Por mais que seja um apartamento, não era um qualquer. Era a residência mais caro de Nova York, praticamente era um ponto turístico. Confesso, amei meu quarto.Sobre o James? Ah, via ele uma vez ao dia. Ele era o queridinho da minha tia, "o menino de ouro", como diz ela.
Minha tia me chamou para conversar.
-Meu amor, você pode vir aqui? Preciso falar de um assunto sério.-Claro, tia, o que precisa?
-Bom, como você sabe, eu tenho uma agência de modelos. Minhas roupas sempre estão nas passarelas e são as mais luxuosas do mundo. Pelo menos, é o que a internet fala, pode pesquisar. Não estou aqui para me gabar, mas sim para te chamar pra ser a minha menina propaganda, minha modelo 01.
-Tia, de onde você tirou essa ideia? Eu ser sua modelo? Por mais que esse seja o meu sonho de criança, acho que não estou preparada para tudo isso. Sou super fã desse tipo de trabalho, mas não é pra mim. Estou muito grata pelo convi- - Fui interrompida pela minha tia.
-Olha, não sei se te anima, mas o James é o meu menino de ouro. Você seria a minha menina de ouro.
Pensando assim, até quero.
-Ah tia, agradeço muito pelo convite, várias meninas queriam estar no meu lugar. Mas, infelizmente não sou suficiente para esse trabalho.
-Meu amor, a internet inteira quer você. Só falta você querer. Na Vogue, tem tudo para você ser a nova It Girl, só basta querer.
-Vou pensar e te falo. Beijos - Fui para o meu quarto, e alguém bate na porta, obviamente parecia ser minha tia, perguntando se eu já tinha pensado e não, não tinha.
-Pode entrar tia Wendy! - Alguém abre a porta, mas não era ela. Era James
-Oi, posso falar com você um minutinho?
-Pode sim. Sobre o que seria?
-Então Bella, acho que você seria uma ótima modelo pra Vogue. Deveria aceitar a oferta irrecusável da sua tia, de verdade.
Achei fofo da parte dele.
-Minha namorada é modelo também! Vocês vão dividir fotos, passarela e tals. Vai amar!
Então é por isso que ele falou da namorada quando me falou que conhecia minha tia...
-Ok, prometo que vou pensar sobre. Tchau! - Expulsei ele do meu quarto com apenas um tchau. Acho que fui meio grossa.
-Pensa bem, tchau!
~*~
388 palavras.Desculpa por qualquer erro de ortografia!
Amei esse cap. Ele inteiro foi feito pela minha amiga.
Qualquer coisa me mandem comentários!
Beijos, xuxus! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Nova York
Любовные романыSobre o livro: Bella é uma menina que perdeu os pais em um acidente de carro e teve que morar com o irmão mais velho, John, que estava doente. Depois da morte do irmão, sua vida mudou. Bella vai morar com a tia, Wendy, que nem conhecia muito e...