°Capítulo II°
Pov. Jisung:
Estava em frente ao grande espelho do banheiro tentando cobrir as olheiras da minha noite mal dormida, com certeza a preocupação por causa do primeiro dia de aula foi maior do que uma boa noite de sono.
Cobri o máximo que pude, guardei as coisas do lugar e sai do banheiro já entrando no meu quarto. Sentei na cama e coloquei um tênis branco,me levantei indo em frente ao espelho de corpo inteiro na parede e ajeitei meu uniforme.
― ANDA LOGO, JISUNG!
Ouvi minha mãe gritando do andar debaixo, eu suspiro e pego minha mochila e meu celular, finalmente desço pro andar debaixo.
Seja o que Deus quiser!
...
Minha mãe deixa meu irmão e eu na entrada da escola, me despeço da minha mãe e vejo o carro segui em frente logo sumindo da minha vista. Assim como o carro sumiu de vista, Daesung também sumiu da minha vista.
― Idiota!
Xingo ele mentalmente por isso, mas percebi que nem mesmo xingando o traria de volta. Então só sigo em frente e deixa a vida me leva.
...
Depois de passar na diretoria pra saber as informações da escola,minha turma e meus horários de aulas.
Caminho em direção ao meu armário, mas com meus olhos fixados no papel em minhas mãos com os horários de cada aula e com as opções de aulas como dança, culinária, teatro, música, vários esportes,líderes de torcida e etc, para fazer depois da escola.
Continuo caminhando até que eu trombo com alguém no caminho, assim que levanto os olhos vejo um alfa um pouco maior que eu, ele tinha uma pelagem bem branca com os cabelos escuros que acompanhava de seus olhos.
― Hey... Olha pra onde anda, ômega! ― O alfa bonito fala com uma expressão séria, eu ainda processava o que ele tinha falado olhando no fundo de seus olhos. ― Que foi?O gato comeu sua língua ou você é mudo?
― A-ah... N-nenhum dos dois... ― Sinto minhas bochechas arderem enquanto ainda o olhava profundamente, balanço levemente a cabeça. ― M-me desculpe, i-irei prestar mais atenção da próxima vez... E-eu já vou indo...
Quando ia ir embora, ele puxa meu pulso e me empurra levemente contra a parede parando em minha frente de braços cruzados fazendo eu arregalar os olhos.
― Eu nunca te vi aqui antes... Você é novo aqui? ― O moreno perguntou,mas não deixou em responder falando logo em seguida. ― Você é coreano ou o que?Sua aparência é daqui,mas o seu sotaque não. Você é de onde?
― Eu... Eu sou daqui, mas passei mais de dez anos na França por isso do sotaque diferente...
Ele ficou me encarando por alguns segundos antes de começar a rir, o que me deixou bastante confuso
― Mais um mauricinho na escola... ― Ele diz. ― Você é rico? Seus pais são o que?Eles tem que ganhar bem pra poder pagar as mensalidades e as coisas desta escola. Sabe ela não é pra qualquer, você vai achar por ai os pobretões.
― Quem são os "pobretões" e o que que tem eles? ― Pergunto.
― Os pobretões são aqueles que estudam aqui por causa da bolsa de estudos, eles não tem tanto dinheiro assim por isso são conhecidos como pobretões. E aí?Você é um pobretão que nem eles ou é mais um mauricinho como eu?
― Eu não sei...
Ele arqueia a sobrancelha.
― Como assim você não sabe?Você fez prova ou alguma coisa pra ganhar uma bolsa?
― Hum...Não. ― Penso um pouco e digo.― Na verdade, eu só soube que viria para aqui ontem quando me mudei e meus matérias já estavam pagos, só me deixaram aqui e vim...
― Olha só... Temos mais um mauricinho por aqui, e você ainda deve ser um dos bens ricos... Seus pais trabalham de quê?
Eu congelo, não quero que ninguém saibam de meus pais. Não que eu tenho vergonha e desgosto dos meus pais, mas não gosto de falam quem são. Se não, as pessoas só querem sua amizade por causa do dinheiro e da fama dos meus pais.
― Que foi?Não vai falar nada não?
Eu continuo em silêncio.
― Você vai falar por bem ou vou ter que fazer você falar por mal?
