Cap. 7 - Piano

7 1 0
                                    

James sentou no banco do piano. Parei de observar o local e meus olhos se encontraram observando James sentado olhando para o piano. Parecia que ele ia tocar. Um momento depois ele me olhou e fez um sinal para eu ir até ele. Fui

– Vem...– ele falava me olhando com um sorriso de leve – sabe tocar?

–Eu... Um pouquinho – falei tímida– não sou boa

James deu um tapinha no banco que ele estava sentado, ao lado dele havia um espaço. O banco era grande. Sentei ao lado de James que me olhava curioso.

– Vamos lá, tente tocar. – ele falava sorrindo e me olhando

–ok... – murmurei antes de começar a tocar.

Eu sabia tocar, sabia bem, mas detestava tocar para pessoas.

Lá fui eu, comecei a tocar. James me observava impressionado e sorrindo de leve, como se estivesse gostando. Um tempo depois, ele reconheceu a música que eu tocava e começou a tocar junto comigo. James tocava muito bem. Muito mesmo.

Um tempo depois, James parou de tocar e eu também. Ele olhou para mim:

– Você é muito boa, Bella.

– Obrigada... Já fiz algumas aulas quando criança, mas nada comparada a você. Você é muito bom.

– Obrigado pelo elogio. Já fiz aulas também.

Então James já fez aulas de piano.

Interessante.

Momentos depois, vimos que já eram quase 6 horas da tarde. James e eu fomos para fora da cafeteria, Bill se despediu de nós.

James me levara em uma sorveteria onde comprou uma casquinha de leite com Nutella para mim e um de doce de leite para ele.

No caminho, estávamos comendo as casquinhas e andando para o prédio onde moramos.

Chegando em casa, James me deixou no apartamento da minha tia e se despediu.

~*~

285 palavras

Desculpa pelos erros de ortografia!

O que acharam do cap?

Eu gostei de escrever essa parte, ia botar mais uma coisa mas desisti.

Espero que estejam gostando! <3

Beijos, xuxus!

Minha vida em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora