V Mike Teavee

48 11 5
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? O próximo capítulo de hoje!
Boa leitura 🖤

O grupo que agora era composto por somente duas duplas seguiu o chocolateiro pelo longo corredor, o mais velho entre eles andava lentamente devido à uma dor em sua perna direita, seguidas vezes tinha a arma apontada para sua cabeça toda vez que di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo que agora era composto por somente duas duplas seguiu o chocolateiro pelo longo corredor, o mais velho entre eles andava lentamente devido à uma dor em sua perna direita, seguidas vezes tinha a arma apontada para sua cabeça toda vez que diminuía o ritmo 

  Jimin segurou o corpo envelhecido do seu avô e tentou lhe ajudar a acompanhar o ritmo dos demais, Wonka olhou friamente sobre os ombros à cena do menor ajudando o mais velho e não conteve uma feição enojada.

— Não está cansado de carregar esse peso morto, Jimin?   — Questionou Wonka como quem não quer nada e o garoto negou com a cabeça.

— Só quero ajudar meu avô!   — Berrou o garoto e Wonka sorriu de forma psicótica para o garoto e elevou seu dedo do meio e o indicador unidos para frente à face, elevou o polegar e os Apontou na direção do idoso fazendo "bang"

 Com a boca e um tiro foi disparado na mesma hora acertando a cabeça do idoso que caiu sem vida no chão.

— AHHHH!!!   — Gritou Jimin assustado e agarrando o corpo do idoso enquanto o Wonka sorriu maldoso soprando seus próprios dedos frente à face e dando às costas com um sorriso satisfeito nos lábios.

— Podemos prosseguir.   — Bate o cajado no chão chamando à atenção dos demais e segue andando e Jimin solta à mão do avô contra sua vontade chorando sem parar, enquanto era lentamente forçado à se afastar do corpo de seu parente falecido sem ter conseguido se despedir como desejava.

— "A dor que eu senti naquele dia foi terrível, minha primeira perda e o terror mal havia começado, eu sentia nojo, sentia raiva, queria pegar aquele pedaço de madeira que ele segurava e perfurar todo o corpo daquele maldito chocolateiro, mas, me contive, por enquanto" 

  O grupo seguiu pelo corredor até parar em um elevador de vidro e o chocolateiro encontrou primeiro, havia incontáveis botões em todos os lados.

— Não sei por que não pensei nisso, o elevador é a forma mais rápida de passear pela fábrica.  — Olhou para os demais  — E esse não é um elevador comum que sobe e desce, esse elevador pode ir para os lados, laterais em qualquer ângulo que você imaginar, é só apertar o botão  — Aperta um botão aleatório  — uh, já foi, ui.  — Segura seu chapéu e o elevador dispara para o lado direito. 

"Me lembro te ter imaginado qual seria a sensação que eu teria se aquele elevador caísse e todos nós morrêssemos ali ou como seria a sensação de esmagar a cabeça do Wonka em uma daquelas paredes de vidro até ver os miolos de seu cérebro e os cacos de vidro cortando sua carne, eu não conseguia conter meus pensamentos, meus olhares cheio de ódio e raiva, minhas lágrimas descontroladas e ele sorria em deleite como se fosse aquilo que ele queria, era como se ele quisesse me converter, me tornar um assassino assim como ele, e eu sem querer estava contribuindo para seu plano psicótico" 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A fantástica fábrica de chocolate Onde histórias criam vida. Descubra agora