Voltando a origem

51 7 4
                                    

             
                                               °Capítulo I°


Nascido na Coréia e permanecendo lá até os seis anos, Han Jisung um ômega de 17 anos, passou sua vida desde seus seis anos na França.

Com uma proposta de emprego para seu pai, o ômega se viu obrigado a se mudar pra outro continente, já que o mesmo não queria ir. Pois teria que deixar sua casa, seus avós e seus amigos.

E depois de onze anos sem pisar na Coréia, ele finalmente volta para sua terra com sua mãe, seu pai, seu irmão mais velho e com seu filhote de cachorro que ganhou alguns dias antes de retornar a Coréia.

Han e sua família estavam dentro do avião voltando ao antigo lar.

― Será que tem como você ficar quieto? ― Perguntou Daesung.

Han Daesung, irmão mais velho de Jisung, o mais velho é um alfa e tem 19 anos. Os irmãos se implicam muito,mas Daesung sempre se preocupa com o mais novo e sempre o proteje.

― Do que você está falando? ― Jisung olha para o irmão sentado na poltrona ao seu lado. ― Eu 'tô quieto...

― Não, você não está. ― Retrucou o mais velho. ― Você não para de balançar a perna e roer as unhas. O que foi, em? Até parece que não anda de avião toda semana praticamente.

Este que não mentiu, Jisung e Daesung viajavam toda semana por conta de seus pais que iam a trabalho, e sempre levavam seus filhos. Os irmãos Han são filhos de pais bastante conhecidos no mundo das celebridades. A mãe deles são Han Jihye, uma modelo que também atua como atriz. Ela é super conhecida por sua beleza angelical. E o pai deles se chama Han Daehoon, um CEO dono de várias marcas bem famosas.

― Que? Não! Eu não estou assim por causa do avião, e sim por causa do Doki, ele está preso lá em baixo com vários outros animaizinhos.

Daesung revira os olhos.

― É sério que está assim por causa de um cão pulguento? Sinceramente... Você não é meu irmão. ― Jisung revira os olhos desta vez.

― Você diz isso toda hora e continua sendo meu irmão. ― O loiro acinzentado cruza os braços e logo se exalta um pouco. ― E o Doki não é pulguento, 'tá? Ele vai no pet shop toda semana.

― Então 'tá gastando dinheiro à toa, ele continua com pulga e quando chega do pet shop já 'tá imundo.

― Não é eu que pago mesmo... ―Citou baixo o ômega. ― E o meu cachorro não é pulguento e muito menos imundo!

― Tem como vocês pararem? Não aguento mais ouvir a voz de vocês! ― A mãe deles, Jihye, interromper a "discussão" deles.

― Mas mãe... ― Jisung tenta explicar,mas é interropido pela ômega mais velha.

― "Mas" nada! Se eu ouvir mais um piu vindo de vocês, eu coloco os dois de castigo! ― Um silencio se instala entre eles. ― Acho bom...

...

Depois de passarem 12 horas dentro de um avião e mais 2 horas de carro, eles finalmente voltam a sua antiga residência.

― Agora os dois vão pro quarto de cada um, vocês tem o resto do domingo todo pra arrumar suas coisas. Amanhã é segunda e vocês já tem aula e nem pensem em faltar. ― Diz Jihye, assim que entram na residência.

― Mas a gente mal chegou de viagem e já vamos pra escola? ― Perguntou Dae indignado.

― Sim, vocês tem que manter uma boa impressão igual na frança. Ah,antes que me esqueça... Vamos jantar fora, nossa nova cozinheira só vem amanhã. Então estejam bem bonitos às oito, está bem?

<For Now> (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora