Cap 6. - A cafeteria

2 1 0
                                    

Apenas segui James, confiando nele.

James me levou para um local que, aparentemente, era uma cafeteria.

O local era bonito, mas parecia... Velho?

A fachada era cinza com branco e marrom, com uma placa escrita "Café" e uma porta de vidro, cheia de teias de aranha e poeira.

Ele entrou no local comigo. Não havia percebido, mas ele estava segurando minha mão direita. A mão de James era... Macia? E... Aconchegante?...

Dentro da cafeteria, havia um homem que parecia ter uns 50 anos. James apenas falou:

- Boa noite, Sr. Bill

O homem abriu um sorriso para James e o olhou:

- Meu querido James... Quanto tempo.

O senhor falava sorrindo e, do nada, olhou para mim.

- É sua namorada?

Namorada? James namora... Nunca perguntei o nome dela. Mas não me importa.

- Não senhor. Essa é Bella.

- Prazer, senhorita. - ele falava sorrindo- você tem sorte de ter James, ele é um bom garoto.

Eu senti meu rosto esquentar. Muito. MUITO mesmo. Estava corada.

- Bill! - James falou alto - eu tenho namorada!

O senhor riu e olhou para mim, encantado.

Ficamos ali conversando mais um pouco até James se dispedir de Bill e ir para os fundos da velha cafeteria, onde havia uma porta escondida que James abriu. Demos de cara com um espaço parecido com um teatro. Estava vazio.

O local era lindo, muito iluminado, com pinturas e um palco que tinha um piano.

James ascendeu as luzes.

- tcharam! - ele falou sorrindo- adoro vir aqui quando estou cansado.

Eu fiquei adimirando O local boquiaberta, enquanto James me olhava sorrindo.

Enquanto eu olhava O local, James ia para O piano.

~*~

266 palavras

Desculpa pelos erros de ortografia!

Fiquei inspirada e decidi escrever, rsrs.

Bem, não tenho muito o que falar sobre esse cap, mas eu acho que futuramente esse local irá ser importante... Não sei...

Bom, é isso!

Beijos, xuxus!


Minha vida em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora