Fui de Uber para o aeroporto de Florida. Demorou uns 36 minutos da casa de Ivy até o aeroporto.
Antes de entrar no avião, comprei um frapuccino de chocolate branco sem café do StarBucks, que é meu favorito.
Umas 2 horas depois, entrei no avião. Meu assento era o 13 da primeira classe (as vezes minha tia exagera) da janela. Um tempinho depois, um menino que, aparentemente, tinha minha idade ou era um ano mais velho, sentou do meu lado. O garoto era bem bonito. Eu estava falando no WhatsApp com Ivy sobre Joe, que terminou comigo ontem. Ele disse que não queria mais namorar a distância. Tudo bem, tudo bem. Idiota. E o mais estranho foi que ele me ligou e só, simplesmente, disse: "Quero terminar. Namorar a distância não é meu tipo." e não me deixou falar mais nada. Só gastou 28 segundos. É um idiota mesmo.
Bem, voltando para a parte do garoto do meu lado, ele estava com uma camisa de banda de rock e fones de olvido preto. Aparentemente estava escutando música. O garoto tinha cabelos ruivos e cacheados, até a orelha mais ou menos. Aparentava ter um metro de 80 ou 90, ela bem mais alto que eu em pé e sentado. Acho que ele viu que eu estava olhando para ele e ele olhou para mim, desviei o olhar meio envergonhada. Senti meu rosto esquentar.
- Ei... Você é a sobrinha da Wendy, né?
Fiquei surpresa. Como ele sabia? Tá, minha tia é uma estilista da Vogue muito famosa mas... Mesmo assim, como ele sabia?
- Como sabe?- Respondi olhando para os olhos dele, eram lindos.
- Conheço sua tia. Aliás, o nosso voo já está começando.
Realmente, o avião estava decolando. Lá se vão duas horas e cinquenta minutos no avião do lado de um garoto que conhece minha tia. O que não é muito difícil em Nova York.
- Como?- Fiz a pergunta mais idiota de todas
- Depois entramos em detalhes. - Ele sorriu de leve olhando- aliás, meu nome é James, prazer.
- Me chamo Bella.
-*-
Quando cheguei, recebi uma ligação, logo atendi.
-Alô? Quem está falando? - Minha voz não era as das melhores, entendo. Olha a minha situação, acabei de sair de um voo de duas horas e cinquenta minutos. -Oi, minha sobrinha! Já chegou? -Sim. -Estou te esperando no portão 1. Está ou encontrou com um garoto ruivo chamado James? - Minha tia conhece mesmo James? Realmente, James estava comigo porque se ofereceu para me acompanhar. Alguns paparazzi tiraram fotos minhas. Sim, todos já sabiam quem eu sou. Entrei com James na limousine da minha tia. Lá estava ela, linda e sorridente como sempre. - Oi tia.
- Bella!- Ela falou com um sorrisão no rosto.- James! Obrigada por vir com Bella para cá.- Que?! Ela mandou ele vir comigo?!- Bella, se ficou confusa, James estava em Flórida à trabalho.Hm, sei
Chegando no apartamento da minha tia, percebi que James morava no mesmo prédio e no mesmo andar, apenas no apartamento da frente do da minha tia.
~*~
501 palavras.
Desculpa pelos erros de ortografia!
Ah, para deixar claro, a tia de Bella é uma estilista muito famosa em Nova York. Seu nome é Wendy e trabalha para a Vogue.
(Cap q eu e minha amiga escrevemos semana passada porque estávamos em semana de prova e estávamos sem tempo, Haha.)
Qualquer coisa comentem.
Beijos, xuxus! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Nova York
Roman d'amourSobre o livro: Bella é uma menina que perdeu os pais em um acidente de carro e teve que morar com o irmão mais velho, John, que estava doente. Depois da morte do irmão, sua vida mudou. Bella vai morar com a tia, Wendy, que nem conhecia muito e...