Casa do Seungmin

29 5 10
                                    


°Capítulo V°

Após Seungmin ver que era seu ex-namorado que tinha esbarrado, ele se vira e sai correndo para a saída de emergência. Mas é claro que ele ia ser seguido pelo Bang, Christopher não era tão idiota ao ponto de deixar o Kim daquele jeito fugir.

O alfa consegue por pouco alcançar o ômega pegando em seu pulso e o vira de frente pra ele, Seung ao olha o olhar de preocupação nos olhos de Chris em si, ele sente sua respiração ficar mais pesada e a sua visão ficar embaçada aos poucos só podendo ouvir a voz do mais velho ao perceber que nãko conseguia mais se manter de pé.

"Seungmin? SEUNGMIN!!!"

...

Pov. Seungmin:

Eu acordo abrindo os meus olhos lentamente, eu estava na porta de minha casa sendo carregado por... BANGCHAN?!

No mesmo instante que a porta se abriu, eu fechei meus olhos rapidamente fingindo ainda estar desmaiado. Sinto Chris me ajeitar em seu colo e ouço uma voz conhecida por mim.

― "Chris?! O que houve com o meu bebê?!" ― Era a voz da minha mãe com um tom de preocupação e surpresa,pelo fato de meu ex-namorado está ali comigo em seu colo, eu ouço seus passos se aproximarem mais colocando a mão em meu rosto.

Sinto Bang se curva um pouco com dificuldade comigo em seu colo. ― "Olá Sra.Kim, eu esbarrei com o Seungmin no corredor da escola e ele estava chorando e trêmulo, e ele saiu correndo mas eu fui atrás dele e ele acabou desmaiando, aí eu trouxr ele pra cá."

― "Ai Jesus! Vem, entre querido. Leve-o lá pra cima em seu quarto." ― Bangchan começa a andar pro andar de cima e eu podia ouvir o barulho do salto da minha mãe o seguindo, enquanto gritava pra algum empregado. ― "Preciso de água e um médico, urgente! Meu filho está morrendo!"

Eu senti uma vontade imensa de revira os olhos, mas lembrei que estou fingindo ainda está desmaiado. Minha mãe de fato é um pouco exagerada e dramática, eu sempre falo pra que ela tem que parar de andar com o Jeongin, mas ela não me escuta.

Alguém abre alguma porta e entramos no cômodo, logo percebo que é meu quarto pois sinto meu maravilhoso cheiro dominado pelo quarto inteiro. Christopher me coloca deitado na cama e põe mais um travesseiro debaixo de minha cabeça deixando ela mais alta. Agora só consigo vozes.

― "Sabe o porquê dele ter desmaiado, Chris?"

― "Não faço a miníma idéia, Sra.Kim..."

― "Não me chame de Senhora, querido. Me chame apenas de Heejin, ou como me chamava antes que era Dona..."

― "Está bem, Dona Heejin."

― "Chris querido, eu queria te perguntar uma coisa... O Seungmin e você..."

Não, não, não pergunta...

― "Voltaram?"

Não, mãe!

Um silêcio se instala no meu quarto.

― "Pelo visto não... Sabe Chan, quando vocês dois terminaram... Eu fiquei muito triste, não mais que o Seungmin claro, mas eu fiquei muito triste. Eu gostava muito de você e ainda gosto, mesmo a gente não se vendo mais. E eu estou muito feliz de vê-lo novamente, e gostaria demais que vocês voltassem..."

Meu Deus... Por que você 'tá falando isso, mãe?

― "Mas sei que o Seungmin é teimoso demais e não ia querer voltar com você por causa do que aconteceu..."

Não mesmo!

― "Olha Dona Heejin..."

Se for concordar com ela, é melhor nem dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

<For Now> (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora