Capítulo não revisado!
°Capítulo III°
Pov. Jisung:
Nunca pensei que teria amigos tão rápido, tão rápido que já temos vários planos na semana pra sair com eles.
M.S.L.I. é o nome do nosso grupinho.
Minnie, Sunggie, Lix e Innie... O quarteto fantástico.
Depois que eles descobriram que estudavamos na mesma sala, na mesma hora eles me puxaram pra ela. E infelizmente Minho, Bangchan, Changbin e Hyunjin -descobri o nome do mudinho e também descobri que ele não é mudinho coisa nenhuma e sim o maior fofoqueiro que existe.- são na nossa sala e felizmente a professora que teríamos dando aula nos primeiros dois tempos faltou,então teríamos esse tempo todo livre.
Meus novos amigos e eu estávamos na biblioteca, lendo livros?Não! E sim fofocando.
Estávamos sentados em uns pufes que tinham ali no canto, os meninos começaram a me contar sobre eles e os quatros alfas.
― O grupinho dos babacas contém somente eles quatros. ― Seungmin começou a falar.― Lee Minho, Christopher Bang que é o Bangchan, Seo Changbin e Hwang Hyunjin. Eles são os populares do colégio, mas são os maiores babacas.
― O meu namorado não é nenhum babaca, Minnie! ― Exaltou Jeongin incrédulo.― Ele não faz mal nenhum nem pra uma mosca.
― Ah é, tinha me esquecido. O Innie namora com o rebaixado do Changbin, há uns... Sei lá quanto tempo, o namoro não é meu mesmo.
― São quase dois anos, hyung.
― Nossa!Já dar pra até casar. ― Eu falo.
― Eu não! Sou muito novo pra casar, talvez no futuro.
― Mas e se o Changbin te pedir em casamento amanhã, tu vai rejeitar o menino?
― Claro que não, né Lix?Eu aceitaria, mas ficaria em noivado muitos anos.
― Aí ele termina com você de tanto esperar pra se casar. ― Seungmin disse, mas logo se arrepende ao ver os olhos do ômega dos cabelos pretos se encherem d'água. ― Ah não Innie, não chora. Eu 'tô brincando, o Changbin não vai terminar com você nem se ele quisesse.
― 'T-tá me dizendo que e-ele quer terminar comigo? ― Jeongin diz soluçando com as lágrimas escorrendo pelas bochechas. ― Mas eu o amo tanto... ― Diz começando a chorar horrores.
― Você só 'tá piorando a situação, Seungmin! ― Felix fala dando um tapinha no outro do amigo.
― Innie...eu não conheço vocês, mas eu tenho certeza que o Changbin o ama muito e nunca terminaria com você. ― Falo tentando o confortar.
― O ama muito nada, Changbin é obcecado,fanático e completamente apaixonado pelo Jeongin. ― Seungmin diz. ― Não sei porquê ele ainda 'tá chorando mesmo sabendo a verdade.
― Cala a boca, Seungmin... Mas é melhor eu conferir antes de me aliviar. ― Jeongin pega seu celular discando para "Binnie♡" que o atendeu na mesma hora dizendo "Oi bebê!O que foi?". ― BINNIE! EU ACEITO CASAR COM VOCÊ, MESMO SENDO MENOR! SÓ NÃO TERMINA COMIGO, POR FAVOR! ― Ele diz desesperado e chorando fazendo Seungmin e Felix revira os olhos pareciam estar acostumados com isso. E realmente... O Jeongin é muito dramático.
― "Que?Do que você está falando, amor?Termina com... De novo esse papo de eu terminar com você, Jeongin?"
― É que...
― "Deixa eu adivinhar... Seungmin falou alguma coisa ironicamente e você não levou na ironia... De novo!"
O ômega fica quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
<For Now> (Stray Kids)
FanfictionHan Jisung,um ômega, que acaba de entrar no melhor colégio de Seoul. Depois de passar anos na França, ele finalmente volta a sua terra natal. Logo quando chega no colégio no seu primeiro dia de aula, ele trombar com uns dos populares do colégio,Lee...