Olá, lobinhos, tudo bem? Hoje vai ter duas atualizações já que na minha cabeça eu já tinha postado esse porquê tava marcando como concluído na minha lista kkk então são dois capítulos, Hoje, boa leitura 🖤
— "O barco prosseguiu, o olhar dele era vago, frio e focado a frente somente, ignorando todo o medo, pavor, dor, todas as consequências do que causou e ainda viria a causar, o pior ser humano que já conheci"
Prosseguiu seu relato diante ao rapaz que o ouvia atentamente, sua mente retornou ao passado tão vivido e lúcido que lhe trazia os mesmos sentimentos daquela época de volta, os sentindo na pele.
Lentamente o barco roxo parou em uma porta, sobre o olhar ameaçador e negro do Wonka todos lentamente desembarcaram a sua frente, ao ver o desembarque este sorriu satisfeito e levou a mão até o pulso de Jimin e o puxou ao se levantar desembarcando juntos logo atrás do idoso que estava preocupado com o neto.
Wonka passou na frente com Jimin ao seu lado, o garotinho sentia constantemente o olhar do mais alto alternar entre o caminho a frente e si abaixo, talvez fosse realmente o escolhido, aquele que seria poupado, esse pensamento era o único que o trazia uma mínima segurança diante a todo o perigo e riscos que corria naquele passeio.
Eles caminharam em grupo até uma sala, parando frente a uma porta branca em forma de círculo onde estava escrito "Sala de seleção de nozes"
— Oh, desta sala eu entendo, senhor Wonka eu sou do ramo de nozes. — Diz um homem de meia idade entregando um papel para o Jeon que o jogou longe rapidamente enquanto o outro se aproximava. — Usa a ebex 4.000 para fazer sua seleção?
— Não. — Riu contido — Hahaha você é tão engraçado. — Riu baixo e pegou seu bolo de chaves e começou a procurar a chave desta porta.
Ele abriu a porta, entrando primeiro sendo seguido por Jimin e o restante do grupo que tiveram a visão de um enorme cômodo onde havia um círculo gigantesco de esquilos, diversos comedores que liberaram inúmeras nozes e linhas de produção que transportavam os alimentos, os animais jogavam as nozes estragadas para trás estas caíam em um enorme duto de lixo no centro
Uma garotinha não contendo a animação ao ver os animaizinhos, parou em frente ao portão o agarrando entre os dedos.
— Esquilos! — Sorriu com o rosto iluminado.
— É esquilos, são especialmente treinados para tirar as nozes das cascas.
— Porquê esquilos? Porque que não usa os oompa loompas? — Questionou o homem de meia idade.
— Ah porque só esquilos conseguem tirar a noz inteira quase todas as vezes, vejam como eles batem em cada uma com os dedinhos pra ver se ela não está ruim, Oh vejam! — Apontou para um esquilo que batia a noz na mesa e a levou perto dos ouvidos. — Acho que ele pegou uma estragada. — O esquilo jogou a noz longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fantástica fábrica de chocolate
Fanfic[Em revisão sendo repostada] Park Jimin, um garoto pobre, teve a sorte de encontrar o último convite dourado de Jeon Wonka, o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, que lhe dava direito a um passeio pela fantástica fábrica. Porém, mal sabia o...