Culpa

27 5 0
                                    

Capítulo não revisado!

°Capítulo IV°

Pov. Autora:

Já era a hora do intervalo, os ômegas andavam pelos corredores indo até o refeitório. Seungmin andava do lado dos outros um pouco inquieto e pensativo demais fazendo que os outros três ômegas que riam alto percebam. Mesmo que o castanho tenha falado que estava tudo bem, os outros sabiam que não estava.
Mas Kim também sabia que eles queriam saber o que aconteceu com sua conversa com Christopher.

― Seung... Fala 'pra gente, por que você 'tá assim? ― Felix fala, assim que eles se sentam em uma das mesas do refeitório.

Seungmin suspira e hesita por um momento. ― Não é nada não...

― Não hyung, a gente sabe que não está tudo bem, não precisa fingir com a gente! ― I.N se pronuncia um pouco irritado,mas logo se acalma. ― O que quê aconteceu na conversa? Por que Bangchan entrou puto na sala e depois de 'mó tempão você apareceu todo triste?

Seungmin deixa escapar uma lágrima de seu olho, ele fica com a cabeça baixa ficando envergonhado demais pra encarar os amigos.

― Ele não me traiu... E-era tudo um plano de Andrew e Eun Dae... ― Seungmin leva as mãos para o rosto e deixa ser levado pelas lágrimas. Jisung, que estava em seu lado, o abraça de lado enquanto acariciava os fios do cabelo de Kim.

― A gente já sabia, Minnie...

Seungmin tira as mãos de seu rosto e olha incrédulo pra Felix e Jeongin, ele balança a cabeça enquanto ria fraco.

― Como é que é?! Vocês sabiam que o Bangchan não me traiu de verdade e nunca me contaram?!

― Minnie...

― Fica quieto, Yang! Sério mesmo? Vocês deixaram eu estragar meu relacionamento? Que ótimos amigos vocês são... Vem Sunggie!

Seungmin levanta e puxa Jisung consigo, e saindo de lá ignorando outra vez os chamados dos amigos...

...

― E ele ainda teve a audácia de nos culpar por não contar e ter deixado ele estragar o relacionamento com Bangchan.

Felix diz, ele e Jeongin estavam sentados junto dos "alfas babacas", após a saída de um Seungmin puto e um Jisung sem saber o que fazer. Os ômegas vão até os alfas contando tudo que aconteceu.

― Sendo que quando a gente ia contar pra ele naquela época, ele também não queria ouvir.

― Seungmin é muito orgulhoso e mimado, só aprende depois de quebrar a cara e culpa os outros mesmo o erro sendo dele mesmo.

― Sério Bangchan... ― Diz Minho. ― Nunca que eu achei que tu admitiria isso... Como é que 'tu conseguiu aguentar namorar com ele?Ele era 'mó ignorante com você e... ― Ele para de falar quando recebeu um olhar frio de Bangchan. ― Não 'tá mais aqui quem falou...

― Eu conheço o Seungmin desde criança e ele sempre foi assim... Talvez por ser o caçula da família, isso deve ter feito ele ser assim. ― O de cabelos longos pretos, Hwang, fala.

― Eu sou filho único e nem por isso eu sou assim. ― Yang se pronunciou.

― Deixa de mentira, amor! 'Tu não é filho único nem aqui e nem na China. ― Seo, este que tinha o namorado encostado em si, fala.

― É mesmo, Innie. Você é caçula também, esqueceu da Nayeon? ― O loiro cruza os braços olhando para o amigo.

― Ah é... Essa velha ainda 'tá viva?Pensei que 'tava em decomposição já!

― Jeongin, a Nayeon é apenas dois anos mais velha que você... Ela ainda estuda nessa escola e está no mesma série que a gente, só que de outra sala. ― Diz Hyunjin

― Essa garota deveria ter saído há séculos desta escola, ela só reprova. Eu nem sei como ela é minha irmã.

― Você teve a quem puxa, Yang. Suas notas são horríveis, você só passa de ano porque seu avô é o diretor daqui. Porque se não... ― Minho se pronuncia.

― Por que se não o que, Minho? Fala! ― Jeongin fala quase se levantando, mas Changbin o segura e o abraça.

― Não é nada, gatinho! ― Changbin olha pro namorado e deixa um selinho em seus lábios, e se vira pra Minho. ― Ele só 'tá brincando, né Minho?

― Eu?Eu não estou brin... ― Felix pisa em seu pé antes que pudesse terminar de falar. ― ... Ai, por que 'tu fez isso?

Oh idiota, é pra concordar, ah não ser que quer que o Jeongin chore e conte pro avô dele. ― O Lee mais novo sussura para o meio-irmão.

― Por que vocês estão sussurando? ― Jeongin pergunta.

― Não é nada não, Innie. E não liga pro que o Minho disse, ele só 'tava brincando, não é? ― Felix diz olhando para o irmão.

― Nã... ― Antes que pudesse terminar, todos menos o Yang o encara. ― É... Eu só 'tava brincando, Jeongin.

― Hm... Tá né...

Por outro lado, Seungmin estava sendo completamente humilhado por Jisung no auditório. Cada palavra do novato era mais um peso na consciência de Kim, que ouvia tudo calado, pensando como havia errado ao ter culpado os seus amigos por ter o deixado arruinar seu antigo relacionamento com Christopher.

O arrependimento bateu forte na porta de Seungmin, que o deixou ser domado por completo por ele. Arrependido por culpar seus amigos, por não ter escutado o Bang há um ano atrás e por vingança ter ficado com Andrew.

"Idiota, você é um idiota, Seungmin!"

Essas palavras que se passavam na mente de Seungmin, nada além dessas palavras. Kim estava enlouquecendo, agarrava fortemente os fios de seus cabelos ao ponto de quase os arrancar.
O moreno ouvia a voz de Jisung perguntando se estava tudo bem, ele sentia sua visão ficar meio embaçada com as lágrimas que caiam de seus olhos e seu corpo ficar trêmulo.

― Minnie, você 'tá me assustando... ― Jisung diz abraçando o próprio corpo sem saber o que fazer.

E-eu sou um idiota, um completo idiota! Seungmin diz e sai correndo do auditório ignorando mais uma vez o chamado de Han.

Seungmin andava de pressa nos corredores da escola, até que ele esbarra em alguém fazendo-o levantar o olhar pra pessoa.

― M-me desculpe, eu n-não... ― O moreno começa a falar, mas para assim que ver quem era. ― ...Christopher?

.

<For Now> (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora