Cap. 5 - A resposta

5 1 0
                                    

Pensei sobre a proposta...Por que não aceitar?

Hoje minha tia veio falar comigo sobre e... tive que falar que aceitaria. 

Gosto de como ela tenta ser legal comigo ou coisa do tipo, vejo que ela se importa comigo e com as perdas que tive.

Meu telefone apitou com uma mensagem. Achei que era minha tia, mas não. Era de James. Ele queria me encontrar no Central Park.

James: Me encontre no Central Park às três horas. Venha arrumada. Irei te mostrar algo.

Bella: Ok.

Faltavam apenas 15 minutos para as três horas. Me arrumei correndo. Coloquei um vestido preto, que ia até meus joelhos, rodado, com uma sandalha alta preta. Eu estava elegante. Arrumada. Estava como James pediu.

Rapidamente peguei minha bolsa e saí do apartamento da minha tia, que, como sempre, não estava em casa.

Desci as escadas do prédio aos tombos, correndo para não se atrasar. Lá em baixo, na frente do apartamento, um motorista de minha tia estava me aguardando, ele abriu a porta para mim e eu entrei. O homem aparentemente sabia onde eu iria. O caminho todo fiquei quieta.

Um tempo depois, cheguei no Central Park. Encontrei James. Ele estava lindo... Tão lindo... Bella, acalme-se! James vestia um terno super elegante preto e seus cachos ruivos estavam soltos. Muito lindo.

James olhou para mim e abriu um sorriso com aqueles lábios lindos...

~*~

230 palavras.

Desculpe por erros de ortografia!

Eu estava sumida ne?

Perdão pela demora, não tenho muito tempo para escrever e minha criatividade não está muito boa. Estava com uns problemas de saúde também mas já estou melhor.

Bom, próximo cap nós teremos Bella e James saindo juntos! (!!!...) Estavam esperando por isso? (rsrs)

Bem, é isso, xuxus!

Minha vida em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora