme sorriso cheio de dentes, o mais velho sorriu levemente e levou o dedo ao canto dos lábios do menor os limpando enquanto o mais novo desfrutou da fruta no mais profundo deleite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fantástica fábrica de chocolate
Fanfiction[Em revisão sendo repostada] Park Jimin, um garoto pobre, teve a sorte de encontrar o último convite dourado de Jeon Wonka, o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, que lhe dava direito a um passeio pela fantástica fábrica. Porém, mal sabia o...