Eu estava no carro com meu irmão, havia um silêncio que, sinceramente, estava me matando. Só o rádio tocava uma música da Taylor Swift. Eram 15:47 da tarde, estava saindo do hospital com John, meu irmão mais velho. John estava doente internado no hospital fazia 1 mês e, finalmente, o deixaram voltar para casa.
Depois da morte dos nossos pais, quando eu tinha uns 10 anos, minha vida mudou totalmente. Moro com meu irmão desde então.
John, do nada, pausou a música que o rádio estava tocando e falou dirigindo:
-Bella, como está indo a escola? Suas notas e outras coisas estão boas?
Achei estranho ele do nada me perguntar isso, mas mesmo assim respondi:
-Estão indo bem, a escola está legal, e minhas notas estão boas também.
John só fez como sim com a cabeça concordando, sem olhar momento algum para mim. Meu irmão sempre teve esse problema, fala com as pessoas sem fazer contato visual, acho que é por que tem vergonha.
Chegamos em casa umas 17 horas e passamos em um Mc Donald's que tem na esquina de casa. Logo olhei meu telefone, tinha uma mensagem de Ivy, minha melhor amiga. Ivy tinha me chamado para uma festa, no convite dizia: "Bella, você foi convidada para uma festa na piscina. Será dia 20 nesse mês às 19 horas. Te espero lá!". Eu só respondi com um emoji de um joinha, estava meio cansada e sem paciência para nada.
John já estava dormindo, ele parecia cansado. Aproveitei e fui para meu quarto, como de costume, fechei a porta e me joguei na cama, ligando meu celular e entrando no meu Instagram para ver as notificações, me assustei porque uma foto estava lotada de curtidas.
Estava sem sono, acabei indo dormir umas 2 da manhã, não faço nada nos sábados.
~*~
303 palavras.
Esse cap ficou meio curtinho.
Espero que gostem dessa história. É a primeira que escrevo e publico.
Bem, vou falar um pouco sobre mim e minhas inspirações para escrever essa história:
Oioi, me chamo Nicole mas podem me chamar de Nick. Eu tenho 11 anos e estou no sexto ano da escola (ainda rsrs), meu niver é em novembro no dia 19 (vou fazer 12 anos hehe) e sou viciada na Taylor Swift, amo muito música. Me inspirei para escrever em nomes de músicas da Taylor e no livro Amor&Gelato, da Jenna Evans Welch (foi o primeiro livro que eu li por que eu quiz rsrs).
Me desculpem por qualquer erro de ortografia!!!
É isso! Qualquer coisa me mandem mensagens ou ideias dos próximos caps.
Vou tentar postar uma ou duas vezes por mês caps novos.
Beijos, xuxus! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Nova York
RomanceSobre o livro: Bella é uma menina que perdeu os pais em um acidente de carro e teve que morar com o irmão mais velho, John, que estava doente. Depois da morte do irmão, sua vida mudou. Bella vai morar com a tia, Wendy, que nem conhecia muito e...