Ele começa a se aproximar, e eu não tinha pra onde ir. Até que três pessoas especificando ômegas, se aproximam e o de cabelo castanho claro se pronuncia.
― Deixa ele em paz, Minho!
Agora,este que descobri como se chama, Minho olha pro lado se afastando de mim focando agora nos outros três.
― Fica na sua, Seungmin! Eu não estou falando com você. ― O alfa diz.
― Mas 'tá falando agora, idiota! É melhor você ir embora e deixar o garoto em paz. ― Desta vez o loiro se pronunciou e Minho riu dele.
― Agora 'tá bancando o durão,é? Relaxa aí irmãozinho... ― O alfa diz se aproximando do loiro fazendo-o revira os olhos. ― 'Tô fazendo nada com o garoto não, só estou conversando com ele.
Se aproxima mais três homens,-mas agora alfas- um moreno e os outros dos com cabelos pretos. Eles ficam do lado de Minho, pareciam ser um grupinho de amigos. E o moreno fala:
― O que está acontecendo aqui?
― Nada demais, Bangchan... Eu estava de boas aqui conversando com o novato,― Minho fala, ele aponta rapidamente pra mim e depois se vira pro tal de Bangchan.― mas esses aí apareceram achando que eu estava pertubando o garoto.
― Deixa de mentira que a gente viu você ameaçando o garoto!― Agora o último ômega que faltava fala.
― Fica quieto na sua que ninguem chamou você pra conversa, pirralho. Tu 'tava até agora de bico calado e agora tu quer opinar?Me poupe... ― As palavras de Minho pareciam ter magoado o ômega de cabelos pretos que se encolhe um pouco.
― Hey! ― Uns dos alfas de cabelos pretos pouco mais baixo que os outros se pronuncia virando para Minho. ― Não fala assim com o Jeongin, Lee!
― Falei nada demais, Changbin. Se não quiser que eu fale assim de novo, só manda seu namoradinho ficar quieto na dele.
― Pra ele me bater?Não,valeu.
Ok... É muita informação pra uma pessoa só.
Parece que esses ômegas tem rivalidade com os alfas, mas talvez menos o tal de Changbin e Jeongin,que pelo o que me parece são namorados. Se for o Minho é irmão do loirinho, o alfa dos cabelos longos pretos parece ser mudo,ele não falou nada até agora. Tá... Tem o Minho, Bangchan, Seungmin, Jeongin, Changbin, o loiro e o mudo.
― Agora vocês podem fazer o favor de ir embora? Vocês me atrapalharam. ― Disse Minho.
― Hum, deixa eu pensar... Não! ― Seungmin fala se aproximando dos alfas, esse parece que tem coragem. ― Só vamos embora se vocês forem primeiro.
Os alfas se olharam entre si. Minho, Changbin e o mudinho dão alguns passos pra trás deixando Bangchan se aproxima assumindo o momento.
― Qual é, minnie? Virou corajoso agora? Deixa eu te falar... ― Bangchan cruza os braços e se inclina pro ômega em sua frente. ― Você era bem melhor e mais bonito quando era quietinho e medroso. Por que não volta a ser como era antes, amorzinho? ― Seungmin parecia tenso com os bochechas levemente coradas, ele fica quieto depois sussura um "vai embora" pro alfa,-este que sorri e se vira para os amigos. ― 'Vamo meninos!
Os quatros vão embora e os três ômegas se aproximam.
― Você está bem? O Minho fez alguma coisa com você? ― O loiro pergunta.
― Não, ele não fez nada...
― Que bom então, aquele garoto é um idiota... Ah,vou apresentar nós. Eu sou Kim Seungmin, esse é Lee Yongbok mas o chamamos de Felix, e esse é Yang Jeongin. ― Ele aponto pro loiro e depois pro os de cabelos pretos. ― Se quiser pode ser nosso amigo.
― Pode ser... Eu sou Han Jisung.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<For Now> (Stray Kids)
Hayran KurguHan Jisung,um ômega, que acaba de entrar no melhor colégio de Seoul. Depois de passar anos na França, ele finalmente volta a sua terra natal. Logo quando chega no colégio no seu primeiro dia de aula, ele trombar com uns dos populares do colégio,Lee...